Pessoas Desconhecidas
Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.
Dominadoras pelo carisma sentem a necessidade de controlar as pessoas por meio de bajulações, falsidades e motivações erradas.
Mulheres que pregam muito para outras pessoas sem usar a Palavra de Deus são as mais que precisam ser disciplinadas por Deus, porque tomam tempo precioso dos seus ouvintes que precisam de salvação, consolo e esperança.
O inimigo usa a mentes das pessoas inteligentes e calmas para se tornarem críticos de obras sábias, ligeiras e esforçadas, em vez de sugerir agradecimentos ou correções.
Os demônios continuam usando as pessoas para o mal e elas continuam servindo os demônios, se beneficiando das trevas em famílias.
Um simples sorriso solto livremente no rosto das pessoas liberta bastante a tristeza que acorrenta seus corações.
O modo como você age e se comporta diante das emoções mais diferentes, afeta a sua vida e as pessoas próximas de você.
O princípio vencedor é convocar, treinar e dar responsabilidades às pessoas com as quais deseja sentir recompensado pelos alvos e propósitos.
O diabo usa as pessoas fazendo-as imitarem a crucificação de Cristo de mil maneiras, uns com música de rock, outros com artefatos modernos, mas nenhuma traduz o amor de Deus em suas mensagens deturpadas.
Muitas pessoas vivem em cadeiras de ferro, fazendo-se ocupadas demais, balançando seus problemas mentais de um lado para o outro, aprisionadas e sem soluções.
Não entre ou siga a epidemia da sociedade, onde as pessoas têm medo e insegurança, e não buscam saúde e solução para suas crises na Palavra de Deus.
A maioria das pessoas age como se tudo fosse ruim, quando o ruim pode ser convertido em alegria em uma minoria de pessoas que acha que tudo será bom tão logo que o ruim for embora.
Pessoas de boa comunicação tem grandes possibilidades de serem excelentes professores, incentivadores e condutores do bem-estar espiritual, cultural e social.
Milhões de pessoas desperdiçam seu tempo com coisas supérfluas, indo à sepultura sem saber que, nas últimas horas da vida, mesmo havendo arrependimento, será tarde para aproveitá-las.
Fico impressionado nas relações humanas, até mesmo entre as pessoas concursadas, o quanto são possuídas de medo, fracasso e ignorância, apoiam medidas para sofrimentos, em vez de solidariedade.
Até a promiscuidade mantém pessoas ocupadas em sua criatividade, porque ela promove mais ainda o poder da sensualidade.
