Pessoas Legais
Nunca confie em ninguém, pois as pessoas são perversas e não compartilham do seu moralismo e caráter.
Sair da zona de conforto??
Vai lá!!!
O Everest está cheio de pessoas congeladas que saíram da “zona de conforto”.
"Você me faz acreditar que simmm, quando as pessoas querem, elas podem melhorar... Você é uma evolução diária."
Faça amizade com pessoas que quebrariam o teto por você. Procure amigos com um propósito eterno e que te aproximem de Cristo todos os dias. Marcos 2:1-12
As pessoas com quem você se cerca podem influenciar profundamente o seu comportamento, hábitos, mentalidade e o curso da sua vida, tanto para o bem quanto para o mal, e podem levar você à vitória ou à derrota. Lembre-se, você decide com quem anda.
Em Cafarnaum, quatro pessoas levaram um paralitico até Jesus, a casa estava lotada e eles decidiram inserir o enfermo pelo telhado. Procure amigos com um propósito eterno e que façam de tudo para te aproximar de Jesus Cristo todos os dias. Marcos 2:1-12
As pessoas com quem você se cerca podem influenciar profundamente o seu comportamento,hábitos, mentalidade e o curso da sua vida, tanto para o bem quanto para o mal, e podem levar você à vitória ou à derrota. Você decide com quem anda.
Costumo ouvir que trabalhar com pessoas não é fácil. Percy Jackson, em seu livro disse; "" É fácil tornar-se amargo, cometer erros horríveis. É mais difícil trabalhar com pessoas que com máquinas. E quando você destrói uma pessoa, não pode conserta-la." Pois é, é fato, não podemos concertar ninguém, mas possamos usar de inteligência e cuidado para não destruir ninguém. Eu pessoalmente, gosto de trabalhar com pessoas, me sinto feliz porque é uma troca de conhecimentos. Procuro ter humildade e principalmente, RESPEITO!
As pessoas boas demais talvez encontrem o paraíso, mas, antes disso, serão excessivamente usadas aqui na Terra.
A inveja move as rixas e alimenta os aborrecimentos, ocultando-se até mesmo no coração de pessoas consideradas boas.
Não perca seu brilho só para deixar visível a sombra e o vazio das pessoas que só fingem se importar com você.
É um erro acreditar que todas as respostas estão nos livros; elas também se encontram nas pessoas. 👥
Políticos prometem para o povo e governam para o partido. Enquanto as pessoas não entenderem isso, o ciclo não quebra.
Quantas pessoas você queria bem e, por lógica, achava que também te queriam bem?
Mas descobriu que não existe lógica nos sentimentos das pessoas, em um mundo onde a inveja faz morada e expulsa o amor.
Se dizem querer o seu bem, desde que você não esteja melhor do que elas; quando te desejam tudo de bom, desde que não seja nada que elas não tenham, pois o orgulho ali domina.
Lembre-se de que o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. O amor é sofredor, é benigno. (Coríntios 13:4).
Vinicius de Moraes disse: “E em louvor hei de espalhar meu canto, e rir meu riso e derramar meu pranto ao seu pesar ou seu contento. (Soneto de Fidelidade)
Quem realmente te ama aceita seu riso, suas vitórias e também seu pesar, suas derrotas.
O grande desafio é saber quem é quem quando seu sucesso incomoda quem você achou que sorriria com você e te menospreza no seu fracasso, quando você esperava que chorasse com você.
Aí, de um jeito doloroso, mas único, você irá aprender.
Não vejo evolução no mundo! Cada dia as pessoas estão mais robotizadas e submissas, as pessoas e coisas! Doentes mentalmente. Acho que quem lutou contra a escravidão e a ditadura estaria extremamente desapontado com o ser humano de 2025.
