Pessoas Indispensaveis
Aprendi que;
Os dias mudam, e as pessoas também;
Mas Deus continua o mesmo para nós, e aqueles que ficam.
O que as pessoas foram é menos importante do que aquilo que são. E o que as pessoas são é menos importante do que elas poderiam ser.
Agradecimento pela vida
Quando vejo a morte, eu penso na vida.
E pensar na vida é refletir o presente e o futuro.
É perceber que as vezes valorizamos as pessoas na partida.
E esquecemos de valorizarmos no nosso dia a dia.
Quando vejo o sofrimento, a dor e a perca de alguém,
Agradeço a Deus, porque às vezes não temos tudo,
Mas, somos tão egoístas, que não percebemos que não precisamos de tudo, mas do necessário.
Vivemos, em um país tão bom, que as pessoas se aproveitam dele.
Não percebem, que tudo que Deus nos deu
não foi apenas para sugar e destruir.
Mas, para viver, sentir, amar, aproveitar o momento.
Agradeça a Deus, pela vida que ele te deu.
Ame, e faça feliz quem retribui este amor.
Ame hoje, viva o momento do agora, do presente.
O amanhã a Deus pertence.
Viver o hoje, não é viver desregradamente, dissolutamente
Seja prudente, seja sábio, seja sincero, seja amável
Elogie em público, e repreenda em particular.
Na dúvida, simplesmente agradeça.
Tem tanta coisa fora do lugar
Tantas pessoas para conhecer
Olho pro céu e começo a pensar
Quando é que a gente vai se entender
O significado da vida é ser intenso em cada história, viver várias vidas, e aprender com as pessoas que passam pela sua jornada
Todas as pessoas são passageiras na vida, alguns deixam poucas memórias e outros uma imensidão. Mas todos desembarcaram.
Me permito entrar no mundo das pessoas para conseguir entende-las, adquirir aprendizado, compartilhar ensinamentos, e mergulhar em labirintos afim de que um dia possa encontrar a saída.
As pessoas ajudam menos estranhos desesperados. Não sei por quê. Nossa natureza é de desistir das pessoas facilmente.
Podemos não ser capazes de mudar as pessoas ao nosso redor. Mas elas também não podiam mudar nós dois.
O fato de você agir com as pessoas, da forma que gostaria que agissem com você, não obriga o outro a ser recíproco.
Afinal, é sobre dá sem esperar nada em troca. Porém, todavia, é inevitável continuar perto de quem não é recíproco. Reciprocidade fortalece, unifica e mantém os laços.
