Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 206990 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Hoje amanheci com uma vontade enorme
De voltar a ser criança
Queria voltar no passado
Queria gastar mais meu tempo
Curtindo minha família
Ficar horas no colo da mamãe
Que falta hoje seus carinhos fazem
Ouvir os conselhos do papai
Que amigo ele foi e eu não percebi
Brincar com meus irmãos
Que por bobagens brigávamos
Beijar a primeira namoradinha
Que por medo ou vergonha não fiz
Quero voltar a ser criança
Por que as feridas
Das brincadeiras de infância
Cicatrizam bem mais rápidas
Que os corações feridos.

Sofremos hoje consequências de tudo que, já fizemos no passado.
Seja a Escolha certa ou errada alguém sempre vai trazer um questionamento sobre suas escolhas.

"Tudo o que você vive hoje é o resultado de suas próprias escolhas feitas no passado."

⁠Se soubéssemos do futuro, teríamos abraçado mais no passado.

Ame, hoje, como puder.

⁠"Hoje eu sou o melhor de mim, e tenho orgulho disso; não do meu passado."

UM CORAÇÃO CAPAZ DE AMAR E PERDUAR ENTENDERA QUE AS FERIDAS DO PASSADO HOJE SÃO APENAS CICATRIZES QUE JA NÃO DOEM!!!

A gratidão dá sentido ao nosso passado,traz paz para o hoje,e cria uma visão para o amanhã.

As escolhas de hoje podem representar um futuro com a falta de algo que decidiu-se perder no passado.

não deixe que o medo do futuro e a alegria do passado estrague o seu dia de hoje...pois a vida não vale um momento...mas um momento vale uma vida.

Hoje sou o dobro do que era no passado e a metade do que serei no futuro.

Hoje doeu mais do que ontem, mais do que mês passado. E aí, eu vejo que de nada adianta ficar corroendo todos os órgãos do meu corpo com qualquer ácido barato, se a pergunta certa não é até quando dura um amor. Então eu me pergunto: Até quando dura uma dor? Com a esperança de encontrar qualquer teoria boba e sem nexo, só para me servir de apoio, para que eu, finalmente, consiga mudar o disco e a minha vida.

E hoje ele está tentando implantar
Memórias de um passado que não é real
Pra amenizar a dor de aceitar
Que, tudo que ele fez pra ser alguém normal
Não serviu

Foi fechando o passado que descobrir você no presente e futuramente no futuro... hoje nem sei do passado...

Hoje em dia me sinto presa no passado como se precisasse dele pra seguir em frente, mas daqui alguns anos tenho certeza de que vou olhar pra trás e tudo que vão restar são as lembranças, daqui a alguns anos vou olhar pra trás e perceber que gastei tempo de mais em bobagens, que não vivi tão intensamente como gostaria, que a vida, ás vezes, prega peças na gente apenas pra nos fortalecer e vou olhar pra trás com um sorriso estampado no rosto porque quando a lembrança do menino que eu mais amei não me fizer, chorar e sofrer vou saber que consegui seguir em frente sem olhar pro passado.

Você critica o meu passado, isso me incomoda! Olho hoje os meus erros, vejo que realmente errei e tento mudar, enquanto você que me critica cada vez se torna mais ridículo!

Afinal de contas hoje não sei mas se o tempo me cura, me destrói, ou se ele não tem passado pra mim. Talvez perder as esperanças nao seja tão ruim assim, só uma forma de achar outras saídas, se é que elas existem... Talvez existam tantas saídas e eu só não sei como sair, eu só não enxergo, elas estão por toda volta, inclusive lembranças dela.
Eu fecho a porta porque cara quando você tá vazio, só te resta uma boa música, um bom livro, um bom frio, pequenas coisas pra substituir outras pequenas coisas, insubstituíveis...
Hoje a minha cabeça tá fora do lugar, hoje eu não tô centrada, hoje eu não tô focada, hoje eu não tô nada.
E dói, aposto que até pros insensíveis dói! em alguns 'dói tanto que já não dói'. beber talvez já não vá adiantar mais! e o que vai adiantar? nada... Que a vida é mesmo curta meu caro, então me passa logo essa cevada que se eu não beber hoje que seja amanha, ou depois, mesmo sabendo que não vai adiantar, só pra sentir o tempo passar.
As tuas palavras ainda queimam em mim, e é tão difícil de esquecer... E hoje com a tua ausência eu ja me acostumei, e eu já me acotumei com a ausência de tudo que me faz falta, com a ausência de mim mesma... Mesmo nao sabendo qual seria ou é a sensação de se acostumar com tudo isso.
e talvez você até diga que nao via as cores que saltavam dos meus olhos ao te ver e eu diga que não sentia o teu corpo estremecer, mentiríamos pra nós mesmos outra vez! e de toda essa indiferença e esse gelo que eu não consigo quebrar, prefiro não pensar e só deixar passar. Só por uma noite, só por essa noite.

Dias nublados,antes faziam-me lembrar do passado bem distante,dos tempos de criança,hoje me fazem lembrar do passado bem presente.

Hoje olho para o tempo e tenho a impressão de que o ano passado foi anti-ontem

(são paulo 02-01-2012)

Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.

O agora é o senhor do ontem e do amanhã. Então, viva a vida hoje, o passado ficara gostoso e o amanhã grandioso.