Pessoas duas Caras
Eu só queria poder entender o motivo das pessoas serem tão ruis, cruel, invejosas?
Tenho medo da selva que é o mundo fora da segurança do meu quarto, aqui me protejo de todos que não podem ser simples e verdadeiros.
Quanto mais as pessoas tentam mostrar o que não são ou o que não sentem, mais equivocadas e carentes demonstram ser.
Aprendam, pois, a viver. Lutem, trabalhem, superem possíveis sofrimentos como pessoas valentes, esclarecidas, para chegarem ao final da existência com a certeza de que fizeram algo de bom em proveito do próprio espírito.
Se as pessoas fossem legais com agente,não teríamos a dificuldade em ser legais com elas.
Você consegue ser legal com quem te magoou?consegue amar alguém que te prejudicou?Não é fácil.
Não se empenhe demais em agradar as pessoas. Não perca o seu tempo com isso.
Se tentar agradar demais, além de correr o risco de forçar a barra e parecer bajulação, também corre o risco de fazer exatamente o contrário, desagradar os outros e encher o próprio saco, porque não existe nada mais chato do que fazer o que não é completamente do nosso agrado. As coisas tem que fluir e ser sinceras.
Faça um favor principalmente a si próprio: Seja você mesmo, um "ser você mesmo" educado e gentil com sinceridade e opinião própria e dando boas respostas na hora certa e para quem merece ouvir, é o bastante e está na dose adequada.
As pessoas que merecem o seu agrado são as mesmas que merecem a sua admiração, por isso você o fará sem precisar de esforço, é uma coisa natural; Para todo o resto, seja educado até onde consegue ser, nunca conivente.
Nossa política é como uma casa de vidro; temos as pedras, e a chance de atirá-las, mas as pessoas tem medo de se cortar com os cacos!
Hoje eu estava observando as pessoas enquanto caminhava e fiquei pensando: Ainda bem que existe gosto para tudo né? Já pensou se todo mundo gostasse só de olhos azuis? Só de magros? Só de brancos? Enfim, perfeição de Deus é isso...
Você pode e deve precisar das pessoas, todos nós precisamos, hora ou outra; Você não pode ou deve é ser dependente de ninguém, além de primeiramente Deus e depois, de você mesmo.
eu acho foda quando as pessoas tentam disfarçar com risadas e colocando outras pessoas no assunto por não saber mais como fugir
(Mo disse, FUGINFO
A terra está cheia de pessoas querendo... Buscando... Quase não há lugar para todos
Mas quando se voa, percebemos que há espaço até mesmo para brincar.
As pessoas com quem realmente podemos contar...sempre vão estar ao nosso lado,n importa a distância ou a situacaum em q se viva
"O amor ativo significa trabalho duro e tenacidade, e algumas pessoas tentam vê-lo como uma ciência exata. Entretanto, eu posso garantir que, quando você acha que está chegando perto de sua meta, termina se dando conta - horrorizado - que nunca esteve tão longe dela”.
“Então, quando você se dá conta disso, eu também posso garantir que - neste momento - você consegue tudo o que queria. E compreende claramente que o milagroso poder de Deus, com todo o seu amor, estava guiando seus passos”.
As pessoas adoram olhar para um pretenso sucesso do seu amigo ou inimigo, e ficar aborrecido com sua “boa vida”. Mas, não se dão conta de que tudo é efêmero. Não há sentido você sentir inveja pelos bens materiais que seus semelhantes ostentam. Eles são sós bens, não é a sua verdadeira essência. Ignorantes esses que pensam estar mostrando seu verdadeiro eu, por meio de coisas materiais.
O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.
Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas simples e comuns possam transmitir coisas incomuns, fortes e ricas de sabedoria.
As coisas nunca são como parecem
Assim como as pessoas
Às vezes prefiro os animais, pelo menos eles têm uma ''desculpa'' para serem ferozes e nem assim a usam...
Agora o ser humano me assombra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp