Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19218 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

Só penso em você

Tantas coisas para pensar
E a única que penso é você
Tantas pessoas para amar
E a única que amo é você

Quero tentar, falar de outro alguém
Mas não vou conseguir, falar de ninguém
Por você meu coração vai gritar
Depois de derreter na magia do seu olhar

Se apaixonar é errar
Mas não importa o que vão falar
Pois você é a única pessoa que:
Eu quero e vou, para sempre amar.

Um amor pra vida toda
Sonho com o dia que irei te encontrar e voce ira me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Sonho com o dia que verei na vitrine o vestido mais lindo de noiva e pensarei é esse que entrarei na igreja ao casar com voce.
Sonho no dia que pegarei nosso filho nos braços e pensarei é o ser mais lindo do mundo e foi feito por nós, será um pedacinho do que o nosso amor criou.
Sonho no dia que estarei velinha ao seu lado e que direi, valeu apena ter conhecido você e ter depositado toda minha felicidade em um só ser.
Sonho também com o dia que tudo isso aconteça, nós velinhos com nossos filhos e netos ao nosso redor nos enchendo de amor e carinho.
Então eu direi, voltaria no tempo e faria tudo igualzinho novamente, pois minha vida ao seu lado foi tudo igual ao que sempre sonhei.

Você tem que cuidar um pouco de si, ter por perto pessoas com que se relaciona bem para sair, dançar e rir um pouco.

Você sabe quem vai herdar a Terra? Os negociantes de armas, porque todas as outras pessoas estão ocupadas de mais matando umas as outras.

E quando você pensa que já está no seu limite, percebe quão grande é o número de pessoas que te amam de verdade. Percebe ainda mais que não vale à pena chorar por motivos tão pequenos. E acaba mais uma vez tendo força suficiente para continuar de pé.

Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...

Peaple are strange

As pessoas são estranhas quando você é um estranho
Os rostos ficam feios quando você está só
As mulheres são malvadas quando não lhe querem
As ruas são irregulares quando você está triste

Quando você é um estranho
Rostos se formam na chuva
Quando você é um estranho
Ninguém se lembra do seu nome
Quando você é um estranho
Quando você é um estranho
Quando você é um estranho

Para mim você e tudo, e bem mais que o ar que eu respiro.

Você é luz da minha vida, á pessoa escolhida.

Inspiração pra os meus risos,

Enfim poderia escreve a noite toda,e ainda assim

Não acharia palavras pra resumi ocê ....

Para Mim, Você e há mais importante desse mundo Eu Amo Você Minha BBzinha.

“Seja você mesmo!”

Convivemos com pessoas que estão sempre monitorando nossas atitudes. Nosso jeito de vestir, de falar, o comportamento em público e até mesmo no privado, são objetos desse policiamento e motivos de críticas.

Muitas vezes nos deixamos conduzir por suas opiniões e passamos a administrar nossa vida em função delas, sempre preocupados sobre o que pensam a nosso respeito, e deixamos de fazer coisas, freqüentar lugares, viver, enfim, de um modo que nos proporciona bem estar.

Vestimos um figurino de uma pessoa que não somos, emitimos conceitos sobre coisas diversos do nosso real pensamento, assumimos posturas e abraçamos ideais que às vezes divergem dos nossos.

Perdemos nossa espontaneidade e autenticidade em função de agradar aos outros.
E também a oportunidade de sermos felizes fazendo o que e como gostamos.

O fato é que nos ensinaram que devemos nos comportar em sintonia com os padrões estabelecidos pela sociedade da qual fazemos parte, para uma boa convivência, o que implica em preocupar-nos com as opiniões alheias a nosso respeito.

O que não nos foi ensinado é que essa mesma sociedade sedimenta-se na hipocrisia, e que tudo o que condena em pessoas que assumem atitudes e pensam diferente dos tais “padrões de convivência” não passa da exteriorização de suas frustrações.

Sentimentos de inveja pelo que são e pelo que fazem os outros e frustração por não terem a coragem de ousar, desafiar e fazer o mesmo,levam algumas pessoas a agirem como fiscais e ditadoras de regras do comportamento alheio.

Não suportam ver que outros ousam, desafiam e fazem coisas que elas gostariam de fazer mas lhes falta coragem. São geralmente amargas e infelizes.

Deixar-nos conduzir por elas e por seus padrões de comportamento torna-nos, também, infelizes e amargos.

Devemos ter coragem para desafiá-los e vivermos a vida com autenticidade, buscando a felicidade, pautando nossa conduta não pelos ditames alheios mas por nossos próprios conceitos, tendo como limites o respeito às pessoas e o cuidado para que nossas atitudes jamais causem danos a ninguém.

Portanto:
Ame bastante
Respeite o próximo
Cuide para que seus atos não machuquem, firam ou prejudiquem a ninguém
Faça sempre o bem e em todas as circunstâncias, e
SEJA FELIZ!!!!

Lembre-se de que
mais importante do que os outros pensam a seu respeito...
é o que Deus Pensa de você!

Desconhecido

Sei que não te conheço,
Nem você a mim.
Algumas pessoas até arriscam,
Dizem coisas para melhor entendê-lo.
NÃO sei...
Se um dia talvez...
Tomasse coragem e falasse com você...
Até quem sabe viria a compreender,
Quem és de verdade.
E só então neste momento
Poderia dizer:
O quanto te quero
E se te espero...
É por que...
Não sei dizer...
Quem sabe com o tempo
Hei de compreender.

"Não espere tanto das pessoas. Você pensa de uma forma, mas não é um dito. Passe a não se incomodar tanto com detalhes que complicam sua vida, ela é tão simples, porque a complicar tanto? É do ser humano criar expectativas em cima de tudo, mas as coisas não são do jeito que queremos. Nada acontece por acaso, e não é por acaso que nada acontece.”

" A coisa mais difícil de enfrentar,
é assistir á pessoa que você ama
amar outra pessoa. "

Você é a pessoa que mais pode fazer você feliz!

Hoje, eu era para ficar com outra pessoa... Mas de repente... Antes de você sair, vi seus olhos tristes....
Estava indo para lá.... mas o seu rosto não saia do meu pensamento,não quis chegar até lá..., dei meia volta com o carro... Vc tem uma Estrela Enorme... Eu te adoro muito .... Ainda que eu não esteja com você ... Durma bem meu AMOR..... TE ADORO!

"Quando você precisa de uma mão ou um dedo de amizade que seja, as pessoas se tornam mancas. Obs: tenho duas mãos se precisar!"

"As pessoas são como canetas Bic, elas sempre somem quando você mais precisa."

SEI QUE TE AMO

Por que sei que te amo?
Porque você é a única pessoa do mundo que me faz fazer loucuras e não me importar com as consequências, me faz pensar que o mundo pode se tornar diferente, pode existir pureza entre as pessoas, que pode, sim, ainda existir amores verdadeiros nos dias de hoje.
Mas o que fazer se você não acredita no meu amor?
Se você prefere acreditar nos fatos que só existem pra nos separar?
Não tenho mais forças pra lutar por você com tantos contra, por mais que já tenhamos ganhado várias batalhas, mas ainda tem muita coisa pela frente.
Eu te amo e sei o quanto é verdadeiro...

Quando você diz a uma pessoa:
"- Me deixe em paz!"
Você corre dois riscos.
1 Dela ser Obediente;
2 Dela ser Atrevida!

Nunca espere que as pessoas te ame, na mesma intensidade que você as ama!

"Do que você tem medo?!? O amor não é feito pelo sentimento de uma única pessoa , mas de 2 pessoas. Eu já te disse que as dúvidas que existem na sua cabeça existem na minha tbém. Por que vc não confia em mim?!? Eu não vou te machucar . Por favor acredite nisso!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp