Pessoas Lindas

Cerca de 88243 frases e pensamentos: Pessoas Lindas

Algumas pessoas passam em nossas vidas somente para deixar saudades"

As pessoas vivem perguntando se você está bem.Mas quase ninguém se importa com a resposta.Alguns se importam mais com os barulhos que causam suas lágrimas,do que com o motivo delas estarem em seu rosto.

Vida...
Cair da noite ...
Boa noite Lua...
Mostra teu brilho a todas as pessoas...
E ilumina as suas vidas !
Em tua beleza infinita mostra a elas...
Que todo esplendor da vida...
Começa com a vontade ....
Vontade de sonhar um belo sonho...
De conquistas, vitorias e desejos...
Cientes que as quedas,contrariedades e dissabores...
Fazem parte do espetáculo da vida!
Assim que nos desafiem as impossibilidades...
Pois os grandes feitos da vida...
Partiram de um sonho...
Sob a luz da Lua!!!

❝...Abençoados sejam os nossos dias ... os nossos sonhos ... e todas as pessoas que estão em nossos corações ... que possamos estar em paz e em harmonia para receber as bençãos lindas deste dia tão especial ... e que nenhum mal nos alcance ... pois somos guardados pelo intenso amor de Deus.
... Gratidão por mais um dia inteiro de felicidade que nos espera !❞

"Hoje eu tenho mais um olhar julgador ou admirador sobre coisas ou pessoas, então, na maioria das vezes, por mais eloquente que seja o discurso, terás apenas o meu silêncio a mercê da vossa interpretação".

As pegadas na areia do tempo não são deixadas por pessoas sentadas.

As pessoas quase nunca entendem que nada é exatamente como pensam que será.

(Sophia Danko - Uma Longa Jornada)

Nicholas Sparks
Uma Longa Jornada

Algumas pessoas me adoram.
Outras simplesmente não têm bom gosto.

“Sou assim: eu me afasto das pessoas. Me afasto, me perco, me encontro, me reaproximo, fico calada, dou poucas palavras, volto, brinco, xingo, me afasto novamente, fico tensa, me isolo, sumo, volto e não volto, fico aqui e ali, lá e cá. Sou assim, as vezes ressuscito na vida de alguém, ou outras vezes morro definitivamente. Depende da importância que possuo na vida das pessoas. Se vejo que não sirvo pra somar, apenas me retiro da conta. Não quero mais me desgastar com coisas que não me acrescentam, eu não! Hoje, eu quero apenas conviver com as pessoas que me somam, com o amor que me evoluí e com a paz que me conforta!

O que é a morte...
joga seu véu negro suavemente
Sobre as pessoas ou animais que amamos
e sai de fininho como chegou...
Sem olhar pra trás, se vai...
Deixando apenas o corpo inerte
E corações despedaçados a chorar
Com força e coragem
Temos que reconstruir
os pedaços que sobraram
e seguir nossa vida!

Maria Jeremias Santos

Não use pessoas,não brinque com o coração!

Você TENTA ser legal com as pessoas e elas CONSEGUEM te fazer de ótario"

Parece contraditório um lugar tão lindo com pessoas frias, sombrias e egoístas.

"Algumas pessoas surgem em nossas vidas como uma benção, a estas faço questão de manter-las. Outras como lição; a estas já faço questão de despedir-me assim que aprendo...na busca de não ter que conviver no mesmo recurso do cansaço de não cometer os mesmos erros."

―By Coelhinha

"Não existem pessoas que usam máscaras, existem aquelas que usam tapume nos olhos"

Viveria de ressaca de pessoas erradas, mas optei por viver a sobriedade dessa quase solidão.

Todos os dias ouvimos diversas palavras de incentivo de várias pessoas. Pessoas que nem nos conhecem bem, mas incentiva. Mas de quem realmente precisamos ouvir, não consegue sair uma palavra sequer. A vida sempre vai ser assim. Vamos ser magoados diversas vezes. Mas adianto, não espere as pessoas agradecerem. Não esperem as pessoas mudarem. Se não mudam, mude você! Seja dono da situação. Mostre a vida que você está no controle. Seja a mudança que você precisa.

Como esquecer as pessoas que de alguma forma tocaram nossa alma? Existe fórmula para isso? Impossível, não é mesmo? Existem pessoas que superam as infindáveis teorias de tempo e espaço, pois não há nada que as tirem de nossos corações, estão lá absolutamente cativas, nos lembrando como foi maravilhoso um dia encontrá-las, como é maravilhoso o simples fato de existirem, mesmo que a trama da vida tenha impossibilitado que se seguisse a troca, o cuidado, o carinho.
É tão bom saber que em algum lugar há um tesouro muito precioso, muito mais que todas as riquezas da terra, são os tesouros que se fazem humanos. E quando os encontramos, temos a sensação que já valeu muito a pena ter vindo até aqui. A vida já valeu a pena, pois fomos tocados da forma mais pura: com a ALMA.

As pessoas falam que vão estar lá para você, e quando você precisa delas elas escapam.

Por trás da porta

Por trás da porta
A rua segue seu curso
Como um rio,
Pessoas descem
A água é o vento
Que as move
Passos distintos,
Caminhos iguais
São moléculas
Sem destinos
Poeiras outonais.
E eu atrás da porta
Sem coragem
De ir à rua
Penso no futuro
Mas o passado me espreita
Quem dera fosse largar
A rua que me espera
Mas a porta é estreita.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp