Pessoas Engraçadas

Cerca de 88641 frases e pensamentos: Pessoas Engraçadas

⁠Pessoas cobram de você o que elas não fazem por você. Preste atenção, sempre!

A Extensão Rural tem o dever de servir as pessoas que vivem do e no meio rural.

As pessoas deveriam amar os professores da mesma forma como amam os jogadores de futebol.

Que Deus ilumine as pessoas muito ocupadas e sempre apressadas. Para que elas possam chegar a algum lugar sem escolhas: cemitério.

Incrível como as pessoas falsas se gostam!

As pessoas só serão saudáveis quando tratarem os alimentos como fontes de nutrição e não como objetos de prazer.

Quando eu digo que vou fazer algo e a pessoas não me chamam de louco, eu paro e repenso o que eu iria fazer.

E se as pessoas nada dissessem, eu deixaria você me fazer feliz.

Quem manipula as pessoas pensa que ninguém percebe
até o dia que os cordões tornam-se grades

Você quer fazer a diferença na vida das pessoas que convivem com você?
Comece a fazer a diferença na sua própria vida, que essas mesmas pessoas vão te agradecer.

19/08/2019

Algumas pessoas precisam de
muitas coisas para serem felizes.
Outras, apenas são felizes.

06/08/2019

De gente tóxica mantenha a maior distância possível para não ter a sua alma corroída.⁠

A prisão é uma forma muito cara de tornar as pessoas piores.

⁠Fuja de pessoas que são difíceis de agradar. Que sempre exigem muito de você. Que se desagradam com muita coisa que você faz ou fala. Essas pessoas costumam sugar suas energias e te faz querer sempre estar dentro dos padrões delas pra agradar, mesmo sabendo que você nunca estará.

DEUS já fez tudo que devia até o sexto dia. Ele não criou problemas e nem vai criar soluções para esses problemas. As pessoas são quem criam os problemas e depois culpam os outros e também a DEUS.

⁠AME a concorrência, pois, as pessoas jamais conseguirão substituir você.

Sorte ou azar podem até atingir as pessoas em certas ocasiões,
entretanto, como as marés que sobem e descem,
da mesma forma que avançam, logo recuam.

⁠Existe uma expressão que eu particularmente não gosto muito que é a seguinte:
Porque tal pessoa só porque fez muita besteira na vida é um Zé Ninguém.
Pois saiba que todos nós já fomos um ninguém em algum momento de nossas vidas. Não importa quem você é, e sim, em quem você pode se tornar!!!

⁠O sucesso profissional de pessoas negras, fruto de trabalho honesto e capacidade, ainda gera revolta em alguns.

Quanto mais o tempo passa, mais nos frustramos com as pessoas. Com as atitudes que são diferentes do que esperamos, com a forma com a qual conduzem suas vidas, com as regras que estabelecem para si próprias.
Nos queixamos dos abandonos corriqueiros. Consequentemente, nos afastamos, nos pondo num pedestal que, a julgar pela nossa própria percepção, nos distingue dos outros.
Entretanto, como temos agido com as outras pessoas? E se as outras pessoas se sentem exatamente da mesma forma? O que afasta dois indivíduos que se sentem da mesma maneira, um em relação ao outro, mas não conseguem dialogar em busca desse denominador comum?