Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
"Olhe para sua frente não se importe em olhar para os lados,não se distraía.
Se tem um foco siga-o se não tem apenas vá em direção do que te faz bem.
Não se preocupe nada vai durar tempo indeterminado,apenas seja positivo o universo lhe mostrará o caminho."
Esta geração é maligna. Ela pede um sinal, mas não lhe será dado outro sinal, senão o do profeta Jonas.
A sua mudança ao meu respeito,mostrou que não foi o inimigo o causador,mas você, foi a causa do inimigo me fazer enxergar ,que tinha um outro bem ao meu lado.
Nessa de esperar, enquanto você não arruma ninguém melhor, acabei me arrumando. Arrumando um amor, desses que nos faz agradecer diariamente a Deus pelas intermináveis esperas.
"O amor que vive em mim,
não ama só quem me ama.
O amor que vive em mim,
precisa amar também quem não me ama.
Amor não se troca, amor se da gratuitamente"
Saber dizer “não” com elegância é uma arte que pode e deve ser desenvolvida, pois falar “não” através de comportamentos constrangedores qualquer idiota sabe fazer.
Não existe caminhar para trás, nem para o lado ou muito menos para cima... caminhar é seguir em frente.
“O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba”
Quando todos disserem que você não conseguirá, Deus falará mais alto:
Filho a sua história é grande, continue e não pare, pois te darei Vitória.
Vou me esconder de você. Não posso mais ter contato contigo. Eu sinto que se me aproximar demais, a faxada de amizade e alegria vai desmoronar. Não posso deixar.
SÓ PRECISA DIZEM,VEM
Não deixe a felicidade escapar das suas mãos
Não deixe de amar por indecisão
Eu estou aqui entregue a você
Não me deixe ir não sei como te esquecer
Se existe alguém no mundo que te quer
Esse alguém sou eu
Depois não vá lamentar
Porque me perdeu
Um dia você vai parar E vai pensar
Em um bobo que te quis
E vai chorar vai perceber
Que não estar feliz
Então vai lembrar que no passado alguém andou atrás de você
E você desprezou
O dia é hoje quem espera demais um dia cansa
Se você me quer entra na dança
E me namora sem pensar em mais nada
Que eu jogo tudo pro Alto pra você ser a minha amada
Só precisa dizer,vem, que estou a te esperar
E eu vou feito um louco pra te amar.
Poeta Antonio Luís
Eu não quero respostas. Não mais. Não quero que você volte atrás, nem quero que diga que se arrependa. Não tem nada mais para ser dito nem discutido. Você pediu por isso, insistiu por isso, implorou por isso. Pra que eu desistisse, pra que eu fosse embora. No seu lugar, eu também não teria insistido muito. Mas no meu lugar, qualquer um teria desistido. Eu fiquei do seu lado, eu me importei quando ninguém se importava. Eu entendi a sua tristeza, eu compreendi o seu silêncio. Eu entendi tudo. Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais. E em todo lugar que eu ia, eu queria estar com você. Eu deixei todas as pessoas do mundo por você. Porque eu achava que você valia mais do que todas as pessoas do mundo juntas. Eu achava que você era tudo. Mas olha só agora, olha hoje, por exemplo. Eu não quero nem resposta. Não quero mais nada, nem exijo mais nada. De todas as coisas do mundo, eu só queria que você tivesse me entendido. Queria que tivesse ficado, sabe? Queria que você não tivesse desistido, e que não tivesse me obrigado a desistir também. Eu queria muita coisa. Eu quis muita coisa. Hoje não. Hoje eu não quero nada. Não quero mais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
