Pessoas Lindas
O amor de verdade não se mede em palavras, mas sim pelas atitudes que se correspondidas tende a ser um relacionamento perfeito, formando um cordão que nunca irá dividir-se apesar de quaisquer objeções nem o tempo é capaz de afastar duas pessoas que se aman
Não temos muito tempo para amar, a vida é a dona do nosso tempo e a qualquer momento ela pode o nosso tempo roubar. Ame sem tempo e mesmo que o tempo seja curto, arranje um pouco mais de tempo para poder amar. Ame como nunca, ame sem pensar no amanhã, a vida é muito curta para deixar de amar um dia sequer.
Tenho apenas dois olhos: um para ver teu corpo e outro para contemplar tua alma.
Do teu corpo eu descubro todas as linhas milimetricamente tracejadas pelo arquiteto divino.
Da tua alma eu vejo todas as facetas por trás de teu sorriso.
Vejo o quanto tens de teu e meu misturado nos teus olhos, porque tu roubou os meus sorrisos e juntou aos teus, de forma que, automaticamente, quando tu sorri, eu sorriu também.
Os meus olhos sorriem quando meu sorriso te vê.
Tenho a impressão de ter em minha frente um quadro lindo e branco, e em minhas mãos os mais variados pinceis e as mais lindas cores peço a Deus que me dê sabedoria para usa-las , o que estou pintando?
Uma linda história de amor!
Não existe equivalência de intensidade no amor. Sempre um amará menos que o outro, isto não significa que não exerça todo seu potencial de amar.
O tempo melhora a visão. Com o passar do tempo passei a enxergar melhor, comecei a ver beleza onde antes não via nada.
Assim como a água tem várias formas e ainda é água, o Amor se apresenta de muitas maneiras. O amor é abrangente.
Existem rios, mares e oceanos, contudo uma só água há. As aves migram, atravessam o globo e tornam ao seu lugar. O vento que está aqui também venta acolá. Somente os humanos criaram fronteiras para a si mesmos aprisionar.
Quanto maior o conhecimento do criminoso, maior deve ser sua punição, pois não é ignorante no que concerne ao seu crime.
O homem que busca riquezas de forma incessante se considera uma ave de rapina. Quando mais tarde, percebe estar cercado de abutres e ele próprio é a carniça.
Já cansei de dizer e não querem me ouvir, mas visto que continuam a sofrer irei repetir. O que lhe causa dor e te faz perder a razão, não e o Amor, é a Paixão.
A paixão é uma chama no vento forte com demasiada oscilação, se nos aproximamos para ficar aquecidos ela queima, se nos afastamos tentando um meio-termo, ficamos com frio... A paixão é uma fogueira forte, mas desajeitada.
A ciência afirma que o ser humano é o animal mais inteligente da Terra, por ter criado tecnologias e dominado o mundo. Vai ver, algumas outras espécies não tem egoísmos e pretensões o bastante para fazer parecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp