Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

Cerca de 206649 frases e pensamentos: Pessoas Importantes do Passado Ate hoje

⁠"Temos que interagir e exercitar o nosso cérebro buscando ser pessoas bem informadas, instruídas, aptas para galgar com mais sucesso o êxito de nossos objetivos, mas para isso, temos que atiçar a nossa curiosidade criando em nós mesmos o hábito de ler, nos tornando inebriados pela informação e absortos pelo quiçá do conhecimento, não para sermos apenas seres plurivalentes, mas entes de opiniões formadas e de senso crítico."

Inserida por macjhogo

⁠"Descobri que sofro de baixa capacidade cognitiva, por não compreender pessoas estúpidas que se acham extremamente inteligentes."

Inserida por macjhogo

⁠⁠"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."

Inserida por macjhogo

⁠"Tem pessoas que confundem sarcasmo com inteligência, num estereótipo, que enviesa a percepção em um atrofiamento mental um tanto quanto exagerado."

Inserida por macjhogo

"Quando chegamos a uma certa idade, onde a maturidade nos ensina que aquelas 'pessoas' que achávamos falar mal de nós pelas costas, na verdade, nunca falaram, mas caso tenham, hoje enxergamos que foi uma total perda de tempo, termos pensado como isso poderia ter sido acrescentado ou diminuído em algo na nossa vida."

Inserida por macjhogo

⁠"Por que pessoas que buscam aprender mais são ridicularizadas? Afinal, é crime ser inteligente?"

Inserida por macjhogo

⁠"A verdade livra da opressão, ainda assim, algumas pessoas preferem coexistir na mentira."

Inserida por macjhogo

⁠"A igreja não é um clube social para pessoas perfeitas, mas um hospital para pecadores em busca de cura e redenção."

Inserida por macjhogo

⁠"A posse de dinheiro revela quem você é com as pessoas. A falta dele revela quem as pessoas são com você."

Inserida por macjhogo

⁠"Se Deus o trata como a menina dos Seus olhos, por que você acha que merece menos das pessoas?"

(inspirado em Salmos 17:8, ACF)

Inserida por macjhogo

⁠Aluno: Mestre, de que vale acumular tanta informação?

Mestre: "A informação para pessoas inteligentes é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."

Inserida por macjhogo

Ofereça sempre o seu melhor.
O que as pessoas vão fazer com isso é problema delas.

Inserida por eduardo_f_mauro

É engraçado como as pessoas acreditam em wifi e ondas invisíveis alimentando tudo, mas ainda pensam que energia, frequência e vibração são apenas bobagens místicas.

Inserida por eduardo_f_mauro

⁠Já percebeu como a gente vive como se tivesse todo o tempo do mundo? Como se as pessoas fossem eternas, como se o “depois” fosse garantido? Mas não é. Não é mesmo. E é louco perceber isso, porque, no fundo, a gente sabe. Só que finge que não, pra evitar encarar o quanto tudo é passageiro.E olha, não tô dizendo isso pra te assustar, nem pra te deixar pensando em como o tempo passa rápido. Tô dizendo porque acho que a gente precisa se lembrar: o agora é tudo que temos. E não dá pra continuar guardando palavras, acumulando abraços ou adiando o carinho em quem a gente ama. Não dá pra viver pela metade. A vida é sobre sentir. Tudo. O amor, o medo, a alegria, a dor. Tudo junto, bagunçado. O que eu quero te dizer é simples: seja gentil com o tempo que você tem. Seja generoso com o que sente. Não economize. Ame como se fosse a última chance, mas não por desespero — por coragem. Seja vulnerável, permita-se ser visto. Não esconda as partes de você que acha que ninguém vai gostar. Tira as armaduras. Então, não espera o momento certo pra se declarar. Não espera a ocasião perfeita pra perdoar, pra agradecer, pra cuidar de alguém. Faz agora. Faz do jeito que der, mas faz. Deixa o mundo um pouco mais bonito só por ter existido nele.

Inserida por Abbehusen

⁠"Cuidado com as pessoas que deixa pelo caminho ...
Na volta pode não voltar a encontrá-las"

Inserida por MaryGoncallves

Afaste-se de pessoas negativas para assim se tornar positiva.

Inserida por claudiaberlezi

Abandone pessoas ou coisas que não acrescentam; se for para estagnar deixe, não carregue peso senão irá se atrasar!

Inserida por claudiaberlezi

"Crescer num ambiente hostil e abusivo gera pessoas inseguras, temerosas e ansiosas."

Inserida por claudiaberlezi

⁠A ciência sozinha não consegue curar ou ajudar as pessoas. A ciência nos trata como uma coisa só, mas as doenças são individuais. Cada pessoa é única, e as doenças estão conectadas com seus corações. Precisamos de artes, não somente de medicina.

Inserida por QuantumDox

Classificar as pessoas entre ricos e pobres é de uma animalidade descomunal.
Classifiquemos os tais entre humanos e desumanos. É o que são!

Inserida por vitorecreis