Pessoas Lindas

Cerca de 87883 frases e pensamentos: Pessoas Lindas

"Direito não é algo que alguém deva lhe dar. Direito é algo que ninguém deva e nem te possa tirar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se eu não der uma volta por cima ao meu benefício, a vida se encarrega de fazer o inverso.
Nada e ninguém fica parado por muito tempo. Resta saber se você quer ser o autor coadjuvante de Cristo de um único Reino vitorioso exercedor de fé, ou vítima de seus próprios fracassos ."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ainda que os MISTÉRIOS de Deus são COMPLEXOS. A GRAÇA é SIMPLES e SINGELA pra se viver."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Desde quando te conheçi.
Não paro de falar com meus pensamentos.

Inserida por LucasCoelhu

"EU NO ANTES E EU NO DEPOIS"

"Talvez eu seja sim toda errada. Toda confusa, impulsiva e descontrolada da cabeça aos pés.
Talvez eu seja mesmo desastrada, insegura (às vezes) e um pouco imatura.
Talvez eu sinta ciúmes quando não deveria sentir nada, talvez eu dê gargalhadas em momentos sérios e chore quando você fizer uma piada, por que provavelmente eu esteja no meio daquela TPM exagerada que me pega todo mês e que nem eu sei controlar direito.
Talvez eu seja amiga demais daqueles que não merecem ou ainda nem conheço direito. Talvez eu já dissesse muita besteira por ter sido boca do inimigo e hoje Deus selou a boca porque hoje esta boca é a labareda que Deus somente abre quando Ele quer usar. Aleluyass.
Talvez a minha ingenuidade momentânea me renda algumas lágrimas no futuro.
Talvez eu tome decisões precipitadas e me arrependa depois.
Talvez eu peça desculpas quando estiver errada, mas bata o pé eternamente quando estiver na minha razão.
Talvez eu seja seca e ao mesmo tempo carinhosa demais.
Talvez, eu também seja indecisa e mude de opinião várias vezes até que eu a defina por completo.
Mas eu sou assim.
Posso até melhorar alguns aspectos, com o tempo e a maturidade espiritual me transforme exatamente como Deus quer que eu seja. Não o que eu quero ser.
Mas a minha essência que Cristo já construiu em mim não mudará. Tudo que Deus faz é ETERNO.

E se você, conhecendo o meu lado mais íntimo, mais meu, aquele que poucos conhecem, não me aceitar e não gostar de mim do jeitinho que mamãe fez...
Bom, eu só tenho uma coisa a lhe dizer:

[Esta sou eu na Alma não no espirito. Não confunda meu lado carnal que "TALVEZ SEJA," mas estamos morrendo dia à dia que este "talvez" deixou de ser "TALVEZ" e passou a ser "ERA" em algumas áreas já deixou de existir.] Uhuuuu

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

DㅤㅤㅤIㅤㅤㅤSㅤㅤㅤTㅤㅤㅤÂㅤㅤㅤNㅤㅤㅤCㅤㅤㅤIㅤㅤㅤA ㅤ,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 'DE GENTE FALSA'

―By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu não aguento mais essa
vontade de me declarar pra você!

Inserida por LucasCoelhu

Me perdi em você, e não
consigo mais me encontrar...

Inserida por LucasCoelhu

"É no balançar das águas que nossa alma é TRANSPORTADA na santificação, ALINHADA para andar no Espírito."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Minha inspiração;
Sentimento e razão.

Inserida por LucasCoelhu

Você percebe o quanto gosta de algo quando se esquece que o tempo está passando

Inserida por AliferSanchez1

"Virtudes de Cristo MATEMATIZADO em mim:
Ampliando afetos, Comprimindo decepcões, Compartindo perdão, Dividindo amor, Multiplicando harmonia, Diminuindo dores e Somando alegria.".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Aquilo que te irrita nos outros pode te ajudar a compreender algo de você mesmo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Cada dia professando que não há nada mais do que eu viver seguindo exemplo do que Cristo quer que eu viva."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Eu não conheço nenhuma CLAVE de TRIUNFAR satisfatoriamente sobre o PECADO como o "orar todo tempo hora após hora." Para que se submeta sua alma ao Espírito por uma satisfação de fazer a vontade do Abba Pai, orando a linguagem sobrenatural. (ORAÇÃO EM LÍNGUAS)."
#Romanos 8:26;
#1Coríntios 14:4-17;
#Efésios 6:18 e #Judas 20.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."

—By Coelhinha.

Inserida por ByCoelhinha

"Vontade de dormir e só acordar com o barulho da felicidade batendo na minha porta."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se chegou ao ponto de ter que pedir o que é seu de direito, pediu a quem é dono de fato."

Inserida por DuploK

"Todos que estão no BARCO passam pela tempestade mais somente ANDAM NAS ÁGUAS quem confia e eleva sua fé no sobrenatural. Amém?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "

Inserida por DuploK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp