Pessoas Indecisas

Cerca de 87421 frases e pensamentos: Pessoas Indecisas

⁠Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!

Afastar tudo aquilo que nos faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Sejamos resilientes para encarar cada etapa de nossas vidas, somos aquilo que queremos ser, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.

O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: “Se eu fosse você…” A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta”.

(em “Se Eu Fosse Você”, do livro ‘O Amor Que Ascende a Lua’. Campinas/SP: Papirus, 1999.)

Quem disse que eu me importei? Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar. Eu deixei que voassem, que aquelas palavras e atitudes que estavam a ponto de me torturar voassem como um pássaro, pra longe de mim...

Nunca ache que você tem o amor eterno em suas mãos ao lado de uma pessoa, as pessoas mudam e no fim você fica sozinho com o coração em cacos e ainda acaba virando um idiota chorão, pois é, aconteceu comigo, sei que não fui perfeito e nunca serei, mas o amor sempre foi minha primeira opção mesmo as vezes sendo frio... A vida é como a rotação da terra, está em constante movimento, pois bem você que está apaixonada (o) nunca pense que você tem o amor eterno da pessoa ao lado, pois ela saiem da sua vida sem mais bem menos sem direito a tchau ou o famoso "Volta comigo?!" elas se tornam frias e esquecem rapidinho que você existe, fica a dica

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?

Guimarães Rosa
em "Grande Sertão: Veredas". Rio de Janeiro: Editora Nova Aguilar, 1994

Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!

As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.

Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.

Eu costumo me afastar de pessoas falsas, nefastas e complicadas, ainda que eu tenha afeto por elas.

Assim como as moedas, são também as pessoas, de um lado mostram o rosto e do outro o seu valor. A diferença é que, as moedas não decepcionam, já as pessoas, de algumas não se pode dizer o mesmo! 💱

Cerque-se de pessoas positivas que o apoiarão quando chover, não apenas quando brilhar.

O problema de gostar das pessoas é que elas não necessariamente gostam de volta. Por isso eu já não gosto adiantado.

As pessoas irão te decepcionar em função da expectativa que você mesmo cria sobre elas. Aceite as pessoas como elas são!

Não é desistir, mas encerrar certos assuntos e colocar um ponto final em situações, projetos, coisas e pessoas que já não são mais relevantes na sua vida.

Aquela fração de segundo que torna algo ou alguém eterno em nossas vidas. Uns chamam isso de sorte, outros de acaso, destino, carma... Eu chamo de inevitável.

Estamos à solta! Disponíveis para sermos marcados para sempre. E também, instintivamente, perpetuarmos as nossas marcas por aí.
As coisas e as pessoas não são eternas. Ora! Somos perecíveis! Eterno é o que fazem com nossos corações e almas ao passarem por nós. Aquilo de inédito que nos fizeram sentir. Isso sim, mesmo que o tempo e as circunstanciais mudem tudo de lugar, nada pode remover ou apagar essas tais marcas eternizadas! Não importa o tempo que elas durem.

São as tatuagens da alma! Os post-its da vida em nossos corações!

As fantasias das pessoas não são estimuladas pelo que não se pode ver. Elas querem o que veem.

Algumas pessoas não mudam ,elas apenas quando precisam
desempenham um papel para seus próprios interesses

“Enquanto você tiver medo de contratar pessoas melhores que você, seu negócio continuará tão medíocre quanto sua mentalidade.”