Pessoas duas Caras

Cerca de 86350 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

"A vida de um animal é tão solitária, no caminho de tantas pessoas. Porque ?

Inserida por WelissonMoreira

O sentido da vida

Hodiernamente percebemos um grande número de pessoas reclamando de suas vidas. Praguejam e não percebem a gama de coisas importantes que cada um possui, basta enxergar.
Muitas vezes olhamos fixamente para alguma coisa, seja um objeto, pessoa ou animal; olhamos fixamente, porém o mais importante nós não conseguimos executar. Não enxergamos as coisas por que na maioria das vezes tudo se resume em um simples detalhe. A chave está nos detalhes, o segredo está nos detalhes.
Não é obrigação, não há lei expressa que reza que você deve observar os detalhes. Lei expressa não há, mas procure simplesmente agir de forma natural; por outro lado, a atenção é necessária.
Trabalhe, estude faça o que você achar justo para si. Em momento algum julgue pessoas, mas sim analise atitudes;e antes de analisar os outros, analise-se detidamente.
Sendo assim, sem mais delongas, é fato que não precisamos de muitas coisas para sobreviver, é necessário o básico, o restante é luxo, bem como ostentação. Não façamos coisas a fim de agradar os outros, mas façamos então para nós mesmos; afinal o importante é se sentir bem.
E lembre-se, a vida terá o sentido que projetarmos a ela, do contrário não reclamemos que não há sentido em nada; tudo depende de cada um.

Inserida por Jovemjoviano

Eu sou daquelas pessoas antigas, que ainda procuram amor nesse mundo, mesmo sabendo que não se há muitas pessoas que amam, a esperança é a ultima que morre, e o que eu sinto está vivo dentro de mim, anjos tem função de proteger as pessoas que amam, sempre irei proteger quem amo e quem me faz feliz ou até mesmo sorrir, porque as pessoas que tenho em volta de mim, são as melhores do mundo e peço obrigado a tudo que eles fazem, essas pessoas que convivem e vivem comigo, são as pessoas que me fazem lembrar que ainda existe amor e que ainda vale a pena amar.

Inserida por FelipeNost

Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.

Inserida por FelipeNost

As pessoas me tratam com tanto faz, não se importam comigo, não sei o que faço errado, mas já se sentiu meio que parece que ninguém gosta de você sabe, que você parece ser a pior pessoa do mundo, que sempre te largam e te abandonam ? Assim sou eu, sempre dei total valor as pessoas e nunca fui valorizado de verdade, sempre desistem de mim, me largam, as vezes me sinto um lixo, essa é a verdade, fico triste, por saber que as pessoas que mais amo, desistiram de mim, que não se importam mais comigo e eu não consigo deixar de ama-las, mesmo as pessoas me largando, eu amo mais elas, meu amor vai crescendo por causa da saudade, nostalgia vem a minha mente, não sei o que faço de errado, não sei mesmo, escrevo palavras em desabafo, sempre quis ser o melhor, e sempre me largam e ainda dizem que as não valorizei, se eu não as valorizasse, não amaria elas mais.

Inserida por FelipeNost

As vezes fico pensando “As pessoas confiam mesmo em mim, ou só dizem que confiam ?”

Inserida por FelipeNost

"Há pessoas que são capazes de qualquer coisa por si mesmas, e então me questiono; Até onde vai este sórdido jogo de interesses? Este jogo tem algum limite? Até onde irão? O mundo é uma selva, grotesca, tortuosa e primitiva. E no meio deste bando de animais me pergunto se ainda há o amor, onde ele esta?

Inserida por wesleydiniz

Seja a verdade na vida das pessoas e não a mentira que se oculta num sorriso.

Inserida por Brunnarocha

Das ruas que andei;

Das pessoas que encontrei;

Você é uma delas

Que jamais te esquecerei

Inserida por JV007

POETA CONFIANTE

Sou um cara simples, confiante, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim

mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito tímido às veze

e muito grosso também mas sempre verdadeiro, deixo meus sentimentos e meu

coração me levar.

Prefiro ser guiado pelo meu coração do que pela minha cabeça, não sou o tipo de

homem que você deve brincar pois sempre você vai se ferir, sei do que sou capaz,

homem de pegada, interessante, inteligente, mas às vezes meio infantil, mas todos

aqueles que conhecem jamais esquecem…"

" o menino que te encαntα

,- o gαroto que te fαscinα

,- o homem que te enlouquece'

Inserida por JV007

"Quantas pessoas medíocres dizendo sobre amor; fidelidade. Mas poucos sabem que o verdadeiro amor não estão em frases, não estão em palavras. Estão no coração de quem sente, de quem realmente ama, de quem, quem sabe, não ficam escrevendo frases sofrendo por amor, apenas amam."

Inserida por VictorHugoFelipe

As piores pessoas que você conhece na sua vida são indispensáveis ao seu crescimento. Com elas você aprende o mais importante, tudo que você jamais precisa ser!!

Inserida por AShakti

As pessoas são surpreendentes e diferentes são os motivos que as movem

Inserida por meidsonrabelo

Deve existir 4 tipos de pessoas ao nosso redor, aquelas que estão com a gente, geralmente família e melhores amigos. As que estão contra a gente, nitidamente ou não. As interesseiras, que apenas nos usam para conseguir algo que possa satisfaze-las, alguns "amigos" e colegas em geral; E as Indiferentes, que não estão nem aí para o que fazemos. Por isso, se você não pode ser útil na vida de alguém, seja pelo menos indiferente, já é de grande ajuda, invés de prejudicar ou atrasar uma pessoa.

Inserida por ArturEliziario

Nossa fotografia pretende tocar os sentimentos das pessoas...mais do que o aparente mundo exterior queremos transmitir uma mensagem interior.

Inserida por warllemsilva

Tenho muiiiito, mais muiiiiiito, carinho & ódio, por certas pessoas ;)

Inserida por GeovannaSouza

Vou comprar uma fita Colável e indescolável, rsrs. PARA COLAR as pessoas falsas, e chatas, que fazem nós sofrer!

Inserida por GeovannaSouza

Vamos pensar em uma meta, para EXCLUIR as pessoas FALSAS do maapa MUNDI?' hahaha, não consigo conviver com pessoas nojentas! ;)

Inserida por GeovannaSouza

Eu não tenho medo de pessoas falsas, tenho noojo' e faço como faço com a barata, mato, e jogo fora! ;)

Inserida por GeovannaSouza

Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!

Inserida por GeovannaSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp