Pessoas Especiais como Você

Cerca de 19072 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

A pior solidão é aquela quando você está cercado de muitas pessoas, sente-se constrangido, perdido, angustiado, frigido, acanhado... Não permita que a solidão tome conta de você, aprenda a gostar de sua própria companhia. A paz interior que você tanto busca está mais perto do que você imagina, dentro de você!

Olho pra você e não reconheço a pessoa que tanto amei. Há resquícios de quem você era, mas tanto mudou que não tenho mais certeza se ainda é amor.

Reservei em meu coração;
Um lugar especial para cada pessoa especial.
Quem sabe seja voce uma dessas pessoas.
Meu coração é amplo e aconchegante!

Sabe quando uma pessoa realmente gosta de você e faz de tudo pra te ver sorrir ?
Eu também não.

Pessoas que não dão valor a sua atenção
não são dignas para você.

Cuidado. É possível que aquilo que você veja como defeito na pessoa amada, outros enxerguem como raridade.

Amor é apenas uma palavra... Até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.

Tente não se importar com o que as pessoas pensam... O importante é você acreditar naquilo que quer... E se sentir que realmente vale a pena, vá em frente e lute por seus objetivos!!

Faça o que você gosta.
Se capacite naquilo que você gosta.
Incentive as pessoas a fazer o que gosta.
Trabalhe porque gosta e não por dinheiro.
Gaste o dinheiro com aquilo que você gosta.
Lembre-se, dinheiro é consequência de um trabalho bem feito.
Trabalho bem feito é consequência de um trabalho com prazer.
Entenda, se você quer algo, acredite em sua capacidade e valorize as pessoas que te apoiam, pois assim, tudo ficará mais fácil.
Deus dando saúde, felicidade e força, o resto é com você!

Se você é um líder e acha que sabe tudo e não precisa de outras pessoas, então você ainda não é um líder! Mas pode ser, se houver um pouco de humildade e vontade de aprender. Os líderes jamais deixam de aprender e, então, sempre estão a ensinar mais com suas atitudes do que com suas palavras!

O dois únicos julgamentos que podem tirar sua vitalidade, é o julgamento que você aceita das pessoas, e o pior deles, o julgamento que você faz de si mesmo.

Não adianta nada você querer encontrar alguém em outras pessoas. Cada pessoa é diferente e especial e quando uma pessoa te toca a alma, não tem jeito é ela. Não adianta se envolver em paixões para esquecer, não adianta fugir, não adianta evitar as canções que lembram e nem adianta recortar fotografias . Você até pode achar que conseguiu, você pode até achar que está bem, mas quando você adormece é ela quem vem nos seus sonhos e quando você cruzar com ela novamente... Quando seu coração não aguentar de saudade , quando você lembrar e lembrar e lembrar como se a pessoa te chamasse todos os dias ai você vai saber ,ai você vai querer, ai você vai fazer de tudo para encontrá-lá. Por isso não adianta , quando o amor te chamar; Vai !

____ Lene Dantas.

Sabe quando você era criança e ficava irritando a pessoa que você gostava só pra chamar a atenção? Então, eu ainda sou assim.

Quando você realmente sabe o que quer, pra onde vai, não precisa fazer a seleção das pessoas em sua vida, pode existir pessoas fáceis, difíceis, complicadas, pacientes, enfim um mundo inteiro, porém o que te guia é o seu objetivo e seu foco.
-

As pessoas confundem quando você é legal demais, bom amigo, tenta ajudar e muitas vezes até se empenha bastante pra isso. Se está ajudando alguém para alguns está com segundas intenções, se você se importa é acaba sendo bonzinho demais ou perdoa algum erro acham que você é otário ou fraco e se você trata bem as pessoas simplesmente por acreditar que esse é o certo, que é na verdade como gostaria de ser tratado acham que você é um puxa saco. Na real eu penso que o bom julgador julgam as pessoas pelo que elas pensam, pelo que elas são. Então meu caro, não é porque você é puxa saco, tem segundas intenções quando ajuda alguém e é um babaca, que todos serão assim. se liga e preste atenção na sua vida antes de julgar as pessoas que possuem um bom coração. Limpe seu coração e clareie sua mente.

Eu sou aquele tipinho de pessoa que quando você tá indo plantar a uva eu já tô aqui tomando o vinho...

As pessoas dizem o que você deve ser e o que deve fazer, e nessa hora eu tenho uma enorme vontade de dizer "enfia a sua opinião no cú", mas mamãe me deu educação, então, apenas olho para a cara da pessoa e dou o famoso "sorriso amarelo".
Passei tanto tempo ouvindo dos outros o que devo ser e o que fazer... Confesso que, antigamente eu não tinha personalidade, a pessoa falava, eu fazia, a pessoa fazia, e eu fazia igual. Mas percebi que não estava dando muito certo, não estava feliz e não me sentia nada agradável com a situação, achei que tinha alguma coisa errada comigo, achei que estava fazendo alguma coisa errada, e sim, eu estava. Não estava sendo quem eu queria ser, não estava fazendo as coisas que queria fazer, então, eu resolvi mudar. Confesso que muitas pessoas hoje em dia me julgam pelo o que me tornei, é sempre assim, quando você cresce de uma certa forma, passa a ter sua própria personalidade e começa ma fazer o que te faz feliz, doa a quem doer, as pessoas começam a falar, elas não aceitam que você seja diferente, não admitem você ser forte e elas não. Eu fui percebendo isso com o passar do tempo.
Quando me tornei quem eu realmente queria ser, quem eu devo ser e comecei a fazer as coisas que eu queria, muitas pessoas se afastaram e poucas se achegaram . Passei a me sentir feliz, a me amar mais, a me cuidar mais e a ter certeza de que estava no caminho certo para uma vida feliz e saudável comigo mesma.
Aprendi que, o importante não é agradar aos outros, mas sim, agradar a si mesma.
Feliz por mim, FELIZ POR MIM!

Não gosto dessa gente que diz, você viu? Tal pessoa tá mal...
São tão infelizes que sorriem apenas com a tristeza alheia.

Alimente sua mente pensando sempre em Deus, nas pessoas que você ama, nas conquistas que pode ter.
Pensamentos ruins impedem a felicidade.

Lembre-se de que os outros são pessoas que você pode auxiliar, ainda hoje, e das quais talvez amanhã mesmo você precisará de auxílio.