Pessoas Indecisas

Cerca de 87433 frases e pensamentos: Pessoas Indecisas

- Porque as pessoas choram em casamentos?
- Estão se preparando para o que está por vir.

Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor
continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.

Controlar as pessoas requer habilidade para manipular a escuridão em suas almas.

Só pessoas especiais têm o cheirinho de Deus. E você tem!

O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntas para adorar Jesus Cristo.

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias , enquanto aguardam a grande felicidade, esquecendo-se o lado bom de aproveitar cada momento feliz ao lado de quem nos ama.Jamais desvalorize uma pequena felicidade , pois um dia o que pareceria pequeno perante as circunstâncias,poderia ser um grande motivo de felicidade no futuro.

As pessoas acreditavam que quando alguém morria ,um corvo carregava a alma para a terra dos mortos.
Mas ás vezes,algo tão ruim acontece que uma tristeza enorme é levada junto e a alma não consegue descanso.
E ás vezes ,só ás vezes ,o corvo pode trazer a alma de volta para consertar as coisas

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

As pessoas tem duas péssimas crenças:
Achar que Deus está apenas na igreja, e que a mudança de um país está apenas em um presidente.

Estou cansada de tanta hipocrisia de pessoas vazias de sentimentos.

"Se as pessoas puderem dançar um pouco mais, cantar um pouco mais, serem um pouquinho mais malucas, a energia delas estará fluindo mais, e os problemas delas irão, aos poucos, desaparecer. Por isso insisto tanto na dança. Dance até o orgasmo; deixe que toda energia se torne uma dança, e subitamente você verá que não possui nenhuma cabeça.
A energia presa na cabeça vai movendo-se ao redor, criando lindos padrões, pinturas, movimentos. E quando você dança, chega o momento que seu corpo não é mais uma coisa rígida, torna-se flexível, fluindo. Quando você dança chega o momento que sua fronteira não parece mais tão clara; você funde-se e dissolve-se no cosmos.
Dai minha insistência na música e na dança, pois somente na dança você irá sentir que seu corpo, sua mente e você estão funcionando juntos.
E a alegria é infinita quando tudo funciona junto, a riqueza é grande. Aprenda a dissolver seu corpo, mente e alma. Encontre meios nos quais você possa funcionar como uma unidade."

AS pessoas dão aquilo que gostariam de receber.. e homem quando pisa... é porque adoraria ser pisoteado..

A maioria das pessoas está concentrada demais em ganhar dinheiro. O que elas deveriam realmente focar é a sua educação financeira.

Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida...
Há quem venha para ficar e transformar.
Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar.

AS VEZES QUEREMOS FERIR PESSOAS PRESENTE,SÓ PRA NOS VINGAR DO PASSADO.

Pessoas são como enigmas indecifráveis. Elas têm sentimentos e momentos, algo como nenhum outro ser tem. Talvez por isso, seja tão difícil conviver com uma, mas, ao mesmo tempo tão interessante observá-las.

Não tem pessoas feias, são apenas diferentes.

Como existem algumas coisas que são engraçadas, né? Algumas pessoas querem saber tudo sobre nós. Eu mesmo não sei nada sobre mim, como alguém quer saber tudo?

"Amor é amor,sexo é consequencia ou nem isso.
Tem pessoas que pensam que pessoas fazem parte de um grande menu,um dia faz um pedido quer o lombo mais suculento e no outro chora procurando amor.
Não confunda as bolas,sem malicia,saiba o que quer pois o coração não faz parte do menu ou pode até fazer tem propaganda enganosa.Abra o olho o que sempre é promoção nem sempre é uma boa escolha."

Estamos rodeados de pessoas que querem nos ver cair, as vezes pensamos que são amigos mais no fim das contas, não passam de conhecidos. Essas pessoas querem que a gente conte a elas todos os nossos medos, defeitos, segredos e fraquezas. para que então lá na frente elas usem nosso ponto fraco contra nós . Temos que ter sabedoria para lidar com pessoas desse nível. Deixando claro que não são todas as pessoas que são assim. Por isso temos que observar bem e não deixar nos enganar pelas aparências. Pois existem lobos em pele de Cordeiro!