Pessoas Engraçadas
Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.
"Pessoas jurídicas são pessoas físicas disfarçadas que desejam se esconder na impessoalidade das instituições".
Devemos ser felizes com a vida, com as pessoas e principalmente com todo o aprendizado o qual Deus nos privilegia de ter todos os dias.
Não tenha vergonha de pedir ajuda, mas procure administrar sua matriz de medos para não se assustar com as dificuldades impostas pelas pessoas.
Amo as pessoas que são inteiras, que falam o que pensam, assumem que mudaram de idéia, que estão com incertezas ,medos e alguns receios.
Pessoas descomplicadas me encantam, me fazem acreditar que ainda existem seres transparentes e até iluminados.
Não gosto de pessoas que encontram uma desculpa, que não assumem nada, não falam nada, ficam como fantasmas rondando e não chegam a lugar nenhum.
Mil vezes a sinceridade,autenticidade, respeito a si próprio e ao próximo,educação que está em falta hoje em dia.
Mesmo com os problemas que todo o ser humano tem, mesmo assim dá para ser uma pessoa clara e objetiva.
Um brinde para quem é inteiro e transparente.
Silmara Rc
Algumas pessoas dizem que a vida deveria ser como um rascunho, para vivermos uma vez e depois passarmos a limpo; Sendo de que a vida é assim, pois a cada dia que passa temos uma nova chance de passarmos a limpo.
Vi uma frase que dizia: "Pessoas feridas machucam pessoas boas", e eu juro, essa é a coisa mais verdadeira que já li.
Pessoas tóxicas são na verdade pessoas infernais, são meros serviçais, que servem para manter o inferno na terra…
PROCURA-SE
Pessoas verdadeiras que sejam transparentes como vidraças bem límpidas, que dão acessos as paisagens esplêndidas; dignas de serem vistas, admiradas, muito contempladas amiúde.
Pessoas amigáveis que interajam sem proferirem inverdades; imprescindível não viverem mentindo ao ponto de se esquecerem quem verdadeiramente são! Tão enganadas, nem tendo o que oferecerem.
Pessoas verdadeiras e amigáveis são tesouros valiosos que Deus nos presenteou, agraciou; recompensas por tais dádivas: sermos fiéis, fidedignos, as melhores versões de quem somos realmente.
Pessoas felizes não ferem os outros. Somente pessoas amargas e mal resolvidas miram o seu ódio no outro na tentativa de resolver seu próprio mal estar.
Há pessoas muito especiais ao nosso julgamento. A unanimidade é rara nesta análise. Porém, algumas pessoas são tão iluminadas, que a sua presença ilumina a todos à sua volta
As redes sociais fazem uma pessoa comum se sentir extraordinária.
E fazem uma pessoa extraordinária se sentir comum quando pouco apreciada, e um deus quando demasiadamente exaltada.
Você não está sendo difícil. É só que agora você aprendeu a identificar quem só te procurava quando precisava.
