Pessoas Lindas
Não podemos crer na total transparência das pessoas; é preciso aceitar que os outros tem segredos, regiões de solidão. A maior prova de amor será colocar-se à distância e nunca ser invasivo !
“As redes sociais são estruturas sociais compostas por pessoas ou organizações. Essas por sua vez, estão conectadas por um ou vários tipos de relações. Pessoas que fazem parte da mesma rede social compartilham valores e interesses em comuns”.
Existem dias em que um misterioso poder denominado sorte perambula pelo mundo recrutando pessoas predestinadas a acolhe-lo.
O problema não são as pessoas, mas sim o que esperamos delas.
Não me afasto de pessoas que julgo ruins, mas sim das que não correspondem minhas expectativas
O tempo de hoje é sufocante. As pessoas são sufocantes, elas não encantam mais, elas são mais máquina do que carne, são acostumadas a fazer o que fazem e não mudam, não buscam a si mesmas, não buscam a sua identidade que as diferenciaria da maioria.
Quantas pessoas especiais estão mudando
Quantas vidas estão vivendo estranhamente
Onde voçe estava quando nós nos drogavamos?
Nós nos drogavamos ...
Tenho certeza de mim e isso, às vezes, afasta as pessoas.
É incrível a dificuldade que alguns têm de não se sentirem a vontade diante de alguém que sabe exatamente quem é e o que quer da vida. Tenho meus medos, sem dúvida, mas também tenho coragem.
Pessoas exigentes demais são as que se frustram na mesma proporção. Quanto mais a gente espera dos outros, mais a gente continua esperando. Resolvi facilitar a minha vida, e exigir de mim (e dos outros) só o necessário. É uma forma de paz.
Vou fazer uma limpeza e desintoxicação na minha vida. Aproveitar para livrar-me de pessoas falsas e sem amor, e vou começar justamente por você...
É triste quando deixamos de dizer as pessoas o quanto são significativas para nós,e quando não podemos mais dizer, fica somente um vazio que nunca mais será preenchido.
As pessoas que dizem que "não gostam de namorar" não tem ideia de como é bom amar e ser amado, pq se soubessem mudariam de ideia..
Faxine a memória, o coração, se dê tempo de sentir os detalhes, as pessoas, apague algumas lembranças, faça novas lembranças. Não é um novo amor que vai fazer isso por você. É o amor que você tem por tudo que vai. Eu sei que você tem muito amor, mas antes de dá-lo a alguém, dê um pouco dele á vida. Porque quando você começa a aceitar, você passa a receber.
E eu... Ah! Eu.... Eu estou adorando receber...
O grande problema das pessoas e deixar de falar o que pensam e o que sentem, mas elas esquecem que a vida não dura para sempre.
Eu não tenho esperado muito das pessoas
pelo fato das pessoas nunca terem sido prioridade
...mas ainda há chances!
A priori, esperarei, como esperança,
pelas chances que já dei a alguém.
... Refletir sobre uma lógica possível, quem sabe,
e inteligível em versos curtos.
Entendam bem:
Eu já amei a sociedade. Quando, é claro,
me lembrei de meus ancestrais!
Aqueles mesmos...
É! Sabes bem!
Ah! Lindos seres unicelulares nadando por aí...
quantas saudades!
Quão distante a genética nos deixou...
vejam só: hoje, não passo de um verme humanoide.
Como eu queria uma desmetamorfose nessa "nephesh",
voltar a ser decente e discente da vida.
Parar com as prioridades
renovar a minha idade
conclamar a mocidade.
Deixar de ser esse velho arredio,
que aos poucos me tornei.
A contrario sensu de tudo que aqui proferi a limine
...
falha-me a memória
como em tantos outros instantes da vida.
E, por obrigação, não consecução
Resumo minha vida com uma frase:
escuro, espaço, espaço, escuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
