Pessoas Lindas

Cerca de 88679 frases e pensamentos: Pessoas Lindas

Não adianta nada dizermos palavras lindas nos momentos alegres, se por qualquer coisinha esquecemos nosso propósito.

Existe muitas coisas lindas para te oferecer
além do carinho e grande amor que sinto por você
da admiração e grandeza de uma linda mulher
da certeza que você é a mãe certa para mim

gosto de você do jeitinho que você é
faria agradecimetos que nunca teriam fim
por ter você mãe sempre perto de mim

existem também as flores para expressar meu sentimento
por isso escolhi Amor perfeito
a flor associada a pensamentos
e recordações de tudo que vivemos durante esse tempo.

Eu te procuraria. Se você não fosse todo inatingível. Eu te diria as coisas mais lindas. Se soubesse o que te faz feliz. Eu faria o contorno da tua boca com o dedo, bem devagarinho. Se você deixasse. Eu mudaria teu mundo inteiro num instante. Se desconfiasse que é nisso que você pensa antes de dormir. Eu te confessaria alguns segredos. Se você me deixasse existir no seu mundo. Eu começaria toda a história de novo. Se fosse possível. Porque é bonito, é muito bonito tentar

Eu queria apagá-lo da minha memória, porque eu me lembrava das coisas lindas que passamos, mas os que marcavam que deixavam cicatrizes, que doíam mais, esses sentimentos que se instalavam em mim, como formigas no açúcar.

Me apaixonei pela mas lindas das mulheres, a mas perfeita com seu charme, seus olhos cura saudades traz curiosidades e certezas seu sorriso traz alegria e causa ate na solidão... O q mas me cativa, só a busca pelo seu coração... -kg-

'' Mulheres São como Rosas, Lindas, suaves e delicadas que transmitem Amor, Mas quando Machucadas, podem mostrar seus espinhos, Mas somente para aqueles que causaram Dor..''

Stolen kisses, pretty lies!
(Beijos roubados, lindas mentiras!)

As mais LINDAS coisas da VIDA,
não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim SENTIDAS pelo coração!
E quando tu usar esse carinho "BOBO"para comigo sinto seu toque.
E fecho os olhos para senti sua mão a me tocar.

Às vezes a vida nos dá retalhos...
E eu... "teço" lindas colchas... e toalhas... e a vida!

Boa tarde!
Que sua tarde seja acolhedora vitoriosa que traga coisas lindas e alegres. Assim diz o Senhor: Eu Sou o Deus das coisas e das causas impossíveis, das batalhas, das lutas, das vitórias, e das conquistas. Creia, junto Comigo não há batalha perdida e você se tornará um vencedor. Jesus abençoe grandemente essa tarde com Saúde, com Amor, com União, com Alegrias e com Grandes Vitórias. Amém

Estrela Guia

Queria ser um viajante
E coisas lindas avistar
Pra depois voltar
E ir correndo te contar

Ia sair pra ver o mar
Só pensando em te contar
Coisas lindas que vi lá
Mas que nada é melhor que te ver e te abraçar

Vem comigo
Vamos sonhar
Vamos juntos olhar o mar
Vou comprar um buquê de flores
Pra te agradar
Nossas dores e desamores
Erradicar
Vem meu amor
Vamos pra um lugar sonhar

Vamos construir um lar
Não importa onde seja
Porque somos viajantes
Vou ter amar
Onde quer que a gente esteja
Vou te esperar
No altar de uma igreja
Vamos casar
Porque eu te amo muito
Minha estrela

Nós homens olhamos para as mulheres como os arqueólogos vislumbram as pirâmides, são lindas e imponentes, mas todas escondem segredos tão bem guardados e profundos que só os olhos mais atentos os percebem. Uma escavação arqueológica não é feita com pás e tratores, mas com espátulas e pincéis.

Ainda que falasse todas
as lindas palavras deste
mundo ainda não
conseguiria expressar o
que sinto por você,
Então Multiplique as
estrelas do céu e as
gotas do mar
não existe palavras
para expressa o tanto
que quero TE AMAR...

E a cada passo que dou uma nova surpresa. Ando encontrando coisas lindas pelo caminho, flores de delicadezas. E há quem chame isso de sorte ou de destino. Mas eu, prefiro chamar de Deus!!!!!

AS FLORES MAIS LINDAS

O quanto de brilho
Existe em minh'alma
Em meu ser
Em minha existência?
Pergunte as flores
As flores mais lindas
Do nosso jardim
Só elas poderão responder:
Orquídeas, lírios, jasmins
Antúrios, hortênsias.

As suas juras são lindas, mas, se quer saber, eu trocaria todos os "eu te amo" que ouvi de seus lábios por algo que me fizesse acreditar nisso.

Palavras sem atitudes são como flores arrancadas: lindas, porém mortas...

Existem mulheres que MUDAS são lindas !

a amizade e uma parte Linda da vida , porque a vida e feita de coisas linda , e as mais lindas das coisas e ter você como amiga .

Certo dia olhando para as flores
Foi que pude perceber
O quanto as flores são lindas
Mas não tão quanto você...



À noite olho as estrelas
E me ponho a imaginar (.?.)
Aquilo que me faz feliz
É ver teus olhos brilhar...*-*



A lua no céu majestosa
Vive então a brilhar
Assim como meu coração
Bate por te amar...



Quando o dia acaba
Enfim... Dormir
Estarei pensando em você
Para que não esqueças de mim....

Eu não tenho nada para lhe dizer além de três palavras tão lindas, intensas e sinceras: "Eu te amo".