Pessoas Dispensaveis
Passe confiança e ande com motivação ao falar com as pessoas, se deseja que elas confiem em sua comunicação ou entendam os seus interesses.
As pessoas que contam e exibem suas pretensões pessoais, culturais, sociais e profissionais, são as mesmas que serão enterradas, como as que já se foram, sem desfrutarem dos propósitos espirituais e das riquezas da vida eterna.
Argumentos depressivos, seguidos de justificativas de auto-comiseração, são próprios de pessoas insatisfeitas com a vida que levam, cercadas de influências familiares e pensamentos negativos, quando poderiam ser libertadas pelos bons hábitos da compreensão, pelas atitudes de solidariedade, pelos conselhos de quem já alcançou a sua segurança emocional e pelas palavras de agradecimentos, de humildade e gratidão de amigos do bem.
Patrimônios, valores e pessoas formadas por organizações ciminosas, levantados com preço da corrupção, do dinheiro e do sangue, estão prestes a caírem e a serem presas, graças à falhas deixadas por outros cabeças integrados à estas facções.
Combine bem com o seu estilo de vida, influenciando pessoas de seu contato para fazer boas amizades com atenção, bons conselhos, solidariedade, simpatia, apreço e com uma notável cordialidade, pura, sincera e festiva.
"HÁ MUITAS PESSOAS QUE CRITICAM AQUELES QUE SE PERDERAM DURANTE A VIDA, MAS O MELHOR SERIA DAR A MÃO PARA ENCONTRAR O CAMINHO DO RETORNO, SEM ESTÁ AJUDA JAMAIS VERÃO A LUZ BRILHAR NOVAMENTE" Ademar de Borba
O termo mais usado para as pessoas erradas e desprezíveis é babaca; o título mais usado para as almas desobedientes a Deus é pecadores perdidos, sujeitas à condenação eterna.
Pela obediência a Deus as pessoas têm o seu caráter transformado, a sua consciência pura e sua reputação honrada.
Há culturas bastante atrasadas: quando o povo aceitar a cultura de Cristo, então as pessoas sairão das trevas e alcançarão a luz, vivendo como gerações sábias, destemidas e corajosas.
O contentamento verdadeiro nos capacita a inspirar outras pessoas a buscarem a felicidade, não em bens passageiros, mas em valores espirituais elevados e duradouros.
Somos gratos a todas as pessoas que possuem talentos, habilidades e dons, servindo a Deus e ao próximo em prol de seu crescimento e de sua felicidade.
Pessoas estressadas só alcançam um nível de maturidade e de paciência quando são compreendidas com amor.
Pessoas ignorantes existem como aquelas que emburram nas contradições, põem a boca no trombone, não aceitam correções, quebram ordens e respeito; mas, no final, são exclusas da sociedade ou vivem rejeitadas por falta de decoro, educação e domínio próprio.
Pessoas desejam se projetar acadêmica e profissionalmente; mas, as suas tradições e seus relacionamentos familiares impedem a muitas de alcançarem o seu respectivo sucesso, dando palpites negativos em suas escolhas.
Faça o melhor que puder e edifique a muitos, pois sempre têm pessoas importantes observando como você age e faz para contar com seu zelo e desempenho.
Colha hoje a virtude de amar pessoas, ajudando-as a se afastarem das maiores tristezas oriundas do próprio ódio.
