Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Acho a crença indígena maravilhosa, eles são muitos sábios... Principalmente na arte da cura extraída da natureza.. A medicina deveria dar mais importância e atenção para esses tipos de tratamentos...Afinal todas as folhas que a natureza colocou ao nosso dispôr, tem alguma utilidade. Pra mim todas as curas das doenças do mundo estão nas folhas, nas flores.. Nessas criaturinhas tão cheio de vida, que podem salvar muitas...
A pior das magias negras, são essas pessoas que se aproximam da gente, contaminando tudo com sentimentos de inveja e falsidade!! Que consigamos ser Sol para iluminar esses corações com pelo menos um pouquinho de luz de amor... Que consigamos ter magia de ternura no olhar para afastar esse olhar sombrio em cima de nossas vidas... Que consigamos ter uma porção de doçura para adoçar essas almas negativas e inspirar, transformar, melhorar, curar todo esse coração de maldade em um coração mais humano e feliz!!
Quanto mais o tempo passa...
Permaneço acreditando que algumas pessoas certamente são resultados de suas convivências.
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
“Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: "Gosto muito de ti", "obrigada por existires", "estou aqui para ti, sempre".
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente: Abraços apertados, Gargalhadas altas, Colo de quem mais amas, Mãos dadas o ano inteiro, Ombros que te seguram, Corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, Palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, Os pequenos nadas que valem tudo na vida, O essencial que ocupa, sem pesar, O lado esquerdo do peito e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar <sem mas> que há uma *LUZ* ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar.
O nome dessa luz é *JESUS*!
Não esqueçam, amanhã é o aniversário de DELE e assim o presenteamos com nossa Fé, Gratidão e AMOR .
Feliz Natal a você e a toda sua família!
Esses instantes em que se revela a trama da nossa existência, pela força de um ritual que reconduziremos com mais prazer ainda por tê-lo infringido, são parênteses mágicos que deixam o coração à beira da alma, porque, fugaz mas intensamente, um pouco de eternidade veio de repente fecundar o tempo. Lá fora o mundo ruge ou dorme, as guerras se inflamam, os homens vivem e morrem, as nações perecem, outras surgem e em breve serão tragadas, e em todo esse barulho e todo esse furor, nessas erupções e nessas ressacas - enquanto o mundo vai, se inflama se dilacera e renasce -, agita-se a vida humana.
Então, bebamos uma xícara de chá.
"A cada dia escrevemos um pouco da nossa história... Cada dia uma nova página. E assim, a magia da vida vai surgindo pela janela que se abre ao desconhecido a produzir inesquecíveis emoções de uma incrível viagem repleta de encantamento". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação)
"Ao colocar nossa fé ou esperança em algo ou alguém fora de nós mesmos estaremos construindo alicerces sobre areia. A sinergia com outros não deve ser usada como muletas, mas apenas como alavanca para nosso crescimento pessoal" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
É preciso haver severidade consigo mesmo,em relação as nossa vontades,como diria ghandi;a origem de todo sofrimento é os nossos desejos!
Recordar é viver, e relatar é uma forma de ampliar nossa memória, fazendo do passado, um meio de aprendizado para o futuro.
"Parte de nosso caminho é definido por nossa ancestralidade: A carga genética que trazemos define muito do que poderá ser a nossa vida. Todavia, há uma parte significativa que será definida por nossas escolhas. Somos portanto, responsáveis por uma grande parte daquilo que chamamos de nossa história" (O Mentor Virtual)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
