Pessoas Legais

Cerca de 87167 frases e pensamentos: Pessoas Legais

Honre as pessoas com o pouco que você tem, e Deus o honrará com tudo o que Ele tem.

Não tem diabo, não tem demônios e não tem pessoas. A verdade é que o único ser capaz de impedir que você chegue ao topo é você mesmo.

A infelicidade de algumas pessoas é ver que você está feliz.

É fácil investir em pessoas que já são tudo, mas Deus revela Seu grande amor quando investe em alguém que ainda não é nada.

A promiscuidade se tornou algo tão comum na sociedade atual que as pessoas esquecem que Deus enxerga até mesmo o que elas praticam no escuro.

Deus não disse que vomitaria a cidade de Laodicéia da sua boca, mas sim as pessoas mornas que lá viviam. Por isso, vigiemos o nosso próprio coração para não sermos também vomitados por Deus, como os de Laodicéia foram.

Pessoas presunçosas não têm amigos, têm bajuladores, e onde há bajulação, há fingimento.

Quando não somos nós nos comparando às outras pessoas, são as outras pessoas que nos comparam a nós.

Gostamos das cartas de Paulo porque elas nos oferecem a possibilidade de corrigir as pessoas de uma maneira simples e, ao mesmo tempo, filosófica. No entanto, não podemos nos esquecer de que essas mesmas cartas também dão aos outros a mesma oportunidade de nos corrigir de uma maneira simples e filosófica.

Não roube o direito que as pessoas têm de saber que o inferno existe.

Três coisas das quais Jó tinha saudades: a saúde, as pessoas que ele amava e ouvir a voz de Deus.

O coração do homem é tão idólatra que, quando não idolatra coisas ou pessoas, idolatra a si mesmo.

Muitas pessoas profundamente feridas falam sobre si para aliviar a dor e ressignificar seus traumas com um olhar menos agressivo. E, ao contrário do que muitos pensam, não buscam elogios: querem provar que quem tentou destruí-las estava errado.

"O mundo está morrendo de sede, não de água, mas de virtude. As pessoas se tornaram cascas vazias que maltratam o próximo porque esqueceram o que significa ter um coração nobre e uma alma trilionária.

"A carência de virtude nas pessoas é a maior doença do século. Elas maltratam quem faz o bem porque já perderam a capacidade de reconhecer o que é ser um homem de honra."

"Quem não tem virtude não tem palavra e não tem visão. São essas pessoas que jogam as oportunidades no lixo e depois reclamam que o tempo não as perdoou."

Pare de vender sua intimidade para pessoas que não se importam se você está bem ou mal.

⁠chances são dadas só para pessoas que merecem.

O orgulho ergue muros entre as pessoas; a humildade ergue pontes.

O Brasil é um paradóxo, as pessoas têm consciência de tudo e não tem consciência de nada.