Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 804431 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

A única eficácia contra as drogas é o amor. Ele é a chave para o coração. E isto o governo não pode fazer, apenas nós, a sociedade!

Quando a família está estruturada, unida, o diabo não consegue destruir. Uma família sadia está protegida!

O Espírito Santo não dorme e não chega atrasado. O decreto de Deus sempre chega antes do decreto do mal em nós.

Na tristeza não temos vontade e nem vemos sentido em fazer algo. Na depressão achamos que é impossível.

Não deixarei meu amor por ti morrer, sou capaz de parar o mundo por ti.

Como posso dizer que te amo se você não diz que me quer.

Devemos procurar ter beneficios com amigos e não amigos com benefícios

TRABALHO
Não é somente um local.
Não é um fardo que temos que carregar.
Não é um ambiente vazio.
Não é um lugar de Competição.
Mas sim:
Uma Oportunidade de aprendermos que podemos se unir por um bem comum.
Que Podemos ajudar uns aos outros.
Que Podemos fazer algo pelo Próximo sem esperar muito: um Obrigado já estar valendo.
E serve também para aprendermos que ninguém é melhor do que ninguém quando podemos fazer algo para subestimar a sua capacidade.
Porque o ser humano trabalha melhor quando sua capacidade é provada.
E que a cordialidade também seje algo essencial :um Bom dia ou um Boa tarde ou um Como você estar ? já são muito importantes.
Não diminuindo o menor que pode vir a ser maior por um momento talvez, o que você domina é diferente do que eu domino ou seja podemos nos ajudar.
E respeitar a opinião do outro simplesmente porque como seres humanos somos diferentes.
Sabemos que ás vezes isso não acontece mas...fazer o que..essa é a vida da gente.

"Se o amanhã vai ser melhor ou pior que o ontem, não sei.
Única coisa que sei é que fiz minha parte, tenho minha cabeça erguida.
Se "A" ou "B" não reconhece, e não ta nem aí, paciência pra "A" ou "B".
Minha paciência esta quase esgotada, não tolero o que não me agrada.
Quero ser completamente feliz com as pessoas que me completam, e não medirei esforços pra fazer feliz quem me quer bem e esta comigo.
Parem de viver de aparência e palavras.
Tenham atitudes e procurem ser felizes curtindo a vida com quem lhe quer bem.
A vida é curta,deixar de lado pessoas incríveis por um momento pode custar uma vida inteira de incríveis momentos e felicidades deixados para trás.
Priorize o que você quer de melhor pra sua vida e quem realmente gosta de você.
Quer ser Feliz ? Faça alguém Feliz ... Quer Amor? Ame...
Você já viu uma casa abandonada ter um lindo jardim ?
Já viu alguma cidade, seja ela menor que seja, ser bem organizada sem o tal do Prefeito ?
Portanto não faça presença, esteja presente, não apenas viva como faça viver ...
É simples, é bobo, é insano, é o Ser Humano que quanto mais tem, mais quer jogar tudo fora. Amanhã ou depois enxergaremos que aquelas tais coisas incríveis não deveríamos ter deixado de lado nem por um mísero segundo, quanto mais por algum longo momento. "

Ser jovem não significa deixar de acreditar em Deus.

Por mais que eu pare meu pensamento ele só busca você e não existe nenhuma barreira no tempo quando eu paro pra te ver...

Se você ama alguém, independente do seu pensamento se vai dar certo ou errado, não tenha medo nenhum de demonstrar. Se der certo esse amor, será uma glória dai você tem que fazer de tudo que para ele dê continuidade, porém se não der certo não significa que você está derrotado, significa que você tem um coração grande e que nele existe um grande amor verdadeiro mesmo que ele não seja retribuído ele sempre será lembrado.

Não sei se saberia eu explicar, mas enquanto me faltam palavras Permita-me sentir!

Ontem a noite perguntei por ti a uma estrela, ela disse que não te conhecia. Fiquei muito triste, mais hoje veio o Sol e ele disse que estrelas mentem quando sentem que alguem brilha mais que elas.

A dor na alma, não deixa de ser um aprendizado em nossas vidas. Através dela, vamos prestar mais atenção naquilo, que nos faz mal realmente e insistimos em tocar na mesma ferida.

Pode provocar, mas não beija o pescoço, que já vira sacanagem.

Meu maior arrependimento.. se eu pudesse voltava atrás e não cometeria esse erro, mas foi com esse erro que aprendi.

São Paulo é a terra da garoa e da ilusão de pensar que isso é apenas uma garoa e não uma tempestade

Você tenta esquecer,mas o coração não esquece.Você tenta ser forte,mas as lembranças te enfraquecem.

Sejamos diretos para não sermos idiotas: você é babaca e está deixando a melhor coisa que você ainda não teve ir embora, e eu, posso estar realmente deixando de ter a pior coisa que eu nunca tive. O que tiver de ser, será, que assim seja

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp