Pessoas Desconhecidas
Pessoas que arrumam sempre desculpas em relação aos seus compromissos desfeitos são fracas de caráter, frágeis
nas responsabilidades e mórbidas em suas atitudes.
As pessoas aborrecidas sempre tomam decisões precipitadas, gerando ainda mais aborrecimentos e menos paciência para resolverem suas pendências.
As pessoas excessivamente tristes gastam muitas horas e energia agitadas perante os outros, quando poderiam apenas ser alegres e cooperar com o bem de todos.
Existem muitas pessoas ignorantes em relação à sua existência humana, bem como seu propósito de vida na terra,
deixando apenas de conhecer a verdade nas Escrituras Sagradas.
Cristãos não precisam ser grosseiros com as pessoas que são ignorantes e impacientes, pois já receberam o domínio próprio de como tratá-las melhor.
As palavras no tempo certo são oportunas para trazer liberdade e contentamento às pessoas preocupadas consigo mesmas.
Pessoas que falam coisas absurdas poderiam fazer companhia com os doidos nos manicômios: eles também falam a mesma coisa.
Pessoas criativas tendem a desafiar o que para os outros é impossível e projetam suas inspirações e seus sonhos em atividades possíveis e visíveis.
Das menores atribuições até as maiores realizações nascem pessoas criativas, porque traçaram metas palpáveis e mirabolantes.
O jeito de surpreender pessoas com ideias novas e estilos cognitivos faz do homem criativo o seu palco de apresentações ambiciosas, atraentes e inovadoras.
Orações mudam os destinos e as escolhas malfeitas das pessoas e Deus aponta as melhores decisões e os melhores propósitos para que elas valorizem mais as suas vidas.
Devido a facilidade das almas pecarem, as pessoas pagam para sofrer e sofrem para pagar o que não querem.
O que é bom as pessoas deveriam incutir em seus pensamentos e curtir os pensamentos daqueles que agradam a Deus.
As melhores alegrias se percebem nas ações e no rosto das pessoas que têm a felicidade de expressar sua felicidade com Jesus.
As críticas sobre quaisquer setores da sociedade partem das pessoas que nunca procuraram incentivar as outras como obter a solução para tais problemas.
Há pessoas com seus radicais livres, tentando combater problemas pessoais, quando os átomos de seus pensamentos estão deslocados da atração, da mente e da comunhão de Deus.
O lado ruim das pessoas é reconhecido pela sua comunicação negativa: elas não possuem um coração transformado, iluminado e positivo ainda.
