Pessoas Essenciais
Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.
Boa Tarde !!!
"Se em cada
estrada do mundo
existir pessoas
como você, o sol
encontrará um motivo a
mais para brilhar e
a amizade um
motivo justo
e certo para existir.
Tenha uma lindo Final de Semana!
Beijos no coração!!!
Eu sou o que sou.
Amo , sou carinhosa, faço questão de ser presente na vida pessoas que são importantes em minha vida, cuido mesmo . Acredito no ser humano e em seu valor !
Mas não pense que vou me doar senão houver reciprocidade, no máximo posso dizer um oi quando te encontrar em algum lugar por aí ...E não pense que é descaso não ! Apenas estou retribuindo o que recebo.
Valorizo quem está comigo e me respeita , as demais pessoas dedico a elas a mesma atenção e sutileza que dedicam a mim.
Tenho dó das pessoas que se preocupam com a vida alheia. Isso só afirma o quão pobre de espirito são e o quanto sua vida é insignificante!
Sala de espera
Na sala de espera, espera-se.
Pessoas de olhares interrogantes
Oque me desespera,
Porque me analisam, intrigantes
Humanos desumanos
Porque só enxergam oque é exposto
Não tenho ferimento, nada quebrado ao menos
Se entendesse os meus olhos, o meu rosto
Alguém será capaz de entender
Minha alma sangra
Será que alguém pode ver?
E o Médico, vai me compreender?
Eu que aqui deveria ser paciente
Penso em fugir, esconder-me
Sou talvez a mais impaciente
Até que chama; Juliana entre!
Tem pessoas que erram e depois distorcem tudo para que os outros se sintam culpados. Mas ninguém engana a Deus!!!
DA ELITE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Elite é uma minissociedade de pessoas educadamente mal educadas... gentilmente grosseiras... civilizadamente selvagens.
As pessoas sempre vão falar, julgar, criticar e opinar.
Então não ligue, vire as costas e seja feliz.
Tudo o que você levará da vida, serão boas lembranças de bons momentos.
Se você for infeliz você irá escutar, e se escolher ser feliz irá escutar também.
A escolha é sempre sua.
"...As pessoas avançadas são as mais solitárias, elas ajudam as pessoas no caminho, e esquecem que também precisam caminhar..."
"Tenho muitos conhecidos, poucos amigos. Tenho inúmeras pessoas que me conhecem, tenho poucas aos quais eu reconheço. Porque pra mim amigo é assim, é aquele que me ganha no sorriso, que me sente mesmo de tão longe, que sente minha falta quando o tempo me faz sumir, que me grita só pra dizer "tô" aqui, que me acaricia com palavras, que acalenta meu coração em tempos difíceis e que consegue me arrancar sorrisos quando minha alma não consegue gargalhar. Amigo pra mim é aquele que me faz me sentir muito mais que sou, que me coloca pra cima, que me bate quando precisa e me abraça quando nem espero. Amigo pra mim é aquele que me oferece o melhor dele, mesmo que o melhor dele seja o menor que preciso. Amigo pra mim é aquele que me defende mas não me apoia em meus erros, e que apesar de todos os meus defeitos consegue de alguma forma dizer...."EU SINTO SUA FALTA"... amigo pra mim é aquele que posso chamar de irmão sem ter que dividir meu pai e nem minha mãe... simples assim acham que fui egoísta? ....
“Status de relacionamento pra quê?
Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. E conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor.. Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos.
Quem está feliz não precisa expor nada pra ninguém. A melhor felicidade está dentro de si, e isso BASTA!”
Tantas pessoas ricas, com empregos "dignos", passam a perna nos outros e precisam humilhar alguém para chegarem a algum lugar. E tantas pessoas que, pela sociedade são julgadas como lixo, mas que têm um coração bom, ajudam ao próximo, se dedicam a fazer uma caridade, a ajudar numa causa e não têm maldade dentro de si. Por que as pessoas têm que ser julgadas, meu Deus?
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer sobre alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque, na verdade, é isso o que importa no final das contas. E cada um é feliz por uma coisa diferente. Então, se você está vivendo para atender à expectativa dos seus expectadores, dê um surto de amor próprio e autoconfiança e vá correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.
Muita coisa ja perdi nessa vida: de dores a amores, coisas e pessoas, mas nunca meu bom humor.
Minha natureza é moleca.
Todo dia pra mim é ação e graça.
Infelizmente hoje as pessoas só procuram Deus quando precisam, e quando recebem a benção não se lembram de pelo menos agradecer.
Dizem que o amor entre duas pessoas é lindo. Mas duvido se esse amor é tão lindo quanto o amor de mãe. Porque o único amor verdadeiro é o amor de mãe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp