Pessoas duas Caras

Cerca de 86333 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

Para refletir 01/12/2016

Muitas pessoas se arrebentam quando confundem inteligência com sabedoria. Inteligência você nasce com ela, apenas a desenvolve. Sabedoria só o tempo e Deus pode lhe dar.

Há pessoas que pensam que depois de terem entrado para a igreja a vida piorou. Na verdade, a vida nunca piora depois que se entra para a igreja; o que acontece é que Jesus tira as escamas dos olhos, e os males antes imperceptíveis tornam-se visíveis, a olho nu e a coração nu, porque não resistem à presença de Jesus na vida da pessoa. Por isso, manifestam-se com maior clareza, pois já não conseguem mais se camuflar. Diante de Deus, tudo se torna patente.

Percebi que para a gente estar em pecado não é preciso estar com pessoas ao redor; basta estar sozinho. Para cometermos um pecado basta estarmos sozinho com os nossos próprios pensamentos.

As vezes acho que não existe ninguém capaz de me compreender, as pessoas que estão ao meu redor são tão vazias quanto eu por isso prefiro não ter muitos "amigos".

As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo"
BOM DIA, AMIGOS DO FACE!
Se o futuro parecer incerto e escuro como nos mostra o panorama ao fundo desta foto, lembre-se das bênçãos que Deus prepara para cada um de nós todas as manhãs.
Siga confiante, seguro de que Deus guia teus passos. Vá devagar, com calma e gradativamente tudo ira se resolvendo.
Que o dia seja regado de flores de otimismo e colorido de bênçãos!

by edite lima/2014

Para refletir 07/12/2016

Note bem, não é porque trato algumas pessoas com extrema educação e bom senso, não significa que estou usando máscaras sendo falso ou hipócrita, apenas procuro não agir como tal minoria age comigo.

Preciso de terapia para aprender a lidar com pessoas que deveriam estar fazendo psicoterapia.

Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte dele até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e abrir espaço, fazê-lo durar.

Italo Calvino
As cidades invisíveis (1972).

Se as pessoas não conseguem controlar suas próprias emoções, então, devem parar de tentar controlar o comportamento dos outros.

Tem coisas na vida
Que o dinheiro não compra!

E delas são:
Pessoas especiais que DEUS
Nos dá presente

E fazem toda diferença
Em nosso coração.

E que valem
Muito mais do que o dinheiro.

“Muitos dos fracassados da vida são pessoas que não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram.”

O Brasil é um país em que as pessoas acham muito, observam pouco e não medem praticamente nada.

Pessoas seguras e bem resolvidas não "vivem", indiscriminadamente, expondo suas vidas, com exceção das mal resolvidas e inseguras que aprenderam a controlar seus impulsos.

Tem pessoas que se dizem ser "cristãs" mas não sabem o que é uma bíblia.

Tem pessoas
Que se demostram "Fortes"
Para não revelarem as suas reais "Fraquezas"
Mais...
Infelizmente à sua Falta de (Fé e Amor)
Em DEUS!
Confessam....
O quanto são "Vulneráveis e Futes"
Em suas palavras e ações.
Morrem
Por dentro cada dia que passa!
Porque há sua Hipocrisia
É tanta que transparecem em su'almas medíocres.
Deixando
O mundo tendo piedade de um "Ser Humano"
Que nunca muda em seu íntimo.
Pois se sentem imbatíveis
Quando na realidade são destrutíveis
E fáceis de serem manuseadas
Sem se darem conta de absolutamente
Nada!

o futuro esta obsoleto e, ainda há pessoas que pensam que estrela é algo comestível!!!!

Não tenha inveja das pessoas, querer ter o que não é seu é viver uma felicidade que não te pertence! Quando você sabe quem você é, você não quer ser mais ninguém além de si mesma!

AGONIA.....

Pare de me olhar, pare de me olhar
Não quero mais pessoas a me criticar,
Não quero mais alguém que possa me machucar,
Quero viver, quero amar,
Quero viver, quero sonhar.

Pare de me olhar, Pare de me olhar
Sou somente alguém a chorar,
Sou somente alguém a procura de um lar,
Quero ir, quero voltar,
Quero jogar, quero ganhar.

Pare de me olhar, pare de me olhar
Você perturba minha alma,
Você macula meu lar
Vou fugir desse lugar
Vou fugir pra onde eu possa gritar

Pare de me olhar, pare de me olhar
Você disse que ia me amar
Você conseguiu, e conseguiu me machucar
Você me fez chorar
Então não toque a ferida até ela cicatrizar

Pare de me olhar, Pare de me olhar
Seu erro eu não posso perdoar
Pare de sonhar, não quero te machucar
Pare de inventar, estou tentando te odiar
Um novo lugar, um novo amor eu vou procurar

Então pare de me olhar,
Porque minha felicidade
Vai te machucar
Pare de me olhar
Porque as vezes ainda penso em te amar....

Ah o tempo... Esse muda caminhos; historias; pessoas. Nos transforma no melhor que podemos nos tornar ou no pior que podemos ser, No mais sábio; talvez no mais tolo dos tolos, ele leva e traz paixões, o que ele não leva e nunca levará é o amor verdadeiro, esse tempo do qual falo ele parece ingrato, cruel, irônico... Nesse mesmo tempo em que escrevo está passando milhões de pensamentos em minha cabeça, os quais ele acaba levando noventa e nove por cento deixando apenas aquele um por cento. Ah esse um por cento conhecido por vagabundo, Mas que em meus pensamentos ele é mesmo um cruel amor que se foi e deixou apenas as lembranças para que com elas eu pudesse começar a escrever e alcançar o sucesso ao lançar um livro, sim lançar um livro porque não? A única coisa boa que esse amor me deixou foi as lembranças de quem eu tanto amei e tanto ainda pelos séculos dos séculos irei amar, e a tristeza, sim, a tristeza foi uma coisa boa que esse amor me deixou, parece irônico mas não é, é ela que me faz escrever grandes frases, que me fez começar um livro cujo qual tem trinta ou cem páginas escritas, Mas que quando lançar terá toda uma vida resumida em todo um amor que por si, iniciou-se naquela pracinha, sentados naquele banco, em baixo daquela árvores, o lugar que se passou essa história? Minas Gerais, por onde anda os personagens? Bom... Ela foi viver em São Paulo ( Piracicaba), Eu mudei-me para o Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) entre nossos caminhos 496 KM me separa do grande amor da minha vida. Repararam que comecei falando do tempo? E termino falando do amor que esse tempo não levou

Gosto do amor de antigamente.
Antigamente as pessoas amavam e se doavam de verdade. Se preocupavam e faziam por onde, não é atoa que os heróis românticos são de antigamente.
Antigamente os homens se apaixonavam e eram apenas de sua amada, não tinham amigas e nem conhecidas, e quando tinham eram como nada.
No amor de antigamente não havia as concorrências, existia uma certa exclusividade.
Mas na atualidade parece que o amor virou frivolidade e eu nem devia estar comparando, porque parece que na atualidade, amor é coisa de antigamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp