Pessoas Desconhecidas
Que possamos nos tornar pessoas sempre melhores, que nossa fé aumente a cada oração, pois é dela que tiramos a esperança que nós fará vencer os dias. Que nosso coração perdoe mais, ame mais, seja mais humilde e acredite, sem duvidar, nas promessas de Deus e quando tudo estiver dando certo, que nunca nos falte a gratidão à Ele e a reciprocidade de amor ao próximo.
"Pessoas banais, que carecem de pudor e respeito, deveriam entender que só devem fazer brincadeiras, com as pessoas que se tem certo grau de intimidade e com o consentimento delas "
Pessoas especiais são como o dinheiro, você só valoriza quando teve trabalho pra ter, se vem de bandeja, você não irá valorizá, falo de dinheiro e de pessoas especiais.
Por isso que não fico muito nas redes sociais.Elas tem produzido pessoas alienadas,sem linha de argumentação. E quando estas mesmas perdem a linha,partem para a ignorância de fato,perdendo o respeito. Atacam as pessoas e não os argumentos!
Sabe quando você ganha o direito de julgar as atitudes de alguém? Quando você passa por tudo que ela passou, paga as contas dela, resolve os problemas dela e passa a sustentá-la
O que impede às pessoas acreditarem nos seus sonhos são as suas crenças limitantes. Por isso mude a forma de pensar.
Ser canalha com as pessoas é fácil. Quero ver assistir a felicidade alheia enquanto lamenta o tempo desperdiçado. Sozinho e sem reputação.
Todos devem ter o dever moral de serem céticos, política e religião são os meios mais utilizados para manipulação social.
"As pessoas que refutam a minha fé, o melhor que tenho é me manter afastada. Não tenho nada a perder."
Todo mundo que passa pela nossa vida, deixa sempre um aprendizado. Ou exemplo a ser seguido, ou a ser evitado.Retenha o que é bom e deixa ir o que não te acrescenta.
Quando eu digo que vou fazer algo e a pessoas não me chamam de louco, eu paro e repenso o que eu iria fazer.
O valor de tudo não esta na quantidade de tempo que tem, mas sim na intensidade, na dedicação, na entrega de que tudo acontece. Passamos por momentos inesquecíveis, que queríamos que fossem eternos, coisas inexplicáveis de bom e de ruim nos acontecem todos os dias. E todos os dias, entram em nossas vidas pessoas incomparáveis, almas que se atraem por empatia, por afinidade, e que mesmo que vasculhemos nossa vida inteira, jamais acharemos por lá iguais. E na vida inteira, no mundo todo, nunca existe dois momentos iguais, duas pessoas iguais. No universo todo só existe um de você, então; faça a diferença, faça valer a pena na vida de alguém. Na sua unicidade você entra e cruza vidas, marque sua presença.
"A função do cidadão comum é julgar. Bater palma, ou criticar. A do não comum é receber essas palmas ou críticas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp