Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Ter te conhecido foi a melhor coisa
Você não é só um menino
É o meu garoto
Meu melhor amigo é melhor estar com você do que com qualquer outra pessoa
"Parado no acostamento,
A moto com o pneu furado,
Hoje não vou a lugar nenhum.
Mas meu coração segue sem rumo,
nessa estrada louca e esburacada,
diminuindo a distância entre nós."
Feliz... Não importa o dia... namorados, Natal, mães, início e fim de mês. Sozinho, com amigos especiais, casado, namorando, não importa. Apenas Feliz! Aproveite cada etapa da vida, o amor que você achou que não daria certo e deu, a pessoa que você achou que nunca mais ia ligar... mas ligou, o relacionamento que parecia dos sonhos mas não rolou e para aquele momento que não teria acontecido se tudo tivesse dado certo! Permita-se ser feliz...
"Não importa como e a quem você ama, mas se você não se ama, certamente não saberá compartilhar este sentimento."
“Não espere ficar rico para ser feliz,
seja feliz com o quê você tem, a riqueza pode demorar a chegar e se isso acontecer, você vai perceber que perdeu muito tempo para alcança-la, e agora pouco importa o quão rico você é, o tempo passou e nem mesmo tudo que conquistou vai lhe trazer a verdadeira felicidade, ela estava mais perto do que você imaginava. O convívio com nossos “Pais”, irmãos, filhos e entes queridos, é a maior riqueza que temos, mas só percebemos isso quando os perdemos.”
Meus olhos voltaram a brilhar !
Não aconteceu nada de novo.
Simplesmente me vi inteira e
com coragem novamente de ver
que sou capaz de renascer a cada dia.
Se não sou importante para alguns,sou
o bastante para mim mesma .
Não fosse a temperança de alguns, um pouco mais maduros, que sabem como separar o mundo virtual do real e sabem como se comportar adequadamente nos dois, as redes antissociais poderiam ser vistas como verdadeiros manicômios.
"Apaixonar-se é passivo ; amar activo ; o perfeito está no que não é nem isto nem aquilo,"
"Se fosse possivel explicar-te tudo não precisarias de perceber nada"
"A perfeira cortesia é tambem uma forma de indiferença",
"Os defeitos de que te acusas são o reverso das qualidades de que te orgulhas"
A Saudade Que Une Seus Reféns
Não queria mais
voltar p/ mim
nao queria mais
ficar bem assim
fala de paz
mas não fala de mim
que mallhe faz
ficar tão assim
diz que sou capaz
de mudar só por mim
que fiquei pra tras
o que rolou teve fim
mas o brilho dos teus olhos me dizem um pouco mais
meio sem saida,feito um capataz
Aceitei a dor que usou pra se afastar de mim
E formou um refugio pra se ausentar
Recuei,
Mas jamais fugirei do amor que brilhou em seu olhar
Reluziu,
E faz esperar, com calor
A saudade que une seus reféns
pouco a pouco,
reencontrar,
meu bem.
Eu Quero Beijar
Eu sei que adora
Quando eu olho, ignoro
Finjo não ver
Eu tentei,disfarçar
Não olhar
Desbaratinar de você
Des vi ei,
Mesmo assim, tão ruim
Eu quero beijar você (3x)
A noite toda...
Tira minha roupa..
Faça o que tiver que fazer...
Topo qualquer coisa...
Só quero ficar com você...
Nesse jeito louco
fica tão gostoso
Só penso em te ter, babe...
*muack*
Somos uma família LGBTS!!!
Você só pode salvar a si mesmo! Não se preocupe se sou gay ou hétero, preocupe-se se você sente amor ou ódio! Antes de odiar alguém só por ser gay, se olhe no espelho, veja se você já se salvou, veja se é tão puro a ponto de ir para o céu sem antes dizer a Deus porque odiou os filhos dele ao invés de amá-los! O preconceito dói e mata! Se não é a favor da liberdade e igualdade e se não pode amar o seu irmão, faça um favor a si mesmo e a humanidade, não divulgue o ódio, não o alimente! Eu sou a favor do amor, seja ele qual for!!! Na minha família somos livres para sermos nós mesmos e nos amamos pelo mesmo motivo! Eu amo o meu irmão, ele é gay, lindo, amoroso, companheiro, e não há nada e ninguém que vá mudar isso!!!
Se for pra ser, será.
Não importa quanto tempo passe,
No momento certo acontecerá.
E se não for pra ser,
É porque não era pra acontecer.
Simplesmente Deus tem o melhor para você!
Ela tem dois caminhos que se confundem quase sempre. De um lado, sonha em chegar lá – mesmo que não saiba exatamente onde é esse lugar. Acredita que mais importante que o caminho são as pessoas que encontra no meio dele. Para o barco, dá carona, gosta de companhia. Seu jeito é meio à luz de velas quando o sol desaparece no horizonte.
Ama como se houvesse amanhã, como se fosse durar uma vida inteira porque ela tem esperança. Pra ela não acaba, não se finda, não vai sumir num piscar de olhos. Pensa que o mundo inteiro se resolve num abraço, muito mais que num beijo. E envolve, se envolve, é sempre num cruzar de braços. Mal dá pra ver que ela é cheia de abismos, que por dentro ainda existe alguma coisa que não a deixa sossegar. Continua nadando.
Se alguma coisa a machuca, prepara-se pra mudar de rumo. Já te contei que existem dois caminhos pra ela, e que eles se confundem. Nada pra baixo com toda a força do mundo quando tem que nadar. Mergulha com tudo, ela é intensidade pura. Vai no fundo do oceano e não prende o ar, não precisa disso. Se mistura com as ondas e vem de forma violenta. Te acerta ainda na praia e toda a tranquilidade de antes se transforma num turbilhão. Mas foi você quem provocou isso, foi você que pediu pra ver. Ela escapa como se tivesse guelras.
Ela se recusa a largar sua moradia. Seu corpo, sua casa. Quem tenta violar suas regras encontra placas de aviso na surdina, na calada da noite, em toda janela que deixa aberta. Algumas setas, alguns alvos. Ela não quer que você chegue perto, não quer que você entre. Melhor se afastar, melhor deixar pra lá. Ela parece frágil feito líquido, transparente feito água, mas você já conseguiu enxergar as profundezas de qualquer mar? Não, nem vai enxergar as dela. Ela não deixa.
Sonha com um mundo que ainda não existe, sonha com alguém que ainda não existe, sonha com tudo. Seria capaz de viver nos sonhos e construir sua vida neles. E constrói, na verdade. Tudo em volta dela é sonho, tudo em volta dela é algo que você não consegue ver. Ela vê. Ela enxerga coisas que ninguém enxerga o tempo todo. Talvez porque essas coisas estejam dentro dela, dentro dos tesouros perdidos num naufrágio submerso, e não nas coisas que você jura que vê na superfície.
Autor: Daniel Bovolento
Um relacionamento feliz deve ser baseado em somar e multiplicações, não em subtrações e divisões. Então vamos somar o nosso carinho e multiplicar nosso amor cada vez mais para nós sermos muito felizes juntos, subtrair nosso estresse e dividir nossas dores, eu cuidando de ti e vc cuidando de mim, como dois irmãos, melhores amigos, namorados e futuros marido e mulher.
Orlando
Sou homem
Sou mulher
Sou o que eu quiser
Seu ódio não me cala
Seu ódio não me barra
Seu ódio não me atinge
Seu ódio não me amarra
Morro junto com eles
Todos os dias
Morri junto com aqueles cinquenta
Se for pra tacar pedra
Não começa, nem tenta
Se não gosta, cai fora
Nada mais é como foi outrora
Teu discurso tá fora de hora
Siga seu rumo e vá embora
Não sei se sou exigente demais,mas quem não deseja o bem e o progresso para o mundo é apenas um viajante tolo, que joga lixo pela janela do ônibus em que viaja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez