Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
ALGO ENCANTADOR
O amor é algo sublime, por isso quando amares alguém e não fores correspondido, não se aborreça;
Pois isso há de contribuir muito para o seu crescimento e amadurecimento;
Suas experiência terá mais exito em uma próxima oportunidade, pode ter certeza disto.
EMOÇÕES & SENTIMENTOS
Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém para te criticar...
Aprendi que de nada vale ser bonzinho se no final alguém sempre irá te magoar;
Aprendi que na vida há momentos em que o necessário é ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia;
Aprendi que sempre terá "aquela pessoa" para te julgar errado, para dizer que é invejoso, maldoso, mentiroso...
Aprendi que nunca, ninguém ficará totalmente satisfeito com o que você faz;
Aprendi que sempre existirá um indivíduo medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para te deixar por baixo...
Aprendi que perdoar é difícil, mas não impossível e que assim estaremos nos vingando da forma mais doce...
Aprendi que se importar com o que os outros pensam de você, não o levará a lugar nenhum;
Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão, e que tudo que desejares para o próximo volta para si, e isso é um fato.
Então ame, deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador te deu.
Porquê o resto não tem absolutamente, importância alguma!!!!????
Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.
Sabe o que te faz ser você mesmo?
O que te faz autêntico não é seu aspecto físico,
nem o lugar onde mora, nem o que possues.
é algo que viaja sempre contigo...
O sentir do seu coração.
ALGO EXUBERANTE
Não é preciso sonhar com o valor da alegria,
E de um sentimento que possa se realizar.
Não sei porque a maioria dos casais deixam de ser namorados quando casam! E não estou me referindo à nomenclatura... Refiro-me à postura diferente, à maneira de tratar. Antes do casamento, há aquela necessidade de conquista, esquecida com a convivência. As pessoas se comportam como crianças quando desejam um brinquedo e normalmente quando ganham abandonam num canto passados alguns dias. Sou totalmente contra essa postura. Acredito que os sentimentos devem ser alimentados todos os dias. Assim como alimentamos o corpo, devemos alimentar nossa fé e nossas emoções. Ser carinhoso com o cônjuge faz bem aos dois, porque é uma troca. Quanto mais se dá amor, mas se é correspondido.
FAÇA OQUE DESEJA..
Não deixe de fazer oque deseja pensando se os outros irão aprovar suas atitudes..se o seu coração aprovou vai lá e faz..
Acabou!
Não dá mais,
Estou em paz pra te deixar,
quero que fique bem, meu bem.
Nem sempre silêncio é sinal de paz...
Tua pausa me perturbava!
Diz algo, me irrita, mas faça!
Só não me deixa pensar que o amor é farsa!
"Todos nós temos motivos para chorar, mas as lágrimas de um palhaço não comovem corações, mas alegram"
Alguem me perguntou: você é poeta?..respomdi, não sei, apenas escrevo o que a alma pede e o coração dita.eu faço apenas a parte escrita!!..
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
Os dicionários não resolvem todos os problemas, mas ajudam muito. Verdadeiramente, o domínio da língua não se adquire com o estudo da gramática, que é atordoante e pouco apetecível. Só a leitura de bons autores nos familiariza com o vernáculo. Foi essa, pelo menos, a experiência que adquiri quando, durante dois anos, mais ou menos, lecionei Português num Ginásio de Belo Horizonte.
(entrevista com Cyro dos Anjos)
não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn
Assim com Ana orou ate receber o seu milagre,também devemos orar ainda que tudo diga que não.Deus te diz o impossível e a minha especialidade
Tolo o homem que pensa consigo: "posso fazer tudo, pois ninguém me ver", o que ele não sabe, é que sempre no escuro tem alguém escondido de lanterna baixa a te olhar!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
