Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 805193 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

"Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar."

"Uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê."

((ATENÇÃO)): Um lugar de GRANDES OPOSIÇÕES é um lugar de GRANDES OPORTUNIDADES. NÃO DESISTA!

EIS UM FATO: A luta é a prova de que o inimigo não conquistou você. Então, volte ao combate e lute. NÃO DESISTA.

Não importa quão difícil esteja, NÃO DESISTA! Um dia você vai agradecer a si mesmo por não ter desistido!

NÃO DESISTA: O tamanho do seu inimigo é um indício do tamanho do seu triunfo!

NÃO DESISTA: O "gigante" que tem se levantado contra você é apenas uma porta de entrada para sua promoção. Volte a luta!

NÃO DESISTA: Deus pode transformar um PASSADO SOMBRIO e um PRESENTE NEBULOSO num FUTURO BRILHANTE! CREIA!

ATENÇÃO: A Bíblia diz que Deus faz o melhor "no final" (Jeremias 29:11). Se não é o melhor... ainda não é o fim. CREIA!

EIS UM FATO: Às vezes nos concentramos tanto tentando conquistar o que queremos que não queremos o que já conquistamos.

Já ouvi muita gente dizer: "só Deus pode me julgar". O que muitos não sabem é que este dia vai chegar de fato: (Apocalipse 20:11-15).

Quer evitar 80% de seus problemas? Não perca tempo discutindo o que você sabe, nem debatendo o que você não conhece.

Sabe eu sou aquela menininha que sabe o que quer e que é feliz que não liga pras suas criticas e muito menos pras invejas pois o meu Deus é capaz de derrubar qualquer gigante que tentar me derrubar.Deus sabe o que faz e no meio dessa vida ele me deu um dom de SER FELIZ custe o que custar..

Fico triste porque agora não estou agora perto de você, mais ao mesmo tempo fico feliz porque a noite vou te ver.

Não há limites para a curiosidade!

"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."

" Não tenha certeza de tudo. Duvide daqueles que se auto-afirmam.

Razão e Emoção
A Razão capaz de clarear os caminhos muitas vezes é obscurecida pela Emoção. Não raros os momentos onde estas forças se invertem em busca do seu próprio equilibrio.
Este sou eu.

Por favor garotos! Não piorem ainda mas as coisas. Só digam que há amam se realmente existir sentimentos. Um coração enganado e machucado, causa muita dor. Por favor, não conte mentiras, não diga que ela é a garota de seus sonhos só por coisas banais, sem nenhum interesse em faze-la feliz. Vocês não entendem que fingindo gostar das garotas transformam elas em monstros? Pois é. Vai chegar a hora que você vai querer parar, já vai estar cansado de conviver sem amor. E quando você der um fim nessas mentiras, talvez as garotas quem mintam. Talvez ela pegue sua mão, te deixe louco de paixão, diga coisas bobas em seus ouvidos, mas quando você pegar de mas no pé dela, ela o deixe, só. Sem pena, o faça sofrer. E ai você vai entender o por que, que as garotas choram tanto. O por que todas as garotas sonham com amores verdadeiros. Você vai procurar em todos os lugares e não vai haver nenhuma que não tenha sido contaminada, por vocês próprios. Hoje, pra qualquer garota que você pergunta -você já teve uma desilusão amorosa? - Sim. Isso esta muito ruim, pra todo lado que você olhar só o que consegue ver são garotas sofrendo por garotos. Enquanto os meninos se divertem contanto para os amigos tudo que fez com ela. Já estou farta de ver minhas amigas chorando - e até eu mesma. Se vocês puderem, isso não é pedir de mais. É? Se puderem só namorem, diga que há ama, se realmente houver sentimento no meio. Mas se você não sente nada por ela deixe na primeira vez que perceber que ela está entrando de cabeça nisso. Jamais, em hipótese alguma ache que está fazendo bem ficando com uma garota sem ama-la, só por que ela gosta de você. As promessas estão ai, acho que toda garota já está cansada de escutar ”eu te amo” e depois serem largadas, todas as garotas já estão cansadas de receber flores, beijinhos, ações apaixonadas, cartas, frescuras. E no fim tudo acabar como qualquer outro. O meu maior medo não é que os meninos sofram depois que se arrependerem de machucar as garotas. E sim, meu maior medo é que depois de um tempo, um longo tempo, agente procure o amor, um casal que esteja realmente apaixonado, uma historia bem resolvida. E não ache. só o que consegui ver é um monte de corações explodidos, cheios de dor. Esse sim é meu maior medo. E acho que os garotos deveriam a se preocupar mas com isso. Possa ser que não agora, mas daqui a um tempo você comessem a se preocupar com o amor. Se perguntar onde ele está? - E não encontrar nada. Isso deve meter medo em todo mundo. Por tanto, não acabe assim com sua própria raça. Não faça com que as mulheres achem que definitivamente todo homem mente. Não faça isso! Depois dessa destruição toda construida, o que era clichê se torna-ra realidade. E nem queiram saber, como eu enxergo essa realidade.

Não diga que alguém é estranho. Diga: "Eu não possuo condições de compreender seus motivos íntimos. Não posso e não devo julgá-lo.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp