Pessoas Desconhecidas
Na sociedade existem pessoas ruins, pessoas desviadas e, claro, pessoas boas. Elas se encontram com frequência todos os dias. Pela lógica, como o fluxo de novas pessoas é constante, a tendência é não parar naquela que você acabou de conhecer. E é exatamente isso que a maioria das pessoas, tanto as ruins, as desviadas, quanto as boas, fazem. A única diferença do impacto que cada uma vai ter na própria vida é a sua índole. Logicamente, essas pessoas não devem se culpar por quem passou na vida delas. A sociedade não passa de uma rede de fios interligados, com fios para todos os lados, alguns desencapados, dando curto, outros com pontas soltas, na qual cada fio é uma pessoa diferente e com uma índole diferente. Quem entra ou sai da sua vida é quem carrega o peso e consequências da sua própria índole. Se você faz parte das pessoas de boa índole e tiver o descaso comum de encontrar alguém de má índole no meio do caminho, não deve de jeito algum culpar o sistema e nem a si mesmo por isso. No dia em que perceber que você só é responsável por aquilo que transmite e não pelo que recebe, você fará o seu melhor sem esperar nada em troca. Não desacredite inteiramente do sistema julgando apenas pelos fios que encontrou no caminho.
As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.
Por isso, você não deve contar suas conquistas para qualquer um, inveja atrasa a vida.
Nem na igreja porque é lugar de pessoas recicladas, nem pra todos os familiares.
Quem lutou com você merece brindar sua vitória. Os outros não estão preparados.
Quanto mais agente ajuda mais agente se lasca,nunca ninguém tem o reconhecimento das vezes que estendemos os nossos braço ,todas as vezes que falamos "sim"pra ajudar nunca ninguém da valor .Acho que se nos tivéssemos mais vergonha na cara e menos medo de magoar e falássemos "Não" acho.que as pessoas daria mais valor a nos!
"Buscar no cérebro o que o coração não é capaz de fazer; fazendo assim poupamos o amor pessoal e colocamos os neurônios em atividade."
Uma organização deve ser estruturada com metas que possibilitem que todos possam ganhar, não apenas alguns. Do contrário, vai criar mal estar, ressentimento e com certeza vai desencorajar grande parte das pessoas a realizarem o seu melhor.
Uma liderança que acompanha bem sua equipe, dificilmente é pega de surpresa, pois sabe quem faz parte de sua equipe e por qual motivo está lá.
Os líderes precisam entender que o relacionamento com as pessoas que lidera, é algo de extrema importância na gestão de pessoas, se uma pessoa não se sentir respeitada, valorizada, reconhecida, primeiro como pessoa e claro pelo trabalho que realiza, ela com certeza não estará envolvida em seu trabalho de forma consistente, profunda e obviamente seus resultados não serão os melhores.
Todos possuem boas qualidades, foque no que há de melhor em cada um. Facilitará muito a convivência.
Acredite em algo que ainda não o vê em realidade, sonhe alto, persevere cada dia mais ao ponto de seu empreendimento ser o seu próprio alimento, abençoe as pessoas que já tem o que você almeja e seja antes mesmo de ter ou fazer.
Nossas historias
Nossas vidas são como um texto onde nós escrevemos cada linha como se fosse um dia que vivemos... linhas essas que podemos escrevê-las de maneiras erradas, mas nem sempre conseguimos apagá-las, e mesmo que possamos deixam marcas.
Entretanto isso é a nossa historia, historia que não podemos deixar de viver, mesmo que às vezes escrevemos algumas linhas erradas, sempre estaremos aqui para reescrever as linhas de nossa vida.
Viver a vida é um mistério, pois nem sempre sabemos que decisão tomar... nem sempre sabemos que palavra usamos pra terminar certa “frase” ai vem aquela pergunta será que fiz o certo?
Quase nunca encontramos a resposta, ou seja, às vezes perdemos o controle palavras que se passa em nossa historia.
Hum... Soa quase como irônico comprar a vida com apenas um texto, mas não é, escrever e poder ter o controle das palavras, onde a historia é realmente o que sentimos e também aquilo que enxergamos.
Viver e poder ter o controle das nossas vidas, é saber que cada decisão que tomamos pode influenciar em cada momento que vivemos, e saber que a vida e inconstante que a todo tempo podemos ser pegos de surpresa.
Viver é uma coisa engraçada mesmo que se tenham chances de reescrever as linhas de nossas historias as palavras escolhidas por nos mesmos, pode alterar nossa historia que uma forma que não podemos imaginar, mas é isso que sempre vai dar sentido a nossa historia, fazendo com que cada linha seja uma surpresa, nos contemplando com a graça de viver e poder escrever o texto de nossas vidas!!!
Na maioria das vezes, nos doamos tanto para fazer o bem, e tudo que as pessoas fazem, é dizer que nada fizemos.
Bullyng, ou búlingue em português, é praticado por aqueles que não toleram pessoas inteligentes. Assim, que vivam no estábulo!
A reputação pode ser entendida por duas formas:
a) pelo seu caráter e o seu exemplo;
b) e pelo o que as pessoas gostariam que voce fosse.
'-' Se o ser humano tivesse a chance de ler mentes, talvez não se decepcionasse tanto com as pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp