Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
MAR
DESVARIO
Mar ávido que alivia
A dor no peito
Peito estreito que
Não cabe no corpo
Oh desvario
Que me invade
E me faz refém
Oh mar desvario
Faz-me sempre forte
Oh mar desvario
Muitos não tem a menor ideia de como lidar com seus problemas;por isso,acabam por seguir o caminho mais difícil para resolvê-los e poucas são aquelas que, de fato, tiram proveito de suas experiencias.Veja, que os problemas podem ser bençãos disfarçadas.
Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga.
Deus não habita em templos feitos por mãos humanas(Quem explica)?Estêvão fez essa afirmação em: Atos 7:48-51. Para entendermos melhor esse contexto de (Atos dos Apóstolos 7:48-51), é preciso examinar na partir do versículo 46 até 50. 46 Que achou graça diante de Deus, e pediu que pudesse achar tabernáculo para o Deus de Jacó. 47 E Salomão lhe edificou casa; 48 Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: 49 O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? Diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso? 50 Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? Davi desejava construir um lugar de habitação para Deus, e que este lugar permanecesse para sempre. O perigo do desejo de Davi estava na possibilidade de alguns identificarem a presença de Deus com o lugar edificado para Ele, como se Deus fosse limitado a algum local. Deus honrou o desejo de Davi permitindo que Salomão construísse o templo. Deus encheu aquele lugar da glória Dele, da Shekiná, uma demonstração da Sua presença. Mas Deus não habitava e nem habita no templo construído pelo homem. Deus não pode ser limitado por nenhuma de suas criações. A sua presença enche todas as coisas criadas, que naturalmente foram criadas por Ele. Salomão entendeu isso muito bem quando dedicou o templo a Deus. (1 Reis 8:27-30) - 27 Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado. 28 Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó SENHOR meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti. 29 Para que os teus olhos noite e dia estejam abertos sobre esta casa, sobre este lugar, do qual disseste: O meu nome estará ali; para ouvires a oração que o teu servo fizer neste lugar. 30 Ouve, pois, a súplica do teu servo, e do teu povo Israel, quando orarem neste lugar; também ouve tu no lugar da tua habitação nos céus; ouve também, e perdoa. O templo que o Espírito Santo habita é o nosso corpo, por isso é que Paulo afirmou que o nosso corpo é a habitação do Espírito Santo. (1 Coríntios 6:19) - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? A condição para que o homem seja o templo de Deus, é explicada pelo próprio Senhor Jesus: (João 14:23) - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Fonte(s): A Bíblia.
Posso não agradar a muitos, mas te garanto que nunca deixei de sorrir por causa disso e sempre me permitir continuar fazendo o que gosto.
As amarras não demonstram tanta privação de liberdade, quanto a restrição da expressão e do poder linguístico.
Se Deus me desse a oportunidade de mudar alguma coisa do meu passado, eu diria: Não quero; Até porque, não teria hoje o esclarecimento que tenho sobre o mundo, e a humanidade. Vivemos sim no presente, e o passado é fator sine qua non, para sabermos o que queremos da vida, no aqui e agora. A Roda da Vida (tempo), corre a favor dos que buscam o Bem. O mesmo vento que corre lá, corre aqui, e eu pago sempre pra senti-lo. Alcione Alípio
A covardia e o orgulho são os piores defeitos que se pode ter. A covardia por não ter a coragem de lutar e o orgulho por não ter a coragem de se expressar .
Não ter educação já comprovei que alguns "educados" já deixam a ética pra criticar em vez de educar os outros.
Ninguém pode se intitular educado. Educação não vem do berço, e sim se adquire no conhecimento. Ninguém nasce educado, porém, aprende a "SER".
Ah, não te peço que saibas de cor o dia em que te conheci.
Ah, não te peço que saibas as horas do primeiro dia que te vi.
Ah, também não peço que decore todos os dias dos nossos encontros.
Nem que guarde todas as flores que fiz para ti.
Mas se um dia, pela discrepância do destino, você se afastar de mim..
Peço que as nossas lembranças te façam voltar para mim.
Posso não ter orgulho de quem eu fui, mas Deus me dará motivos para não olhar para trás, aprender com os erros,ter mudança de atitude interior....E seguir com a certeza na alma, que todas as coisas cooperam para o nosso bem e para o bem daqueles que o amam.
Ninguém é perfeito não é mesmo? Mas DEUS sempre nos dará a chance de melhorarmos... E melhorar, não nos faz santos não, mas reduz nossos sofrimentos, nos dando a oportunidade de sermos felizes. Eu quero ser feliz e você?
Eu poderia, ter deixado de sorrir quando não tinha motivos. Mas aí, de onde viriam as minhas forças para prosseguir? Meu sorriso parte do coração de Deus, quando eu mais preciso.
A dor de ter tropeçado tanto nas palavras é maior, quando você é sincero e não há quem acredite. Nesse caso você não precisa culpar ninguém. Você estará colhendo o que já plantou lá atrás. Agora enquanto espera essa colheita acabar. Vá plantando coisas boas. O frutos certamente virão.
Não existem justificativas e nem palavras que definem a dor de um erro. Porém todo pecado tem consequências, mesmo que estejas profundamente arrependido, não existe, peneira para cobrir a luz do sol.
Mas a pior dor é magoar alguém que se ama, você sente a dor do seu erro e a dor quem foi ferido.
Então eu digo: Não perca as oportunidade que o amor te der, não dê passos errados, não ser deixe levar por seus impulsos, pense antes de agir. Pois a dor que você faz, doerá profundamente em você a ponto de desfalecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez