Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Para muitos você não representa nada, para alguns alguma coisa, mas para alguém "você representa tudo".
Dançar é um encontro íntimo comigo mesma. Nesse momento não há nada a mais. Existe somente as notas daquelas músicas e os meus passos a deslizar num salão. Dançar é como abrir as cortinas de um teatro: cheio de emoção, cheio de felicidade, libidinoso e ao mesmo tempo cheio de paz.
Não se preocupe se algo te chatear isso se dissipará em instantes e te renovará.
Não carregue magoas no coração, nada de bom elas trarão.
Você promete que vai me amar, casar comigo, e me fazer feliz ?
Nunca prometa o que não vai cumprir, e nem espere demais de alguém
Um tolo que se acha "sábio" não sabe honrar a sabedoria dos outros, por achar ser mais sábio que qualquer outra pessoa.
Às vezes faço a coisas e penso "Não podia ter feito isso..." mas daí vejo que já estão feitas mesmo...
Não perca a Fé, não deixe de fazer o que você fazia, só não deixe de ser a pessoa que você era antes. Se você é uma boa pessoa, uma pessoa maravilhosa, se for mudar mude para melhor do que você é e nunca fique pior, para as pessoas nunca falar mal de você.
Eu precisei de um tempo pra entender que ser educada com quem você não gosta não é ser falsa. Percebi que cada situação exige que você se comporte de uma maneira diferente. E isso não é atuar ou fingir, é saber lidar. Notei que cada pessoa deve receber algo diferente de você e isso não é hipocrisia. O necessário é ter maturidade para interagir bem com essas situações.
Seja como os pássaros, que ao pousarem sobre galhos frágeis, os sentem ceder, mas não temem. Eles sabem que possuem asas.
Seja como os pássaros, que ao pousarem sobre galhos frágeis, os sentem ceder, mas não temem. Eles sabem que possuem asas.
Ser mãe
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente.
É alcançar a maturidade e regredir novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
Azar é o acaso dando seu jeito de não deixar dar nada certo. Sorte é o acaso dando pistas que estamos, enfim, cumprindo nosso destino. E o pior de tudo, é que nenhum dos dois tem muito haver com felicidade. Todos os fatos te afastam de mim, mas só eu sei a alegria que a proximidade nos traria.
Eu tentei de muitas maneiras. Mas meu brinquedo predileto estragou, e não seria qualquer versão paraguaia que me deixaria satisfeita.
A honra é como uma roupa feita da costura de gratidão, alegria, respeito e reconhecimento.
Ela não cai muito bem na pessoa que se veste dela, mas aquele que é vestido por outros pode desfilar sem pudor.
O que eu não consigo entender, são esses malditos segredos, se somos dois em um, por que não compartilhar, todo esse misterio que a vida nos trouxe?
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez