Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 805032 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Dance com a mudança, pois se você não darçar, você dança!

Querer não é poder... mas com toda a certeza
é o primeiro passo!!!

Não é caminhando em direção à luz que serás capaz de detectar a sombra que se projeta atrás de ti. Somente quando dela te afastares, não só verás a sombra, bem como poderás dissipá-la.

ele não era o genro que minha mãe pediu a Deus, mas com certeza era o cara que minhas amigas pediriam emprestado se eu o tivesse.!

a sociedade de hoje nao esta procura de boa religiao,saber quem e Deus, onde e paraiso e inferno, mas sim estao procurando a maneira mais facil de ter dinheiro suficiente para pensar que ja e Deus.

Nunca esquecerei esse dia
Seus olhos nos meus
Não havia lagrimas
Apenas sorrisos
E agora eu sinto saudade
É tão insana essa atitude por que ate há pouco
Tempo você estava aqui
Mais chegou a noite e você teve que ir pra longe de mim
Estou tão feliz
Você me faz tão feliz
Mais agora, sinto sua falta...
Falta do seu sorriso
Do seu jeito sereno de ser
Que me aquieta esse meu jeito tão confuso
E eu sei que sempre vou amar
A brisa que vinha do mar
E os risos e sorrisos estão gravados em mim
Como não amar?

Depois de um tempo, me senti estranho. Nada era como antes, os problemas nao eram os mesmos, nem os pensamentos. Eu vivo apenas por voce, meus dias so tem graça quando eu a vejo.Tenho medo, e arrependimento no coração, nao tive a competencia de te fazer feliz. E hoje choro todas as noites antes de dormir por isso.Tenho medo, raiva, uma mescla de todos os sentimentos, nunca me senti assim.Nao sei se é exagero, mas as vezes penso q pode ser algum tipo de doença, é demais. Eu acordo pensando em voce, eu como pensando em voce, tudo que eu vejo me lembra voce. E é muito dificil, viver um amor que mesmo correspondido, sem ter a pessoa que ama ao lado.
Hoje desejo toda a felicidade do mundo pra voce, que mesmo nao sendo ao meu lado, que seja a pessoa que voce ame, pois a dor de nao ter do lado a pessoa amada, eu nao desejo nem pra um cachorro .

Aquela que sabe que nem sempre suas atitudes são as melhores e nem sempre são as certas, mais não é por isso que deixa de fazer as coisas do seu jeito, aquela que sabe que nem sempre as coisas vão ser do jeito que ela quer, mas isso não é motivo para desistir do que deseja...sempre complicadinha, nunca sabendo o que quer direito, mas quando ela coloca alguma coisa na cabeça, pode ter certeza que é muito difícil ela mudar de opnião, sabe que sempre vai encontrar aquelas pessoas que vão colocá-la para baixo, mais isso nunca foi motivo para ela desistir!

O que importa não é a VITÓRIA, mas o ESFORÇO;
Não é o TALENTO, mas a VONTADE;
Não é o QUE você é, mas QUEM você QUER ser.

Não raro a distância que separa os corpos une os corações

Que loucura é pensar na minha angustia e não saber descrever o por que de sentir...

Quero saber se podes ver beleza mesmo que ela não seja bonita todos os dias, e se podes buscar a origem da tua vida na presença de Deus, quero saber se podes viver com o fracasso, teu e meu e ainda, à margem de um lago, gritar para a lua prateada: Posso! Não me interessa onde moras ou quanto dinheiro tens. Quero saber se podes levantar-te após uma noite de sofrimento e desespero, cansado, ferido até aos ossos, e fazer o que tem de ser feito pelos filhos. Não me interessa saber quem és e como vieste parar aqui. Quero saber se ficarás comigo no meio do incêndio e não te acovardarás. Não me interessa saber onde, o quê, ou com quem estudaste. Quero saber o que te sustenta a partir de dentro, quando tudo o mais se desmorona. Quero saber se consegues ficar sozinho contigo mesmo e se, realmente, gostas da companhia que tens nos momentos vazios.

“Os dias que passaram”

Quando criança não queria deixar o dia ir embora,enfurecia,esperneava, queria mais do dia.
Acordava encantado, o dia deveria começar e esquecer-se de terminar.
Meus amigos eram eternos, a cobiça não existia, a pureza tinha seu lar, a riqueza da alegria era tudo e havia seu par, nada mais sem nostalgia.
Cresci pedindo ao dia tornar-me homem, ser adulto, ser pai enfim,mas o tempo não me ouvia,dava-me as costas e me esquecia, os dias não eram passos rápidos e ligeiros e sim passos esquecidos e de pedra.
Via os dias se findando, por mais que tentasse não conseguia alcançá-los, queria os dias que passaram, ou poder tê-los em minhas mãos, mas este desejo não conseguia e talvez de verdade nem quisesse e esta ousadia não permitia.
Agora envelheci, o tempo me alcançou e já não tenho mais o que pedir, o desejo de ser pai eu consegui, um amor pra me levar o céu me deu, o pedido para o tempo correr ou parar se perdeu junto dos dias.
O meu tempo vai chegar eu sei...
... só não queria.

Tarde cheirosa, de céu azul
Convesa gostosa, sedução no ar
Tempo passa e não se sente
Emoções presentes. soluções do passado
Começo do renascer de uma vida
Nosso amor se conhece
Ainda não se sabe a extenção
Do que acontece
Voce me ama e não sabe
Que ao seu minimo deslise
Meu beijo maroto e inesperado
Selará nosso destino
Até que nosso amor acabe.

Sempre vou quere mais desse amor que não tem fim, tudo fica mais claro com voce perto de mim, assim como a agua de uma mina, quanto mais beber mais sede vou ter! Eu Te Amo e sei que um dia voce vai perceber essas mais sinceras palavras, tomara que não seja tarde demais, meu amor por voce é eterno mais meus anos de vida acabaram por isso não posso sempre esperar, pois o relogio não vai parar, um dia vou precisar de alguém pra me dar o que voce não me dar!

Passos

Não me procure nos passos, ele somem com o passar do tempo...Não me busque nos minutos, são muitos, vc demoraria para me encontrar!E enquanto vc procura eu vou longe...Vou até ali em seu pensamento e voltoTrazendo comigo seus sonhos e sentimentos!Não construo seus planos, apenos te faço feliz por segundos!Não causo danos, apenas lhe trago companhia!Sou a dona dos teus pensamentos, e te deixo só!Não gosto dessas coisas, mas o destino nos surpreende com sua força!Olho no horizonte e percebo que o sol já não se põe...Ele não quer dar espaço a lua...Vc já não é mais o mesmo e eu fico triste por isso..Deixei maneiras por vc e tu ainda não percebeu..Não procure nos passos...Não procure nos minutos...OLhe bem diante dos seus olhos...
...estou aqui!

Não posso exigir do coração o que a razão impor...
Talvez insto não seja amor...

Não deixe que o medo de tentar, te empessa de alcançar, algo que você é capaz de realizar.

Os meus extremos nunca me permitiu ser uma paisagem renascentista, não, a minha alma é uma paisagem de Van Gogh, bela, trêmula e com sede de viver a dor.

Ame-me com amor
De um amor tão grande
Que transborde ao ponto de não ser mais você
Apenas amor.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp