Pessoas duas Caras
" Muitas pessoas estão substituindo os relacionamentos reais pelo “fast food” do mundo virtual, criando a ilusão de que a vida é perfeita, e que se algo não sai como o esperado é só desligar, bloquear, pausar… ignorar e pronto. O contato visual, o toque, os gestos… a emoção das palavras: tudo isso pode soar muito antigo se comparado às facilidades ao alcance da ponta dos dedos. É tão fácil acessar “um novo alguém”! É tão fácil cruzarmos fronteiras e vislumbrarmos novas oportunidades… que não nos contentamos com as conquistas diárias dos relacionamentos reais! Aqueles relacionamentos que são construídos com a convivência real, fática e dura. Aqueles relacionamentos que não podemos pausar, ou desligar. Relacionamentos que têm resistido ao tempo, ao vento, às dificuldades, mas que certamente são alicerçados na dura rocha de um propósito. Esse sim: é o sentido da vida!" (Ela Disse Adeus)
Enquanto as pessoas continuarem sentadas , falando , criticando e dialogando , o Brasil nao vai mudar nada .
As pessoas disseram incontáveis vezes para ela que o tempo passa, e que o tempo, e só ele, cura a dor, mais já se passou tanto tempo, e tudo continua tão igual... Agora ela não acredita mais nas pessoas, agora, ela acredita que o tempo passa, mas só o tempo, a dor não, e cada dia que passa, dói mais...
Algumas pessoas, sofrem de síndrome de perseguição, sim se acham as piores pessoas do mundo, todo mundo as julga e as quer mal, não gostam delas e eteceteras e tals, só que não perdem a oportunidade para destilar provocações, venenos, maledicências. Afinal de contas cada um atraí o que sêmea. Só para refletir, para essas pessoas com síndrome de psicopatias mas que não se melhoram como seres humanos. Muitas vezes o perseguido ou diria excluído, pode ser o que mais persegue e exclui.Aparências é um jogo complicado de se entender.
O Brasil nao precisa de pessoas que tenham fé , nao precisa de pessoas que oram por ele , nao precisa de pessoas que o citam em problemas ....
O Brasil precisa de pessoas que levantem a cabeca e façam alguma coisa que preste .
Engraçado como tem pessoas que tentam explicar o inexplicável, desculpar o indesculpável e, acima de tudo, justificar o injustificável... realmente o pior cego é aquele que se recusa a ver.
Se existem animais nas ruas,existem pessoas passando fome em suas casas.Assim como existem os que não tem e dividem com seus animais o pouco que tem para não deixar eles com fome.Isso se chama amor,responsabilidade , consciência e educação. Os que na aprenderam à amar e não tem educação, jogam os animais na rua por estarem velhos,por não os servir mais as suas vaidades assim como jogam seus pais em um asilo....
Ninguém escolheu estar nas ruas no frio,sujeito à tudo que tem direito no abandono...escolheram por eles , mas neles ainda existe o amor ,onde acolhem um ao outro.
Um dos meus piores problemas, é tratar as pessoas como únicas, e as pessoas me tratarem simplesmente como mais um.
A gratidão é o mais nobre sentimento que podemos compartilhar com aquelas pessoas, que mesmo sem nos conhecer pessoalmente, nos trata com respeito e muito amor!
Eu sonho com um mundo onde não exista guerra, nem fome.
Desejo que pessoas se respeitem, se amem mais.
Sonho com todas as crianças felizes, brincando nas ruas.
Com um mundo calmo, onde famílias tenham mais tempo para se reunirem.
Sonho com a paz mundial.
Sonho, sonho....
E quando acordo dou de cara com a amarga realidade.
Quer saber?
Quero adormecer nos meus sonhos.
Aqui o mundo é mais bonito.
As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram as que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos.
As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram as que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesma
Um pensamento pode impulsionar o mundo, sonhos, planos e pessoas. Porém, não bem direcionado, pode destruir o mundo, sonhos, planos e pessoas. O equilíbrio mental é fundamental em todas as relações.
Existem pessoas que, por autopiedade, se recusam a superar alguns traumas porque, libertos, significa perder a piedade alheia que é a base da sua sustentação emocional.
Na vida existem os fracos emocionalmente e os fracos emocionais conscientes e por opção.
Tem coisas que não tem preço, mas tem pessoas que as vendem ou trocam, por algo palpável ou gratidão
