Pessoas Desconhecidas

Cerca de 85596 frases e pensamentos: Pessoas Desconhecidas


Existem pessoas que estão sempre presentes na vida da gente porque são isso mesmo: PRESENTES... enviados por Deus.
Val

Tem pessoas que são tão hipócritas, mas tão hipócritas que o único lugar que não conseguem fingir é no banheiro, fazendo necessidades fisiológicas. Ali, são eles mesmos!

A loucura é uma necessidade das pessoas pela loucura que a vida é, no entanto, elas reprimem essa vontade de serem loucas e vivem num estado estóico inconsciente para se mostrarem normais. Por esse motivo elas vão se refugiar na igreja, que é um espaço aceito para extravasar essa vontade: para rodar, gritar, enrolar a língua, elevar os braços a um céu vazio, chorar, conversar com o inanimado; enfim, se livrar do acúmulo de loucura para voltarem ao mundo da razão.

A discriminação seja ela qual for, é sempre praticada por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência. Isto dói na alma e nos deixa perplexo diante de um sentimento tão mesquinho e desumano.

Quando as luzes se apagam,
Você não vê amigos,
Você não vê inimigos,
Você não vê pessoas,
Você não vê ninguém,
Mas sente um vazio,
Mas sente falta de amor,
Mas sente insegurança,
Mas sente dor,
Mas sente um buraco no peito que aumenta cada dia cada noite cada manhã,
Levanto na madrugada vejo a lua cheia redonda linda brilhosa,
Olho o relógio a hora não passa
O tempo para.

Eu sou o que sou.
Amo , sou carinhosa, faço questão de ser presente na vida pessoas que são importantes em minha vida, cuido mesmo . Acredito no ser humano e em seu valor !
Mas não pense que vou me doar senão houver reciprocidade, no máximo posso dizer um oi quando te encontrar em algum lugar por aí ...E não pense que é descaso não ! Apenas estou retribuindo o que recebo.
Valorizo quem está comigo e me respeita , as demais pessoas dedico a elas a mesma atenção e sutileza que dedicam a mim.

Eu fui ensinado que pessoas que se arriscam sem medo, são corajosas; muito mais corajosas são aquelas que se arriscam apesar do medo; o medo vira coragem depois das nossas orações!

As pessoas odeiam quando você não é
quem eles querem que você seja.
Concentre-se em ser quem que Deus
criou você para ser.
ELES só terão que lidar com isso.
Não mude a sua essência para agradar ninguém

As pessoas se desconectaram, para se conectar a um celular.

⁠Existem pessoas com talento nato para mentir, enganar, trair, machucar, ofender, humilhar, te reduzir a nada. Depois diz que a culpa é sua.

⁠Não dá para convencer as pessoas de quem você verdadeiramente é, a sua essência. Eles só enxergam o exterior.

⁠Sabe aquele lance do show de Rock que as pessoas se jogam e a galera segura e comemora?!
Quero uns amigos punks assim!🙌

"Algumas pessoas apenas crescem, mas algumas outras se tornam gigantes."

Ja passou na cabeça de vocês que as pessoas tem outras qualidades além da beleza?

⁠Algumas pessoas nos procuram apenas para desabafar seus problemas, serem escutadas e acolhidas.

Por isso, quando apresentamos qualquer possibilidade de solução elas recusam veementemente.

Enfim, desejam atenção, não querem solução.

⁠“As pessoas do mundo da Lua, que vivem com a cabeça perdida em Marte, estão preocupadas com o futuro da Terra.”

⁠são pequenos detalhes do dia a dia que revelam as verdadeiras intenções nossas as outras pessoas.

⁠Olha para trás é perda de tempo. Observe o momento, as pessoas, olha pra cima e veja toda imensidão dos céus e observe a beleza e a riqueza dos detalhes: você irá perceber que tudo em sua volta e bem pequeno, comparando a grandeza de Deus e tudo que fez e vai fazer na sua vida. Dias de vitórias estão por vir, agarre-se a fé: é tudo que você precisa agora, o resto é só resto!

⁠Sofremos mais
por causa
das pessoas,
do que
pelas circunstâncias.

Foi o que estava observando, gosto de muitas das vezes observar as pessoas, muitas das vezes o "eterno" acaba se tornando em "efêmero", o ser faz juras que nem sempre pode realizar, o querer humano é o saciar de suas vontades. O "eterno" é belo, quando ambos se amam, a ponto de não querer "segurar", o ser busca ser livre por natureza!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp