Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 206655 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

⁠Ser barbeiro vai além de cortar cabelo.
É transformar pessoas, é esculpir autoestima.

Nem todos entendem...
Nem todo barbeiro sabe...
Mas o verdadeiro artista da lâmina, tesoura e maquina reconhece:
Cada corte é uma obra-prima.

A tesoura é o pincel.
A barba, o detalhe.
O cliente? Uma tela viva.

E a barbearia?
É mais que um salão.
É um ateliê de histórias,
onde se ouve com o coração
e se cria com as mãos.

Aqui, a pressa do mundo fica do lado de fora.
Cada movimento tem propósito.
Cada detalhe exige precisão.

Porque ser barbeiro não é correr contra o tempo.
É dominar o tempo.
É buscar, em cada traço,
não a velocidade... mas a perfeição.

YakuzaMoon&BarbeiroAutistaJW§

Inserida por YakuzaMoon_JWC

MUITO triste ver os sistema de gestão mundial usar pessoas ou crenças que não se odeiam para promover o caos e destruição e dividir opiniões.
ISSO não se trata de um povo que odeia o outro povo, são alguns líderes que se odeiam e manipulam pessoas fracas e dividem opiniões para se manterem no poder e a grande maioria do povo que não entenderam nada até aqui.

YakuzaMoon & JW§ Autistic

Inserida por YakuzaMoon_JWC

Ridículas essas pessoas que se acham superiores só porque em um momento de puro desespero, de querer se mostrar superior, conseguiram engolir sapos para agradar alguém e não a si mesmas. Tenho pena de quem tenta de todas as maneiras conquistar os outros não pelo que realmente é, mas por mentira, por pura conveniência e para dizer que tem alguém do lado. Vamos começar a se valorizar, galera, pensar que o amor-próprio é o melhor que temos para a nossa vida e que a SINCERIDADE tem sempre que prevalecer.

Inserida por mayaraoliivia

⁠Tenho medo das pessoas esquecer que Deus existe e se tornar pessoas frias vazias e triste.

Inserida por Vanderm3333

⁠Especial são as pessoas que nós deixamo com saudade na sua ausência e nós fazemos bem com sua presença.

Inserida por Vanderm3333

⁠Cuidado com as pessoas que vão entra na sua vida com ótimas intenções fazendo você muda suas opiniões trocando o certo pelas razões impondo todas as condições muito cedo dessas eu me afasto não e preconceito, e medo.

Inserida por Vanderm3333

⁠Ninguém poderá roubar seu caráter nem sua sabedoria
Viva perto das pessoas que te queiram bem elas sabem o valor que você tem.
De importância aquelas pessoas que importa com você de verdade é são gratas por sua amizade.😊

Inserida por Vanderm3333

⁠Cuidado com a forma como você vê as pessoas e o que vai pensar sobre elas. Muitas vezes elas não são ingratas, só vão tratar você como você as trata.

Inserida por Vanderm3333

Encontrem seu lugar entre as pessoas interagem com alguém não procure defeitos observe a qualidade que ela tem preocupe menos com quem vai te julgar tentar te atrapalhar certamente estão querendo está onde você está

Inserida por Vanderm3333

⁠Quantas pessoas gostaria de ter sua companhia?
Quantas já tiveram a oportunidade um dia
só para você entender que não ah! alguém mais especial que você.

Inserida por Vanderm3333

⁠Não troque seu amor pela solidão
não busque pessoas só por diversão
viva um amor sem segredo para que você não seja ou faça de alguém seu brinquedo.

Inserida por Vanderm3333

⁠Nunca se esqueça que viver e muito preciso
Tem pessoas que não te gosta e outras que pagaria para ter você em dobro
Pois, não importa o que você fez ou faz diante de quem te ama demais.

Inserida por Vanderm3333

Não perco meu tempo a decifrar pessoas, na maioria das vezes mais vale o empenho a abrir cofres, é muito mais vantajoso

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠As pessoas têm todo o direito de cultivar a ignorância, só não devem forçar o semelhante a comer dos seus amargos frutos à mesa junto com a sabedoria

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Entre xilemas e floemas, com as plantas de pessoas estúpidas há sempre um problema, só transportam seiva bruta

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠As pessoas que alcançam a fama são iluminadas artificialmente por holofotes;
As pessoas que chegam ao sucesso são iluminadas naturalmente pela luz da vitória

Inserida por RandersonFigueiredo

Algumas pessoas são capazes de produzir os pães enquanto o diabo ⁠se prepara para pisá-los

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando o egoísmo atinge pessoas afortunadas muitas vezes basta dividir a herança, quando atinge pessoas descapitalizadas basta multiplicar as virtudes

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando duas pessoas se unem em relacionamento afetivo, e uma delas muito pouco vale, esta jamais se unirá a alguém ⁠da mesma valia que ela

Inserida por RandersonFigueiredo

Há três tipos de pessoas que não podem ficar em cima do muro: as que têm medo de altura, quem tem labirintite e as que se posicionam⁠

Inserida por RandersonFigueiredo