Pessoas duas Caras
"AS PESSOAS SE SENTEM LIVRES FAZENDO SUA PRÓPRIA VONTADE, E NÃO PERCEBEM QUE SE TORNAM ESCRAVAS DE SI MESMAS."
Há dois tipos de pessoas que não sentem uma indignação sufocante: as coniventes por burrice e os cegos pelo favorecimento.
Existem pessoas que transpassam sua humanidade imperfeita e se tornam verdadeiros anjos enviados por Deus para trazer beleza à nossas vidas.
Tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Ou
Tratar as pessoas como elas gostariam de ser tratadas.
Eis a questão.
Tem pessoas que não cabem no propósito que Deus estabeleceu para nossa vida. Pois essas pessoas podem atrapalhar e comprometer o que Deus preparou para você, elas não podem impedir o que Deus determinou para sua vida, mas podem te trazer muitos aborrecimentos desnecessários. Lembre-se de Lô e Abraão (Gênesis 13.5-14), de Noemi, Rute e Orfa (Rute 1.7-14). Não fique insistindo com quem Deus que tirar e com quem não quer ficar.
Duas coisas fazem as pessoas voarem: Asas e Livros...
Dê qualquer um das duas a uma pessoa... só não se espante se depois ela quiser voar longe de você, em ares que ainda não voou.
As pessoas que eu amo, fizeram-me enxergar o lado simples da vida e de querer viver assim. Amar e estar de bem com o básico. Ter empatia, pensar sempre positivo, ser atencioso, viver sem maldade, ter os pés no chão.
Já as pessoas que eu deixei de gostar, que me fizeram mal, que me desejaram o mal, que se eu morresse seria até um "Bem feito/Já vai tarde" para elas, fizeram-me querer ser o melhor possível. Estas pessoas uniram dois sentimentos meus para um bem; o de determinação e o de ódio.
Estes dois sentimentos me ajudaram a focar num objetivo para mostrar que eles estavam errados e para mostrar que eu sou o cara.
Hoje eu cheguei no meu objetivo.
Pelas pessoas ruins eu consegui chegar onde estou e pelas pessoas boas, permanecerei nele sem que eu seja uma pessoa ruim.
“Sentir a necessidade de se mostrar superior aos outros somente confirma a inferioridade de algumas pessoas. Intimidação intelectual é uma necessidade de pessoas inseguras.”
Ame mais as pessoas elas também fazem parte de sua vida, sempre podemos precisar de ajuda um dia ,acredite nas pessoas que te fazem bem ,fazer o bem sem olhar a quem faz bem para alma e para a saúde ,você é capaz de tudo nessa vida siga em frente e valorize o que você tem e ama .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp