Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 807705 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Pode haver um conhecimento acerca do demoníaco, mas nenhuma fé nisso, pois não há nada mais demoníaco do que o que existe aqui.

Fomos expulsos do Paraíso, mas o Paraíso não foi destruído

Acordar cedo em uma segunda-feira de chuva é como andar em uma corda bamba. Não é fácil! Seguir em frente é a opção mais sensata.

O homem que se apaixona pelo corpo de uma mulher, não tem capacidade para cuidar do coração dela.

Não gaste o seu tempo com inutilidades e futilidades, amor.
Se o tempo é pouco eu te dou qualidade ao invés de quantidade.
Eu te amo.

Não é errado sonhar!
o problema é quando você
cria expectativas quando não há possibilidade.

Borre o batom e não o rímel da sua esposa.

Poeta? não sou, mas guardo lembranças de todos aqueles que um dia me magoaram, me amaram... Apenas faço dos meus sentimentos, frases que um dia vivi.

Amo os tolos; não fosse a ignorância desses, meu sarcasmo não seria plausível.

O meu coração bate por quem não machuca ele

A lei não foi feita para punir os homens, mas para proteger os corretos.

Que os espinhos que aparecerem em teu caminho,não sejam empecilhos para que sigas em frente,pois encontraras muitas flores na tua caminhada.

“Você foi o ser mais lindo, encantador e especial que já conheci, por isso que eu o amo tanto”. Não existe nada mais fascinante e emocionante ouvir palavras meigas como essas despontando da boca terna do seu amor.

Pela minha satisfação quando não dá pra eu me conter, eu gostaria que minha alegria fosse contagiante pra atingir todos ao meu redor, mas por causa da inveja, prefiro o anonimato.

Não quero só existir,
Que graça isso vai ter?
Eu quero chorar e sorrir,
Eu quero viver.

Não quero ser aquele espectro,
Quero ser um homem real,
Quero ser compreto,
Quero ser mais que normal.

Quero cair, quero levantar.
Nascer, crescer e morrer?
Isso é vegetar
Não é viver.

O diploma não é apenas um pedaço de papel, mas o fruto de anos dedicados à aprendizagem daquilo que me move: educar.

Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara

Eu não vou a cargo nenhum se não for pela mão do povo.

Amar é cuidar, ajudar a pessoa em todo momento.
Amar é não prestar atenção pras imperfeições, amar é enfrentar os obstáculos juntos e não desistir de lutar ...

Faça sempre o bem e não espere aplausos ou reconhecimentos. E se tudo passar por despercebido, lembre-se que a expectativa da maioria é pelo seu fracasso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp