Pessoas Legais

Cerca de 86162 frases e pensamentos: Pessoas Legais

⁠Quando você deixa de ir em algum lugar, para evitar pessoas desagradáveis, é o mesmo que uma sentença ou a falta de liberdade dada por uma pena.

⁠Toda a mulher merece uma aliança, mas essa aliança deve ser feita entre três pessoas, Deus, o noivo e ela”

O seu valor não é medido pelo que as outras pessoas pensam ou dizem ao seu respeito. Portanto, não permita que isso afete a sua autoestima, seus planos, e sua vida.

⁠Eu sou daquelas pessoas que quando tá triste, gargalha.⁠

⁠A tristeza do Jovem rico não era por ter que doar tudo que tinha, mais sim de se nivelar as pessoas que seguia Jesus

⁠Por que as pessoas falam, críticam e julgam antes de saber?

Sabe o que cansa ? Correr atrás de pessoas que não ta nem ai pra você #Não_Corro_Mas_Atrás

Num relacionamento, pessoas dissimuladas são as piores, pois elas fingem que amam, só para ter aquela pessoa doce ao lado, mas depois que aparece uma outra pessoa, aparentemente melhor, a 1ª pessoa simplesmente se torna inútil.

Um dos segredos básicos da vida é você conseguir se aproximar de pessoas que têm os mesmos objetivos e os mesmos valores que você. São Tomás de Aquino já definia a amizade no seguintes termos:
'idem velle, idem nolle', ou seja, é seu amigo aquele que quer as mesmas coisas que você e rejeita as mesmas coisas que você. Sem você encontrar um grupo que se identifique com os seus objetivos e valores, é claro que você estará isolado perante grupos que serão ou estranhos, ou hostis — grupos que não compreenderão você e julgarão você um ET, um doente mental ou um marginal —, e isso vai enfraquecê-lo formidavelmente ao longo do tempo.

O nosso sucesso só vai valer apena quando for um incentivo para que outras pessoas possam alcançar o sucesso também.

Muitos pessoas temem que seja deslealdade para com seu comprometimento ficar de fora e questionar impessoalmente o assunto que estão analisando. supere isso!

Algumas pessoas aprendem a perder. Outros perdem e aprendem.

Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.

"Temos facilidade em avaliar e julgar os erros das pessoas; mas se tratando de julgar a nós mesmos, encontramos dificuldades!
Presunção, soberba, egocentrismo, egoísmo, prepotência, orgulho, etc. São características negativas, que ficam invisíveis, e ocultas dentro do homem, e que somente as veremos com a luz do Espírito Santo para alumiar e fazer a gente enxergar, para se posicionar para mudanças".

JUSTIÇA PRÓPRIA, UM EQUÍVOCO!
Muitas pessoas, até mesmo cristãs, desfazem do sacrifício de Cristo, dizendo: eu sou bonzinho, eu ajudo os necessitados, eu faço caridade, e portanto sou do bem, eu não faço mal a ninguém e por isso eu vou para o céu, vou ser salvo.
Isso é justiça própria que o homem acha que o justifica equivocadamente, contrariando e desfazendo totalmente do sacrifício de Jesus; quando que na verdade o que nos justifica para a salvação é o favor de Deus, Sua Graça, mediante a fé em Cristo Jesus, ou seja, a justiça de Cristo, e não as nossas próprias justiças ou bem.
Fazer o bem é louvável, e bom; mas não justifica, não substitui o sacrifício de Jesus na Cruz e não salva o homem.
(Pr. Daniel)
"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia..."
(Isaías 64, 6)
"Porquanto, se é pela graça, já não o é mais pelas obras; caso fosse, a graça deixaria de ser graça". (Romanos 11, 6)
"Porquanto, pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
não vem por intermédio das obras, a fim de que ninguém venha a se orgulhar por esse motivo". (Efésios, 2, 8-9)

“O grande problema de muitas pessoas que são cristãs, é querer compreender Deus pela suas próprias maneiras e interpretações, e não da maneira pela qual as Sagradas Escrituras nos ensina! Isso é achismo! Eu acho isso, eu acho aquilo! Uma verdadeira “acheologia”. Deus Ele mesmo se apresenta a nós pela Palavra Eterna D’Ele, e para isso tem princípios, e infelizmente essa onda de achismos quebra esses princípios, ofuscando o que Ele nos ensina, e o que ele tem para o homem, segundo a Sua graça”! (Pr. Daniel)

“Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor...” (Oséias 6:3)

Não pense em tornar a vida melhor para outras pessoas que nem sequer merecem você. Em vez disso, se concentre em tornar sua vida melhor, para si e para aqueles que você ama.

Não conte o que pensas dessa vida para as pessoas , primeiro , porque elas podem não te compreender. Segundo , porque, elas podem pensar que voce é um et fantasiado de humano.

⁠Por mais que nos cansemos de perder pessoas na vida, a vida tem a missão de tirar sempre alguém, para nos tornar seres mais fortes e prontos para batalhas que envolvem a dor✊🏾

⁠O mais importante mesmo, é que a gente não perca nunca o olhar cativo sobre as pessoas, o resto, Deus ajeita.
Ricardo F.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp