Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Não estou me escondendo do mundo. E nem no início de uma depressão. Apenas já me acostumei. Com um quarto escuro e a solidão.
Estou plenamente convicto de que alguém que verdadeiramente experimentou da Presença de Deus, não consegue viver em outro lugar.
Princípio de ser honesto, sincero e verdadeiro.
Tem gente que não gosta de mim, vez ou outra eu faço algo que alguém não gosta e vira a cara.
Pra ser honesto, sincero e verdadeiro só é possível se eu entender que nem sempre estarei certo, muitas vezes farei algo errado e alguém vai se chatear. As vezes você consegue ser algo bom pras pessoas, ser uma referência e as pessoas acabam gostando de você e mesmo fazendo muitas coisas legais vai ser na primeira coisa ruim que elas vão ficar chateadas. Ser honesto, sincero e verdadeiro é compreender que a revolta de alguém pelo seu erro é simplesmente porque qualquer um pode errar, mas você não é um qualquer.
Ser honesto, sincero e verdadeiro é entender que você não será amado hoje porque as pessoas gostam de ouvir elogios por qualidades que não possuem e tem que entender que só existe sacrifícios pra algo bom. Mas o premio é nunca subestimar as pessoas porque o ódio de hoje vai virar admiração amanhã porque todo mundo sabe reconhecer um gesto verdadeiro até os que gostam de ouvir elogios mentirosos.
PRIMAVERA DA ALMA
Não mais jovem, porém não tão velha,
pois a alma ainda vagueia pela Primavera.
Primavera dos Sonhos,
do querer, do desejar.
Ah! Como é bom sonhar!!
Mas o dever é o buscar, o realizar.
Quão doce primavera, a primavera da alma, que me faz sorrir e continuar a sonhar!
Oque faz um homem não é sua masculinidade mais sim sua personalidade.
Um homem honesto, justo, respeitoso isso sim é um homem
Por que você olhou pra traz? Não era melhor ter seguido em frente? Você me olhou e confesso que que é bom sentir você me olhando... Por favor, deixa esse amor florescer!!!! Te peço, não fuja, se entrega, deixa o que sentimos fluir...
Sinto saudade de alguém que ainda não conheci, de momentos que ainda não vivi, beijos que não senti, abraços que estão aí.
Viajar no tempo é possível!
Coloque canções que a muito não ouve.
Ponha os fones de ouvido, feche os olhos e relaxe.
Quanto mais eu lembro
Mais quero esquecer
Se acabou, teve uma história de amor
Não posso negar
Já diziam os sábios
Deus escreve certo em linhas tortas
Você foi minha linha favorita
Olá, não se preocupe comigo. Não tem porquê. Siga seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudades e penso em você quase o dia todo, que eu seja melancólica. É que me sinto melhor quando consigo pôr todo o sentimento para fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem, eu acho... E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que eu senti, passei e convivi... E todos aqueles planos maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins. E eu tenho certeza que irá lembrar de mim e irá me dar razão para tudo aquilo que eu te falei, todas as preocupações, toda a carência, tudo.
Mas enfim, não se preocupe. Sei que não tem ninguém que irá fazer com que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça sentir tão bem com alguém. Mas não importa. As saudades, lembranças dessas conversas, do seu jeito fofo, da sua voz... Tudo irá ficar guardado. E eu sei que não será com a mesma intensidade de hoje, mas todo o dia será lembrado.
O IMPORTANTE é que eu amei, sofri, chorei, tentei, porém, nunca desistirei de amar ao próximo. Não pense que me acontuma a sofrer ou a me decepcionar. É que com o tempo criei anticorpos contra certos tipos de serumaninhos, pois minha maior certeza é que minha fé vem sempre acompanhada de muita força!
Não podemos apagar nosso passado, pois ele define quem somos hoje. Se apargamos-o, apagaremos nós mesmo
Eu não sabia que um dia seria assim, não sabia mesmo
Sinto que fui enganada e a essa altura não sei mais o que fazer
Muita humilhação como se já não bastasse eu viver com depressão
E pensar que era amor....
Amor onde?
Se é que um dia existiu, hj não existe mais
Não pela forma como venho sendo tratada
Aonde foi que fui tão má para justificar essa vida
Ninguém me responde, ninguém sabe
Mas cobrar, criticar e menosprezar muita gente sabe
Às vezes até me ameaçar
É. ...já vi que não terei paz
Não poderei um dia morrer em paz
Não sou merecedora
Contrário
Sou devedora, só não sei de quê.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
