Pessoas Lindas

Cerca de 89020 frases e pensamentos: Pessoas Lindas

Dê às pessoas a mesma importância que elas dão a você.
Nunca mais, nem menos.

Inserida por AugustoBranco1

"Algumas pessoas foram consideradas corajosas, porque tiveram medo de fugir"

Inserida por Czar1447

Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores…

Inserida por biancavasconcelos

Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?

Inserida por kellyfaustino

Há meses não havia sol, ninguém mandava notícias de lugar algum, o dinheiro estava no fim, pessoas que eu considerava amigas tinham sido cruéis e desonestas. Pior que tudo, rondava um sentimento de desorientação. Aquela liberdade e falta de laços tão totais que tornam-se horríveis, e você pode então ir tanto para Botucatu quanto para Java, Budapeste ou Maputo — nada interessa. Viajante sofre muito: é o preço que se paga por querer ver “como um danado”, feito Pessoa. Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.

Inserida por julianamagioli

O que as pessoas ruins me ensinaram?
O que eu não devo ser!

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Nossa vida é feita de escolhas, porém existem pessoas que não sabem fazer boas escolhas!

⁠Na jornada da vida, a graça divina apaga nossos pecados, mas as consequências permanecem como lições preciosas, moldando-nos e guiando-nos para um caminho mais sábio e compassivo.

"Tudo na vida passa e se não passar, faz algo mais drástico com ela para que sua vida não se mantenha parada e acabar retrocedendo ao nada ... PASSE POR CIMA. Mais age de alguma forma em benefício próprio e dos demais."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos

Inserida por jaciel-santos

Tanta gente precisando de gente de carne, osso e coração, e as pessoas se parecendo cada vez mais com estátuas, lindas, esculturais e vazias.

Tenho visto um mundo de pessoas adestradas a esperar pelo petisco depois de cada vez que dão a patinha.

Existe pessoas que conseguem tirar um sorriso de outras no meio sua própria guerra interna.

Pessoas sem "corações" não mim servem,sofrimentos passados não justificam atos negativos futuros.

Inserida por john_lacerda

Nunca Olhe Para O que As Pessoas Falam Ou Pensam De Vc..
Não Olhe Para Ninguém Siga Somente o Seu Coração e Olhe Para Somente Um Alvo Que É Jesus Ele Sim Nunca Olhou ou Nossos Defeitos o que Fazemos Ou o que Pensamos Ele Nos Ama Pelo Que Nos Somos...

Inserida por tyanea

"É bom saber que conheço pessoas iguais a você...que fazem a diferença pela inteligência, simpatia e um coração cheio de alegria"

Inserida por LucianosilvaUFSB