Pessoas Lindas
Você é quem é, e não liga. Eu sempre liguei pro que as pessoas pensavam de mim. Por mais que eu demonstrasse que não.
(Hannah Baker)
Quanto mais penso na maldade das pessoas mais entendo o quanto elas buscam o próprio mal , pois as consequências de cada atitude é de igual proporção ao que desejamos aos outros.
A vida é curta demais para desperdiçar seu tempo e energia com pessoas que não te valorizam. Não aceite ser lata de lixo emocional de pessoas que não retribuem os afetos que você derrama sobre elas. Se você não valorizar a si mesmo, nenhuma outra pessoa te valorizará. Não deixe que a carência do fim de semana te faça esquecer disso.
Quem nunca mudou com o passar do tempo? Aos poucos vamos deixando pra trás, lembranças,pessoas etc... Mudanças faz parte do ciclo da vida!
Embora a essência continue a mesma. Por isso quando encontrares um obstáculo gigante na vida chamado mudança, não tema em mudar... com o tempo vc vai enxerga-lo pequeno, não por ele ter diminuído, mas porque você cresceu!
Bom dia!
Não se importe com as pessoas que não acreditam nos seus sonhos. O importante é você acreditar em si mesmo e continuar fazendo aquilo que você gosta e sabe fazer! Buscando sempre as suas realizações...
" Funciona assim:
Afaste-se das pessoas que nao lhe fazem bem!
E mantenha próximo os que bem lhe fazem!
A melhor forma de conhecer as pessoas é aproximando-se delas.
Quem próximo está, conhece.
Quem está distante só especula.
Que fique bem claro: não sou contra a revolução, muito pelo contrário. Mas sou contra pessoas que ainda não revolucionaram a própria vida acharem que vão revolucionar um país.
A natureza não faz acepção de pessoas.
Quem plantar feijão vai colher feijão. Não importa se é homem ou mulher, rico ou pobre, alto ou baixo.
Não importa a sua raça ou situação sócio-econômica, quem planta feijão colhe feijão, quem planta milho colhe milho...
Pessoas apaixonadas se imitam sem pensar. Coçam o rosto e mexem no cabelo ao mesmo tempo. O corpo não consegue evitar.
A leitura nos torna pessoas melhores,
conectadas ao passado,
atuantes no presente e
atentas ao futuro
São somente duas pessoas que você pode dar confiança, a primeira pessoa é Deus e a segunda é a sua mãe. Das restantes coloca como segunda opção.
Nunca passei fases boas
Eram sempre más
tudo porque não ouvi pessoas
Ouve-as porque senão mal ficarás.
Bom dia! Sabadou! Que o seu fim de semana seja recheado de momentos alegres perto das pessoas que você ama!
