Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 823294 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

⁠O que fazemos nessa vida com AMOR sempre será seguido por alguém!

Inserida por GustavoTabosa

⁠Tem gente que entra na sua vida e se transforma em dedicatória poesias, outras se esvai em dedicatórias do esquecimento.

Inserida por LAPYERRE

⁠A bíblia orienta para a vida ser organizada e pacificada.

Inserida por RodriguesMilton

Em algum momento da sua vida você ficou frustrado. Como superar?

As frustrações podem acontecer em decorrência de uma traição, do fim do amor de uma das partes, incompatibilidades, brigas constantes ou ainda por expectativas não correspondidas. Entretanto, seja qual for o motivo, é sempre importante buscar motivos para vencer essa dor e seguir.

Assim como não escolhemos por quem vamos nos apaixonar ou a intensidade que terá este sentimento, não existe uma fórmula mágica para superar, do dia para noite, uma frustração amorosa.

Evite remoer o que passou, se permita ter um tempo de recolhimento, no recolhimento faça coisas que goste e te darem prazer, extraia as lembranças do seu campo de visão, abrace a mudança, entenda que certas feridas levam tempo para cicatrizar, faça o bem para outras pessoas, olhe para o futuro, lembre-se sempre de quem você é. ⁠

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Viver é persistir e acreditar na perfeição das incertezas da vida.

Inserida por MiopatiaMitocondrial

⁠Sobre um idiota acerca da vida e do amor.


Por a vida ser muito breve, pensava que viver era amar, assim era o modo de interpretar a passagem dos humanos na terra, daquele rapaz. "Não era um idiota por completo por não cultivar barbas longas e brancas", diziam muitos que o viam propagar tal sentimento . Achava certo que o propósito dos tais humanos enquanto seres mortais era a boa convivência, a compreensão, a humildade, o amor e a justiça. Não importasse qual fosse a religião, a cidade, o estado ou o país. Não importasse qual fosse o valor social de cada indivíduo na sociedade. Para ele a vida estava acima de tudo! Por isso fazia sentido a nobre causa do amor.

Sobre as fragilidades e mazelas humanas, ele acreditava ser suportável, superável, talvez fosse o amor necessário, supostamente existido para isso ou para outras inconveniências e desgraças da tal espécie . Ele acreditava que o amor fosse o sol que aquecia o frio no mundo. O sentimento que dava sentido à vida!

Triste fim daquele rapaz, angustiou-se tanto com a insensibilidade humana que nem mesmo ele foi abraçado como sonhava por tal sentimento que tanto pregara, que tanto queria que o amor fosse conjugado, embora ainda se alegrasse e acreditasse nisso e em Deus.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Reconheça a presença de Deus em sua vida
Ele que nos amou com amor eterno
Sabe muito bem o que precisamos
Ele não dorme e não tosqueneja nunca
Porque tem cuidado de cada um de seus filhos.

Inserida por Odairjsilva

⁠Deus,fazes na minha vida, na vida dos meus familiares e amigos obras lindas e tem-nos dado vitórias glamourosas. Agradeço pelas provações, pelas alegrias, por tudo, que preparas para nós. Muitas vezes faz o impossível se tornar realidade. Deixeis grande pai, que nos aconcheguemos nos seus braços e nas asas dos anjos e todo sagrado que envia para o nosso auxílio. Gratidão, senhor, em nome de todos por tudo que nos concede. Deus, rogo continuar nos abençoando. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Bom dia
Que tudo que sonhas
Se realize.....
Que tudo de positivo em sua vida
Torne-se realidade...
Que seus desejos se tornem
Realidade....
Bom dia...
Seja sempre positivo...
Por que não???
É tão bom....
Amar o próximo
E tão bom
Ajoelhar-se diante de uma cruz
Pensar que Jesus se sacrificou
por nós...
Ligar para o seu filho e ao final ouvir:
Bença pai !!!
Ligar para sua esposa e ao final ouvir:
-- fica com Deus meu amor !!!
Somos felizes com.nossos valores....
Somos felizes...
Em amar a Deus sobre todas as coisas.
Nem por isso obrigamos as pessoas a
seguir os nossos valores...
Esse sou eu
Obrigado meu Deus por existir em minha vida

Inserida por PoemasDuclert_Junior

"⁠Antes de Deus cumprir suas promessas em sua vida Ele tratará o seu caráter. O vaso só fica pronto depois que passa pelo forno!"

Inserida por WendelldeCarvalho

A infelicidade é sempre ⁠presente na vida de quem busca a felicidade no outro.

Inserida por regismeireles

Quem você precisa Ser para merecer a vida que você deseja ter?

Inserida por Alilainspira

⁠Chuva boa, inspira poesia!
Ernesto Henriques da Silva, que dizia
Em sua vida fadigada
nas noites chuvosas de trovas.

Inserida por poetisaazul41

⁠Por vezes, a vida traz a tribulação para que possamos reconhecer a calmaria. Apenas respire, reflita e seja feliz! Lembre-se sempre que você não merece menos que a felicidade. Lembre-se que a felicidade é a regra e não a exceção.

Inserida por DiegoCunha

Há, aqueles, que ainda julgam, que a vida se encerra com a paralisação dos órgãos vitais e dali nada mais se têm, há não ser a escuridão e com essa convicção, tomam como livre arbítrio erroneamente, que as aflições e as enfermidades mundanas podem ser sepultadas sobre á terra para o fim das angústias. Livrar-se de algo passageiro, tirando a própria vida é um equívoco, uma ilusão, um paliativo para o corpo orgânico e não a cura para o espírito. A criatura tornar-se prisioneira do confinamento do orgulho e sofre pela sua verídica consciência na colheita, da Lei Causa e Efeito.
O bom ânimo advém absolutamente da disciplina!☔

Inserida por poetisaazul41

⁠A minha vida é uma música onde eu mesmo toco todos os estrumentos, e quando erro algum tom, procuro corrigir sendo sólido com os meus próprios argumentos.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠" Felizes somos nós, que estamos sabendo viver a vida "

Inserida por valmirsilva

⁠Eu sempre tive medo de deixar alguém entrar em minha vida. Mas nunca tive medo de deixar sair.

Inserida por edinaiane

⁠Natureza e a angústia do futuro.

A natureza é fonte de vida e inspiração,
Majestosa, grandiosa, com sua perfeição.
Mas ao olhar para o futuro, sinto uma angústia profunda,
Pois a ação humana é muitas vezes imunda.

O egoísmo e a ganância nos cegam,
E o equilíbrio da natureza se negam.
A poluição, o desmatamento, a exploração sem fim,
Tudo isso nos faz pensar que o futuro é sombrio, sem fim.

A ciência avança, mas nem sempre em prol do bem,
E o ser humano se distancia cada vez mais de quem,
Deveria ser seu companheiro e guardião,
A natureza, que merece respeito e proteção.

É preciso refletir e agir com responsabilidade,
Para que a natureza não seja apenas uma memória,
E sim um presente e um futuro de harmonia,
Com a certeza de que a vida é uma só, e merece alegria.

Que possamos olhar para o futuro com esperança,
E reconhecer a natureza como uma grande herança,
Um legado a ser preservado e cuidado com amor,
Para que as gerações futuras possam sentir sua grandiosidade e esplendor.

Inserida por romeufelix

⁠A vida é curta pra chorar na primeira virgula.

Inserida por wytisher