Pessoas Legais

Cerca de 88563 frases e pensamentos: Pessoas Legais

Mudar... Tá aí algo difícil para algumas pessoas. Mudar a aparência, mudar as atitudes,mudar de opinião, de ideia, mas principalmente, mudar a consciência. Se ver como um ser em evolução... Mudar velhos hábitos... Mudar tudo que atrasa o riso, que atrasa o passo... Tudo que pode impedir sua transformação em um ser melhor. Para mudar é preciso, antes de tudo, o reconhecimento de que aquilo que você é e faz já não é o bastante para sua felicidade. Mudar, muitas vezes dói. Todo reinício é difícil, mas no fim é gratificante. Afinal, evoluir faz parte da vida. Você não está aqui para ser a mesma coisa até o fim da vida. Mudar é sinal de inteligência, de coragem. E acima de tudo, de força. Acredite na força que você tem.
Josy Maria

"Nós encontramos várias pessoas que diariamente – honestamente eu nunca me canso disso - pessoas que vêm até nós no M&G e contam pra gente que nós somos a razão pela qual eles saírem da depressão; a razão que eles encontraram-se e começaram a se amar. Ultimamente, as pessoas estão se assumindo para nós e, tipo, pela primeira vez contando para alguém o que eles sentem... É realmente especial para nós. Gostamos de ser uma espécie de porto seguro para as pessoas em nossa música, nas nossas personalidades ou todas as maneiras que podemos nos conectar a eles"

Ruim é esperar das pessoas algo que elas não tem a oferecer.

"quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

-Lara Jean

Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.

"Algumas experiências mostram que no dia a dia as pessoas acham tudo lindo de se ler, emocionante e comovente, mas pouca coisa é absorvida ou quase nada colocado em prática... pessoas em sua grande maioria que na correria do dia a dia, descansando e carregando pedras estão pouco dispostas a perder 10, 15 ou até meia hora de seu precioso tempo para conversar agradecer ou previlegiar-se destes pequenos e secretos momentos com Deus. Sempre fui louca e muito de vocês sabe disso e ai esta o meu grande segredo Deus gosta de loucos porque os loucos tem fé, pedem mas acima de tudo agradecem todas a bençãos que pela Fé alcançamos.

Interessante quando em conversa perguntamos a alguém: Voce acredita em Deus? Imediatamente vem a resposta: Claro que sim!

Assistindo um filme sobre a criação, esta mesma pergunta foi feita e logo em seguida acrescentou: Que bom que acreditas em Deus, mas você tem Fé?

- a pessoa titubiou, em seu rosto uma expressão de dúvida...

- É isso... respondeu quem perguntou: Não adianta acreditar em Deus se não tens Fé.

Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:

- Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:
ABRE-TE!?
- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
PARE!?
- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias:
LEVANTA-TE E ANDA!?
- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? - Alguma pessoa normal mand mar e o vento ficarem quietos?
-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?
- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?
Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!
Sabe o que é isso?
Uma coisa chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!

Pense a respeito e seja um louco também.
(cnpcal)
08/11/2010

A sedução proporciona a ilusão, no entanto às vezes estimamos mais, são pessoas sonhadoras, possuidoras de crenças na insanidade

Nunca foi um bom amigo aquele que por pouco deixou abalar uma amizade.
Principalmente por pessoas q sabe-se muito bem q em poucos meses vai sair dfa sua vida...
Uma amizade verdadeira sabe diferenciar as coisas bobas, das coisas sérias..
e sabe principalmente dar valor a um simples olhar atravessado da amiga, qaundo se é amigo mesmo essa amiga fica logo preocupada com o pq desse olhar atravessado...por mais bobo q seja.
Um simples namorinho bobo...Vão ter vários na sua vida, agora uma amizade verdadeira em q vc possa ter como uma das únicas...NÃO.
namoros vão e vem a amizade não.

Há pessoas que correm atrás da felicidade, eu a faço!

Eu percebi que todos nós vamos perder as pessoas que amamos
e que todos nós precisamos ser fortes quando isso acontecer
mas também percebi que tem uma longa caminhada pela frente
e que podemos sim achar a pessoa certa...
Cada um trilha o seu caminho , muitos o do bem e outros se perdem nas sombras,
mas o importante mesmo , é ser feliz !...

Não se pode ajudar as pessoas fazendo por elas o que elas devem fazer por si.

Estou cortando minhas contas.
Liquidando o que devo.
Vou ficar com o necessário.
Pessoas de falsas palavras,
são como veneno.
Se vendem pensando no boleto.
E eu não quero dívida com ninguém.
Vou ter poucos,
mas só me importa, o suficiente.

Muitas vezes, as pessoas, sem refletir, confundem pedido de desculpas com fraqueza pessoal de quem a pediu e começa esnobá-la. Esquecem-se, porém, que desculpar-se é muito mais constrangedor do que conceder a desculpa. Por isso, não tirem proveito dessa situação de inferioridade, porque além de estarem perdendo a grande oportunidade de crescerem, poderão perder de vez aquele que está tentando se redimir. Lembrem-se; ninguém é completamente perfeito e nem dono absoluto da verdade.

Quando as pessoas entenderem que feliz é a nação cuja a Arte é a Senhora, o país andará um século por dia.

A única obsessão que todos querem: "amor". As pessoas acham que, ao se apaixonarem, se tornam inteiras? A união platônica das almas? Eu acho diferente. Eu acho que você está inteiro antes de começar. E o amor te quebra. Você está inteiro e depois está rachado.

Lidar com coisas é facil
Difícil é lidar com pessoas...

Coisas você guarda nas gavetas
Pessoas guarda no coração...

Coisas você amassa, quebra, rasga
Pessoas você passa a mão...
Carinho, amor , afeição

Coisas você perde
Pessoas você descobre...

Coisas você esquece
Pessoas você lembra, tem saudades, recordações...

Coisas você dá embora
Pessoas você quer pra si.

Coisas custam dinheiro
Pessoas valem vida,

Coisas você compra
Pessoas você conquista...

As pessoas sempre falam do silêncio antes da tempestade, mas ninguém fala do silêncio depois, pelos menos depois da tempestade você sabe que realmente acabou.

Associar-se a outras pessoas leva inevitavelmente à auto-observação.

Há pessoas que valem a PENA conhecer. E outras que valem uma GALINHA inteira...

Acorde todos os dias desejando amar ainda mais as pessoas que estão em seu coração.