Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 821682 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Quando amamos uma pessoa, a amamos por inteiro, não somente as partes boas.

Desapegue de rótulos, gente bonita não é gente branca, é aquela que tem caráter, te faz feliz, te traz a paz, te deixa suave. Não se iluda, viva em verdade.

Não namore um homem apegado a bens materiais, que mente, que não respeita a família e que te deixa sozinha para sair com os amigos. Você não será feliz com uma pessoa assim.

Saudade não pede licença, entra, te maltrata, vai embora, volta quando quer e nos atormenta incansavelmente. Nunca estamos preparados.

A sua imagem não define quem você é; o que define, é o que você trás no coração.

Selos

Amigos não podem ser selados no templo mas são para eternidade.

Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.

Teu cheiro pode não pertencer-me...mas teu perfume está
impregnado em mim.

Brothers, estão com aqueles problemas que não saem da cabeça, pegue a moto num desses diazinhos de frio saiam só de camiseta, e rode, pegue uma estrada. Quando estiver na estrada o frio vai ir tomando conta, e não pensaram em mais nada, quando voltar vão ver tudo de um modo diferente. Os problemas continuaram lá, mas seus cérebros vão dar uma "resetada", hão de ver que os problemas não são tão grandes e que ha outras formas de resolver os mesmos!

O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.

Não importa quão perto nós estejamos , estaremos imensamente distantes .

Quando eu não estou com você , eu tenho saudades de mim , de mim quando esta com você.

Há coisas que o dinheiro não pode pagar: Paz de espírito e liberdade são pedras preciosas que não se negociam.

Aquele que busca por idolatria, não dorme, não come, não vive... Sua intenção arcaica por viver sentado em um pedestal, onde ninguém abaixo de seus pés são reconhecidos pelos seus próprios nomes, se torna em atitudes tolas. Pois, não tem conhecimento de que para ser idolatrado, acaba sendo servo, por nunca ter um tempo para olhar algo que seja fora do seu próprio umbigo. Por nunca poder viver a sua própria vida, despreocupadamente, uma vez que seja.

Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !

Não me acostei falar com o silêncio mas entendo cada palavra que me diz.

O presente mostra e o futuro prova o por que algo não deu certo no passado.

entre doidos
e doídos
escolho não acentuar

Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?

Não estou te pedindo colo quero só um pouco de chamego, cafuné...um mimo vez em quando faz bem !