Pessoas Indecisas
A vida nunca pune. Ela ensina do seu jeito. Sinaliza de diversas formas, tenta advertir as pessoas provocando situações nas quais elas podem perceber a verdade, mas para os resistentes, que se acomodam e não querem mudar, ela permite que colham os resultados de seus enganos para que aprendam o que já são maduros para saber. "
"Não adianta querer agradar, depois de ter maltratado... Existem pessoas mais legais que você. Sozinho no meu canto, eu me acostumo..."
"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"
Nessas idas e vindas da vida, eu tive a honra de cruzar com pessoas maravilhosas, que não se tornaram apenas pessoas conhecidas, mas sim pessoas que realmente valeu a pena conhecer.
As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam! As decepções são provenientes das expectativas irreais que colocamos nos outros e em nós mesmos. Quanto mais esperamos das pessoas, mais vulneráveis e imperceptíveis nos tornamos!
Trecho do livro "Inimigo Oculto- Foco, Força e Fé
O tempo afasta pessoas ,mas não tem o poder de fazer esquecer quem de alguma forma modificou nossas vidas
As pessoas costumam quebrar a confiança e as promessas. Cuidado ao se apegar! Não é tão difícil quebrar um coração.
Pessoas sem foco tendem a cometerem a contradição... Por isso o ditado “ou dá ou desse” cabe perfeitamente nesta minha afirmação!
As pessoas parecem realmente legais no início até se sentirem confortáveis com você, e aí descobrimos se elas são mesmo o que parecem.
O povo não é mais bobo para não saberem identificar aproveitadores, as pessoas que fazem diferença no mundo não precisam fazer barulho, elas se destacam mesmo no silêncio.
Passei a ignorar pessoas desnecessárias. O desprezo, acredite, é a forma de vingança mais dolorosa que existe.
Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)
EM MINHA VIDA JÁ VI DE TUDO, HOMENS QUE NÃO PROGRIDEM, POR MAIS HONESTOS QUE SEJAM, PESSOAS MÁS QUE SE DÃO BEM NA VIDA, COM TODA A SUA MALDADE. NÃO SEJA JUSTO ALÉM DA MEDIDA, NEM EXIBA SABEDORIA DEMAIS. TAMPOUCO EXAGERE NA MALDADE NEM NA IMPRUDÊNCIA. QUEM TEME A DEUS FOGE DOS DOIS EXTREMOS.
Quem sabe um dia a gente aprende ler o interior das pessoas, enxergar a face de uma intenção ou até mesmo invadir a porta escura que está escondendo algo muito bem guardado para não ser facilmente encontrado. A verdade na sombra é tão intrigante quanto a própria mentira.
