Pessoas Desconhecidas
As pessoas estão cansadas da velha política, porque carregam propostas, bagagens e um passado de mentiras.
Pessoas doentes, que dependem de restauração e da eficácia dos remédios, pouco conhecem sobre o poder da fé e do poder de Deus para a sua cura.
Existem músicas de todos os tipos para todo o gosto de pessoas, mas a sacra deveria ser a preferência mundial para agradar a Deus.
Pessoas ocupadas com sua frieza espiritual admitem que suas fraquezas partiram do próximo que não lhe dão sossego.
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
A ousadia de fé, mediante a enfermidade de pessoas, assusta aqueles que não conhecem o poder de Deus junto a sua intercessão ou então nunca experimentaram o mesmo.
Quando as pessoas lhe apertarem com dúvidas e más conversações, apertem-nas com certezas e admoestações no Senhor.
Desenvolva hoje a virtude de amar as pessoas, aconselhando-as a abandonarem suas maiores tristezas, fobias, amarguras e decepções, para que elas sejam otimistas na vida real.
Se faz sentido estudar para ser realizado, deve fazer sentido se as mesmas pessoas praticarem seus estudos.
Que as palavras, pensamentos e ações dos cristãos sejam cartões de visita para as pessoas que precisam conhecer a vontade de Deus
Todas as pessoas possuídas pelo Espírito de Deus se afastam dos espíritos da corrupção moral e espiritual.
Pessoas fracas e medrosas são exatamente aquelas que tentam se esconder por trás das explicações, sofrendo aquilo que elas mais temem: a descoberta da verdade, para fugir da realidade aparente.
Ensine sempre as virtudes do amor, serviço e comprensão às pessoas, aconselhando-as a se separem do ódio, do egoísmo e da intolerância ao próximo.
