Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19377 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

"Se alguém lhe disser que você não irá conseguir, apenas olhe pra pessoa e fale, O céu é um limite."

Inserida por ananicoletti7

Você usa uma máscara?
Pense você é a mesma pessoa na escola,na igreja e em casa?
Você é a mesma pessoa:ignorantes vão falar claro sou eu; idiotas irão dizer como assim; e você vai falar o que? "E VOCÊ O QUE ENTENDE"
Não poderia falar por que se eu falar uma das minhas máscaras vai cair.

Inserida por erickmathias_jesus

" não se cobre tanto, para mostrar resultados as pessoas que não gostam de você, por aquilo que você é"

Inserida por Luizneves

As pessoas fazem realmente tudo por você, mas tudo que lhe convém.

Inserida por Fabriciiax

Ao controlar sua ira, você terá a certeza que não perderá amigos e pessoas queridas.

Inserida por jaciel-santos

Quando alguém fala mal de você, não significa que esta pessoa te odeia, é que sua diversão está em falar dos outros.

Inserida por jaciel-santos

"Se você realmente gostar de uma pessoa vai fazer o melhor pra ela,mesmo que não seja o melhor pra você “

Inserida por alexon_gama

Tem pessoas que por mais que você faça pra elas ainda é pouco!
São pessoas egoístas que só pensam no mundo delas.
Você decide não fazer mais o que elas querem e elas simplesmente se afastam de ti e vai sugar em outros lugares.
Dá amor é pouco pra elas.
Elas querem o teu sangue.
Mesmo no momento como esse de dor..mas que nos leva ao amor e a reflexão, consegue sensibilizar essa espécie de ser...de ser egoísta
Pra essas pessoas talvez só um dilúvio na vida delas pode lhes trazerem amor e reflexão.
Aprendendo na dor o que o amor não lhe ensinou.
Que Deus tende piedade de vos e de nós!

Inserida por luiz_sergio_santana

Você já pensou porque o vírus só contamina as pessoas? Os animais, o mar, os oceanos, as montanhas... Nada foi afetado. Parece até que nos somos o vírus e estamos contaminando o Planeta Terra. É necessário mudar o nosso comportamento perante a natureza ou então seremos excluídos do Planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Para as 7 Pessoas com quem Sonhei

Não diga Adeus

Para: Você

Você partiu. Assim como na nublada manhã de setembro, iluminada pelos raios que cruzavam as negras nuvens... Aquela em que você chegara... Estava chovendo, quando você se foi.
Teu semblante aliviava-me perante os sons estrondosos dos trovões lá fora, e apesar dos vendavais assustadores quase derrubarem as paredes de nossa humilde morada, você dizia:
"Está tudo bem. Os ventos rugem para nos mostrar, que até mesmo as mais negras e densas nuvens são levadas embora, em algum momento"
Você sorria. Teu suave riso doce afagava meu coração, me fazia acreditar que o Sol viria a nascer no dia seguinte, por mais que tais tempestades rondassem teu ser, incessantemente.
Teu olhar benevolente não cedia, mantinha-se forte, poderoso, rígido e verdadeiro, enquanto teus cabelos, por outro lado, caíam aos poucos
"A tempestade é forte..." - você admitia - "Ela pode levar quantas partes de mim forem possíveis, mas ela nunca conseguirá levar aquilo que veio buscar" - teu sorriso seguia indestrutível até então... E então... Dias após, você partiu.
Teus lábios calaram-se, mas teu coração, ah, mesmo agora, teu coração insistia em afagar-me os prantos e acariciar minha incompletude, recusando-se a me deixar, assim, tão perdido.
"Havia lhe dito, não existem tempestades que não vão embora com o vento, mas, aquilo que se torna de ti, prevalece, feito as árvores, enraizadas pela vontade, pelo carinho, pela saudade. Meu sorriso sempre estará enraizado em ti"
Teus ventos derrubaram-me as paredes, revelando-me os verdejantes jardins, onde as árvores curvavam-se às forças da natureza, mas nunca desprendiam-se do solo.
Enquanto as nuvens negras se desfaziam em uma calma chuva, nutrindo os campos ao redor, meus olhos se desfaziam em lágrimas, ao ver que, assim como os vendavais levavam embora a tempestade, a leve brisa levava consigo a neblina que me proporcionava a miragem, de alguém que estaria eternamente comigo, e agora era levada para sempre, para longe de mim.
Você partiu, com as brisas leves sob uma chuva suave, e desde então, espero pelo dia em que lhe verei novamente.

Inserida por viniciusmarciotto

Para: As 7 Pessoas com quem Sonhei

Leia uma carta

Para: Você... Uma última vez

Sinto muito decepcioná-lo, caso não lhe agrade meus escritos, mas haviam de ser feitos. "Tuas cartas nunca hão de ser entregues" podem pensar, mas discordarei, se esta estiver sendo lida, significa que todas as outras chegaram a seu destinatário. Tu, leitor, és a última pessoa com quem sonho, então, se estiver lendo isso, eu consegui. Quebrei a parede que me impedia de abraçá-lo com minhas palavras, ainda que não mais seja capaz de vê-lo.
Cada um daqueles que conheci, são como preciosos botões de rosa, puros e únicos, com tuas próprias cores e perfumes e, minha missão, era agradecê-los por compartilhar-me teus valores. Encontro uma forma de entregar tais cartas, através de ti.
Despeço-me agora da Rosa Azul, que anunciou-me os caminhos para a cura do coração. Digo adeus à Rosa Amarela, que ensinou-me que formatos mudam e escuridão pode se tornar luz, em um ciclo imparável. Adeus à Rosa Lilás, que desprendeu-me de minha Máscara com a pureza de sua sinceridade. Adeus à Rosa Branca, que mostrou-me a beleza do Mundo visto de outros ângulos. Adeus, Rosa Laranja, que mesmo no confinamento da solidão, fez arder as chamas da Esperança, almejando a Liberdade. E adeus, Rosa, que entregou-me os caminhos para a realização de meus sonhos, desprendendo-me de ti e de tuas barreiras. Vós trouxestes o brilho de volta a essa Rosa Negra, que quando perecia, lembrou-se das cores das pétalas que todo o tempo indicaram o caminho à paz.
Graças a ti, a cada pétala vermelha espalhada pelo mundo, encontrarei aquele que amo, cuja alma repousa humildemente em um coração recém-desperto. Corações são na verdade universos, e as chaves, são essas cartas. Cultive as Rosas dentro de si, e os mais grandiosos portões virão à tona. Agora, tu tens as chaves.
Toda vez que as impurezas do mundo lhe fizer sentir que és insignificante, e que não conseguirá encontrar o caminho, lembre-se: Tu és raro e único, como os sonhos brilhantes de uma criança. Por mais que tentem tirar tuas pétalas, tua cor permanecerá intacta, vibrante aos olhos que deleitam e envolvente aos corações que a presenciam. Hoje, cumpro minha missão, meu sonho: entregar minhas cartas a seus verdadeiros destinatários; as Rosas dormentes nos corações que ainda não as conhecem e despertas nos corações daqueles que as cultivam.
Se um dia encontrar e ler estas cartas, quero deixar meus sinceros agradecimentos. Que minhas palavras enraizem em teu coração e nunca sejam levadas pelo vento, pois és o sonho mais vívido que tive o prazer de vislumbrar. Espero-lhe no fim do caminho.

Inserida por viniciusmarciotto

Se você não se solidariza com a dor do próximo, se qualquer pessoa pode morrer desde que não seja você ou alguém da sua família, por gentileza, retire - se da minha vida o mais rápido possível!

Inserida por meusignotalouco

Desejo a você que repudie atitudes , não "pessoas que não sabem o que fazem"!

Inserida por Andremil

QUANTO mais justo, sincero, direto, você for, mais você fica sozinho, as pessoas gostam da enganação, da bajulação, da omissão, as pessoas não prezam pela ética ou respeito, elas prezam por status e ilusão.

Inserida por beto_chacon_beto

Se o foco do seu trabalho na Internet é ajudar outras pessoas. Você nunca vai ficar sem trabalho.

Inserida por RICARDOLIMITE

Boa semana
pra você que, assim com eu,
deseja um amanhã melhor.
Paz na vida e no coração das pessoas.
Fé que o pior vai passar e
que tudo vai melhorar
se Deus quiser.

Inserida por AnnaLRamos

Dois meses...

Somente que nos conhecemos, meramente um detalhe momentâneo rs;
Você é uma pessoa incrível e merece alguém incrivelmente incrível (EU) kkk
Se tornou alguém muito importante em minha vida e quero que dure, que dure muitoo tempo;
que seja nós,
que seja eu e você,
que seja a Larinha no meio,
que seja você até o dia em que Deus não permitir mais;
ter um sentimento assim é sempre memorável, até porque o amor é lindo e ele não deve ser desmerecido por dores anteriores;
O fato é: amo você.

Obs.: 22/04

Inserida por ketcunico

Se tu és uma pessoa pessimista, não se relacione com outro alguém, Já basta você causar o inferno em sua própria vida.

Inserida por TiagoGms

Não sinta pena de ninguém por mais que seja doloroso o que a pessoa está passando voçê nunca irá saber do porque a pessoa está assim.

Inserida por Dr_Mouzard

Voçê jamais verá um bom samaritano agredir uma pobre pessoa sem que o mesmo saiba do que está passando.

Inserida por Dr_Mouzard