Pessoas Legais
Só as pessoas mais precisas permanecem em nossas vidas. E se um dia nunca mais me ver, é porque nunca fui o melhor para você
Algumas pessoas boas se vão cedo, não porque os bons morrem mais logo, mas sim, porque cumpriram sua missão em bem menos tempo. Já alguns maus demoram um pouco mais para terem oportunidades de se arrependerem e fazerem algo de bom.
O tom de voz que você costuma usar com as pessoas faz toda diferença nas decisões das mesmas com respeito a você
Nos decepcionamos sempre, com coisas ou pessoas, isso porque não estamos preparados para entender e lidar com as diferenças.
As pessoas mudam em certos momentos para o seu próprio bem,quero ver mudar quando tem que ajudar o próximo.
PARA VIVER,PRECISAMOS DE PESSOAS
NÃO VIVEMOS SOZINHOS.
PESSOAS ESTÃO EM TODOS OS MOMENTOS DA NOSSA VIDA.
POIS QUANDO UMA PESSOA CAIR,SE VOCÊ NÃO AJUDA-LA, OUTRA PESSOA AJUDA.
AFINAL SOMOS SERES IRRACIONAIS,QUEROS TUDO PARA SÍ MESMO.
PESSOAS....
PESSOAS FELIZES
PESSOAS TRISTES
PESSOAS COM DETERMINAÇÃO
PESSOAS DESANIMADAS
PESSOAS QUE PODEM SER AJUDADAS POR OUTRAS PESSOAS
NÃO PODEMOS SER AJUDADOS POR ANIMAIS OU PELA NATUREZA
FOMOS CRIADOS PARA AJUDAR-MOS UNS AOS OUTROS
AFINAL SOMOS SERES HUMANOS
SOMOS FALHOS
SOMOS PESSOAS.
Não lamento por ter conhecido nenhuma pessoa que apareceu em minha vida. As piores me deram lições e as melhores me deram memórias.
ROMANTISMO NÃO ESTÁ FORA DE MODA.
AS PESSOAS É QUE ESTÃO ESQUECENDO DE USÁ-LO.
AMAR É SEMPRE TENDÊNCIA E ESTÁ EM ALTA!
Não tente entender o que não pode ser entendido; as pessoas. Apenas ame-as, aceite-as, compreenda-as. Porque somos apenas pessoas, e como pessoas, temos nossas falhas e defeitos. Quando alguém lhe machucar, tente entender... é apenas uma pessoas!!!!
Antes de reprovar as atitudes de outras pessoas, analise as suas e veja se não precisam ser reprovadas
Porque ficar se lamentando da vida, se quebrar pedras não é tão difícil quando vemos pessoas passando por situações maiores que os nossos sofrimentos
Não demore pra começar a fazer as coisas que você gosta. A maioria das pessoas ao seu redor nem fazem ideia do seu potencial. Não use a raiva como motivo ou desculpa de seus atos, use-a para descobrir quem você realmente é, ela é apenas um desafio a ser vencido. Semeie o que pretende colher no futuro, porque nesse meio tempo, a chuva tratará de regar pra você.
Gosto de pessoas estrelas...
Que cativam com seu sorriso.
Gosto de pessoas sol...
Que aquecem com um olhar...
Gosto de pessoas luz...
Que iluminam tudo ao redor.
Gosto de gente de paz...
Porque fazem um mundo melhor.
Quem poetiza a vida só vê poesia nas pessoas... não se dá conta de que, muitas vezes, elas são apenas prosa.
Pessoas...
A sombra da paz, da saúde e alegria não são capazes de proteger todas as pessoas que gosto...Mas posso ver na luz do sol o quanto elas são importantes para mim,elas são insubstituíveis, são inesquecíveis…
Quero sempre ter forças e sorrisos para enfrentar as dificuldades, as tristezas e as desilusões da vida...
E se meu sorriso for interrompido pelo sopro do medo e da tristeza?
Que eu consiga transmitir a paz e o amor de Deus, para os que estiverem ao meu redor...
No divã das minhas loucuras valorizo quem sou, não o que tenho…
O amor existe…
Ainda que hoje alguém espere meu fracasso, amanhã estarei na apoteose dos meus sonhos e propósitos, porque nunca vou perder a liberdade de dizer: O amor é especial e importante para
mim, nada é em vão… O
amor existe, eu encontro o amor nas pessoas, não conheço nenhuma outra razão para amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Pessoas Legais
- 32 frases de amizade engraçadas para enviar aos amigos
- 57 frases de Dia do Amigo que celebram esse laço especial
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez